Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@renskaynão desiste desse projeto amigo, quero muito jogar antes de chegar o FM23

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Postado
On 9/17/2022 at 1:22 PM, BabudneyII said:

@renskay tudo bem? Temos algum progresso?

Acho que não vou ser capaz de concluir este projeto. Os torneios internacionais precisam de ser recriados na sua totalidade para incluir as novas nações e eu não tenho experiência em fazer torneios internacionais no editor, por isso é um pouco complexo demais para mim, bem como demorado.

Postado
Em 17/10/2022 em 20:44, renskay disse:

Acho que não vou ser capaz de concluir este projeto. Os torneios internacionais precisam de ser recriados na sua totalidade para incluir as novas nações e eu não tenho experiência em fazer torneios internacionais no editor, por isso é um pouco complexo demais para mim, bem como demorado.

nao cheguei comentar, mas ja havia pensado nisso, transformar os estados em Paises, e incrementar um ranking de coeficiente tipo na europa, para mais vagas e menos vagas na libertadores, porem, é muito complexo tudo isso, ja tentei fazer por Regiao, mas no maximo que consigo, é substituir um pais ja existente

em vez de fazer por paises, separar o brasil por regiao

ao todo teriamos 14 paises na america do sul, ficaria um pouco menos complexo, o negocio era colocar esse novo pais com vaga na libertadores e disputando eliminatorias pra copa

a dificuldade realmente, seria criar esse pais do zero e colocar pra disputar as competiçoes internacionais

Postado

fala @renskay boa noite, eu gostaria de criar 2 competições aqui no Brasil, seria uma Copa Sudeste (espécie de Copa do Nordeste), e uma Supercopa Estadual (vencedor do estadual vs vencedor da copa estadual), você tem algum tutorial para isso? já tenho o editor do 22

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/07/2022 em 17:50, renskay disse:
  • Primeiro é necessário baixar o FM Resource Archiver do Steam.
  • Depois disso, você precisará extrair um arquivo chamado "comp editor" da pasta steamapps\common\Football Manager 2022\data em seu PC.
  • Extraia o "comp editor" usando o Archiver.
  • Quando este arquivo for extraído, faça uma cópia do arquivo caso você cometa um erro.
  • Em seguida, insira o arquivo.
  • Vá para este endereço dentro do arquivo

\comp editor\default\comp editor\format\database

spacer.png

• haverá uma pasta chamada nation.xml
  • Entre no arquivo e dê CTRL + F e procure por Continente.

spacer.png

• Vá para o booleano para "is_read_only" e altere isso de True para False.

spacer.png

spacer.png

• Então salve.
  • Depois disso, volte para o Resource Archiver e clique em "Create Archive" e selecione o arquivo "comp editor" que você editou agora e crie este arquivo no mesmo local original de onde você o extraiu.
  • Agora reinicie o editor FM e ele deve funcionar.

spacer.png

Cara, muito interessante o seu projeto. É algo que venho tentando fazer a muito tempo. Só que ainda não consegui fazer. Segue meu passo a passo:

Spoiler

1 - Abro o FM Resource Archiver e clico em extrair

spacer.png

2 - Seleciono o arquivo comp editor que está na pasta \Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\

spacer.png

spacer.png

3 - Escolho a pasta que vou extrair o arquivo (neste caso foi \Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data):

spacer.png

4 - Com isso, foi criada a pasta comp editor (Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\comp editor):

spacer.png

5 - Entrando nessa pasta, abro o arquivo nation localizado na pasta \Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\comp editor\format\database\

spacer.png

6 - Abro o arquivo usando o notepad ++ , altero "is_read_only" de True para False. Após isso, salvo o arquivo:

spacer.png

Nova data após salvar

vW4hQsf9_o.png

7 - Depois disso, volto para o Resource Archiver e clico em "Create Archive"

STco4lyV_o.png

8 - Fazendo isso, seleciono A PASTA comp editor que foi criada

3EsJ1Z2Y_o.png

9 - E depois eu salvo em cima do arquivo comp editor

oqM4Rm02_o.png

10 - Arquivo atualizado com nova data e tamanho

mJBcxKNo_o.png

11 - Abro o editor e não me dá uma opção de incluir. Seria aqui mesmo? Ou onde poderia incluir uma nova nação?

ziZi81FP_o.png

Postado

Hey lads ! Peço desculpa por ter desaparecido com este projeto, mas a tarefa foi um pouco exagerada para mim e precisava de fazer uma pausa no projeto. Ainda tenho os meus ficheiros para o trabalho que completei, mas a partir de agora ainda contém alguns erros, mas se as pessoas quiserem testá-lo, publicarei o ficheiro. A principal questão com as novas nações são as competições internacionais que precisam de ser reconstruídas no Editor de FM. Copa Do Mundo, Copa América, Taça UEFA, Copa Oceânica, etc. Desde que usei nações de todos os continentes, há erros que ocorrem em diferentes competições continentais. No entanto, ainda é divertido usar a base de dados para observar os diferentes Estados e porque é que este projeto é interessante, uma vez que nenhuma nação que não o Brasil poderia ter tantas equipas de tão alta qualidade. Vou ligar um anexo com os ficheiros para testar a base de dados.

MEGA Download - Brazil Beta

Esta versão é para FM22

Postado

A melhor solução por enquanto, a menos que eu possa aprender a fazer torneios internacionais, será criar as nações como segundas nacionalidades semelhantes à região basca na Espanha.

Postado
Em 05/01/2023 em 20:52, renskay disse:

Para entrar em contato comigo você pode me enviar uma mensagem no Discord Renskay#4923

te adicionei lá

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...