JGDuarte Postado 7 de Junho 2022 Denunciar Postado 7 de Junho 2022 10ª RODADA Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos. TERÇA-FEIRA - 07/06/2022 Cuiabá 1x0 Corinthians 21h30 QUARTA-FEIRA - 08/06/2022 América-MG 0x2 Ceará 19h00 Juventude 1x3 Athletico-PR 19h00 Atlético-GO 2x1 Avaí 20h30 Santos 1x1 Internacional 21h30 QUINTA-FEIRA - 09/06/2022 Palmeiras 4x0 Botafogo 19h00 Fortaleza 1x1 Goiás 20h00 Coritiba 1x1 São Paulo 20h00 Citar
JGDuarte Postado 8 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2022 Speed Mendoza está imparável. E PABLO FELIPE ESTÁ TRABALHANDO, SENHORES. Citar
bstrelow Postado 9 de Junho 2022 Denunciar Postado 9 de Junho 2022 Ninguém se tocou, mas o Aflético de Mister Luiz Felipe Scolari é segundo colocado no momento, só queria dizer isso mesmo. Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2022 Denunciar Postado 9 de Junho 2022 45 minutos atrás, bstrelow disse: Ninguém se tocou, mas o Aflético de Mister Luiz Felipe Scolari é segundo colocado no momento, só queria dizer isso mesmo. esse conhece Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho 2022 14 horas atrás, bstrelow disse: Ninguém se tocou, mas o Aflético de Mister Luiz Felipe Scolari é segundo colocado no momento, só queria dizer isso mesmo. Pintou o campeão. Citar
bstrelow Postado 9 de Junho 2022 Denunciar Postado 9 de Junho 2022 3 horas atrás, Leho. disse: Pintou o campeão. Com Pablo artilheiro, os anti xora Citar
JGDuarte Postado 10 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2022 Mais um jogo em que deixamos dois pontos pelo caminho. Tivemos todas as condições de matar a partida no primeiro tempo, jogamos bem melhor, mas não o fizemos e depois a bola puniu. Nem é tão absurdo empatar com o Coritiba, mas nessas circunstâncias e com o histórico recente de tropeços, acabou ficando ruim. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Junho 2022 E esse Parmera assumindo a ponta hein? Fodeu. Atropelaram sem dó o Foguinho do @Herrer4, como se não houvesse adversário. Time encaixado pra caralho, com boas peças de qualidade técnica, boa postura tática, repertório... esse ano parece que o portuga vai olhar pro Brasileirão com mais carinho. É o que tá parecendo até aqui. Fortíssimo candidato ao caneco. Spoiler E o gol do Wesley ontem foi sacanagem, puta golaço do caralho pra fechar a goleada: Citar
JGDuarte Postado 10 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2022 3 horas atrás, Leho. disse: E esse Parmera assumindo a ponta hein? Fodeu. Atropelaram sem dó o Foguinho do @Herrer4, como se não houvesse adversário. Time encaixado pra caralho, com boas peças de qualidade técnica, boa postura tática, repertório... esse ano parece que o portuga vai olhar pro Brasileirão com mais carinho. É o que tá parecendo até aqui. Fortíssimo candidato ao caneco. O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. Citar
bstrelow Postado 10 de Junho 2022 Denunciar Postado 10 de Junho 2022 2 horas atrás, JGDuarte disse: O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. Concordo demais, esse Palmeiras tá em outro patamar em vários aspectos, seja no treinador, no entrosamento, elenco, forma de jogar, tá tudo azeitado, algum título eles vão bocar essa temporada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2022 3 horas atrás, JGDuarte disse: O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. É isso mesmo, fica complicado apontar aspectos negativos no trabalho do Abel e na montagem desse elenco, que como você bem lembrou será reforçado agora em Julho e pode ficar ainda mais forte e incisivo. Ninguém tem um trabalho nesse patamar atualmente no BR, ninguém. O Flamengo é quem tem o melhor potencial pra atingir algo semelhante, mas a diretoria lá adora fazer uma cagada atrás da outra, aí vão ficando pra trás. Citar
ZMB Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Abelardo é diferente demais. Melhor treineiro BR em muchos años. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.