Diretor Geral Leho. Postado 16 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Junho 2022 Botafogo tá numa crise danada, semana com invasão de TO e torcedor batendo um "papo amigável" com o treinador da equipe, jogador ameaçando ir embora e tudo mais. Era o momento perfeito pra aproveitarmos e ganharmos os primeiros 3 pts fora-de-casa? Com certeza. O que vai realmente acontecer? 2 a 1 pro Botafogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Junho 2022 Escalações: Bota com 3 zagueiros, linha de 5 defendendo, nós com linha de 4 atrás, dois zagueiros, Neves de 1º volante mais uma vez. Agora, se o Luciano resolver jogar o que NÃO vem jogando eu já fico feliz, foda-se. Só peço isso hoje. Precisa voltar a jogar bola urgentemente, e se entender melhor com o Johnny lá na frente também porque, olha... tá foda viu. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 2022 10 horas atrás, Leho. disse: O que vai realmente acontecer? 2 a 1 pro Botafogo. Eu tinha certeza. Que jogo tenebroso, puta que me pariu. O Botafogo também não jogou porríssima nenhuma vale dizer, o nível técnico dessa partida foi constrangedor ao extremo maaaaaas, novamente numa jogada individual e fortuita pra caralho, o único jogador deles que tava acertando alguma coisa botou pra dentro. Merecida a derrota. E vamos agora pra semana dos espancamentos com o Palmeiras. Que Deus nos ajude. 4 horas atrás, JGDuarte disse: Grande partida do Nestor A pior partida que já vi dele nos profissionais. De longe, disparado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.