Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra usas o FMM Beta 2.1?

Guest fabiofortaleza

Posts Recomendados

Postado
Alguem poderia me explicar como faço pra usar o FMM beta 2.1?

Antes de usar FMM beta 2.1, verifique seu Football Manager 2006 esteja versão 6.0.2, feito isso, como FMM é versão beta, então editor é apenas experimental, talvez funcione com patch 6.0.1 ou anteriores, mas nem todos conseguem, entao dependendo instalação e configuração do seu computador.

Então vamos lá, abre seu game save, espere carregar tudo, feito isso, dá ALT+TAB, abre FMM e clica botãozinho chamado "Load", e espere carregar, e pronto!! Vai no campus "Enter name or Uid here", apague e coloca nome do clube, jogadores, vc mesmo ou até mesmo seleção!!!

Bom jogo e divirta!!!

• 3 semanas atrás...
Postado

po cara qdo eu boto o "LOAD"

ele diz "data no FOund"

oq eu faço?

me ajudem por favvor

Postado

Que eu saiba, todas as pessoas que estão usando ele com saves iniciados anteriormente ao patch 6.0.2 o programa não está funcionando.

• 2 semanas atrás...
Postado

O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD... Maior Porcaria mexi no Ronaldinho, pra ele fica o melhor do mundo e devo ter mexido em alguma coisa tipo reputação, pq ele ta desempregado, eu criei um treinador pro Real Madrid pra contrata o Ronaldinho, mas ele ta pedindo 900mil por mes e o Real só quer dar 450... é algum problema, pq eu ofereci contrato pro Soldado é o maximo q me permitiram foi 2.3M por mes..... agora quero mexe nesse editor pra muda o Ronaldinho, pq o ver ele desempregado é horrível...

Postado
po cara qdo eu boto o "LOAD"

ele diz "data no FOund"

oq eu faço?

me ajudem por favvor

Só funciona se game(inicie seu save) for iniciado com patch 6.02, depois abre FMM e clique LOAD, só isso... Sem mistérios ^^

Postado

Desculpe por "Post Duplo" tentei editar meu post, mas não consigo :/, caso to insfringindo regras do fórum, porfavor apague minhas repostas ^^

O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD...

Antes funcionava? Se for sim, você tem que mexer parada regedit pra reconhecer FM no discoD, ou então, reinstalar na pasta discoD, mas é só uma idéia ^^

• 3 semanas atrás...
Postado

data not found

affe

Postado

Faz assim...

Abre o jogo e carrega o save que vc quer.... depois vc aperta alt + tab. Abre o editor e aperta em load. Aqui só funcionou assim.

Eu não gostei desse editor pq se voce editar atributos de jogador as vezes ou sempre esses atributos são temporarios... =/

Mas tai a dica.

Abraços

Postado
Dá pra editar transferências?

Não...Apenas atributos,reputação,dinheiro,lesões...etc...Transferencias só com o editor oficial original.gif

• 1 mês depois...
Postado

Mais um "utilitario" tsc tsc tsc

Postado
Mais um "utilitario" tsc tsc tsc

tbm nun curto isso naum... ja usei tipo mo vicio isso vc joga normal ai ve q ta perdeno ai usa isso pra compra jogado bom e tal mo ruim mo vicio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...