EduFernandes Postado 12 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2022 Ganhou quem revelou o melhor centroavante da história Citar
Van Derek Postado 12 de Junho 2022 Denunciar Postado 12 de Junho 2022 Por incrível que pareça o Brock fez falta hoje, ficamos sem uma opção de passe pela esquerda já que o Zé Ivaldo (que acabou mentalmente no jogo depois do erro) é destro e ficava fácil pro Vasco fechar a linha de passe. Apesar da grande temporada até aqui do W. Oliveira e Neto Moura, sinto que os dois chutam muito pouco de fora da área. Canesin depois do retorno da lesão ainda não se encontrou. Por fim, dentro desse esquema atual o Rafa Silva inteiro fisicamente é melhor opção que o Edu e precisamos contratar um ponta canhoto na janela. Citar
Douglas. Postado 13 de Junho 2022 Denunciar Postado 13 de Junho 2022 O jogo foi dentro do esperado, só senti falta de mais finalizações levando perigo como foi no jogo contra o Grêmio. O Edu tem caído de rendimento mas acho que além do ritmo ter diminuído depois da lesão, o esquema com 2 atacantes não rende. Hoje ainda deve ter sido o jogo onde o time mais criou com 2 ali, e foi muito pouco. Pais e Bidu não conseguem criar contra zagas postadas, e mesmo assim acabaram tendo 1 ou 2 chances após erros individuais e não aproveitaram. O Bidu ainda tem concorrência (por mim deveria ser o reserva mas não acho que o treinador vê assim) mas pela direita o cobertor curto apareceu hoje como já tinha aparecido antes, só não tinha feito falta. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.