fabiofortaleza Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Alguem poderia me explicar como faço pra usar o FMM beta 2.1?
pohanenhuma Postado 23 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2005 Alguem poderia me explicar como faço pra usar o FMM beta 2.1? Antes de usar FMM beta 2.1, verifique seu Football Manager 2006 esteja versão 6.0.2, feito isso, como FMM é versão beta, então editor é apenas experimental, talvez funcione com patch 6.0.1 ou anteriores, mas nem todos conseguem, entao dependendo instalação e configuração do seu computador. Então vamos lá, abre seu game save, espere carregar tudo, feito isso, dá ALT+TAB, abre FMM e clica botãozinho chamado "Load", e espere carregar, e pronto!! Vai no campus "Enter name or Uid here", apague e coloca nome do clube, jogadores, vc mesmo ou até mesmo seleção!!! Bom jogo e divirta!!!
Jack Johnson Postado 14 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2006 po cara qdo eu boto o "LOAD" ele diz "data no FOund" oq eu faço? me ajudem por favvor
Revolver Ocelot Postado 14 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2006 Desculpem, ando meio por fora... O que exatamente é esse FMM?
Douglas Postado 14 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2006 é um editor de jogos salvos, tipo MCFM
Rodrigo Pitta Postado 14 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2006 Que eu saiba, todas as pessoas que estão usando ele com saves iniciados anteriormente ao patch 6.0.2 o programa não está funcionando.
Marco A. Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD... Maior Porcaria mexi no Ronaldinho, pra ele fica o melhor do mundo e devo ter mexido em alguma coisa tipo reputação, pq ele ta desempregado, eu criei um treinador pro Real Madrid pra contrata o Ronaldinho, mas ele ta pedindo 900mil por mes e o Real só quer dar 450... é algum problema, pq eu ofereci contrato pro Soldado é o maximo q me permitiram foi 2.3M por mes..... agora quero mexe nesse editor pra muda o Ronaldinho, pq o ver ele desempregado é horrível...
pohanenhuma Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 po cara qdo eu boto o "LOAD" ele diz "data no FOund" oq eu faço? me ajudem por favvor Só funciona se game(inicie seu save) for iniciado com patch 6.02, depois abre FMM e clique LOAD, só isso... Sem mistérios ^^
pohanenhuma Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 Desculpe por "Post Duplo" tentei editar meu post, mas não consigo :/, caso to insfringindo regras do fórum, porfavor apague minhas repostas ^^ O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD... Antes funcionava? Se for sim, você tem que mexer parada regedit pra reconhecer FM no discoD, ou então, reinstalar na pasta discoD, mas é só uma idéia ^^
Memi Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Cara, onde eh q vc acho o FMM Beta 2.1? Nao to achando Flwss
pohanenhuma Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 Cara, onde eh q vc acho o FMM Beta 2.1? Nao to achando Flwss Link tá aew... http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=13600&st=20 , é só dá uma pesquisada básica que vc acha,
dudazzz Postado 13 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2006 Faz assim... Abre o jogo e carrega o save que vc quer.... depois vc aperta alt + tab. Abre o editor e aperta em load. Aqui só funcionou assim. Eu não gostei desse editor pq se voce editar atributos de jogador as vezes ou sempre esses atributos são temporarios... =/ Mas tai a dica. Abraços
MoNTaNHa Postado 19 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2006 Dá pra editar transferências?
Carlos André¹³ Postado 19 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2006 Dá pra editar transferências? Não...Apenas atributos,reputação,dinheiro,lesões...etc...Transferencias só com o editor oficial
Thiago DeToNa Postado 22 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2006 O jogo salvo tem que estar aberto (carregado) para o FMM funfar!
slipknotCF Postado 7 de Abril 2006 Denunciar Postado 7 de Abril 2006 rapa eu tva com esse problema tbm mas ai peguei o fmm2 beta2.1 ai funfo aki o endereço é esse o http://www.cm-fmthai.com/download/pafiledb...ion=file&id=518 a e tbm esqci d fla pros noob q nun vaum concegui ta em thailandes o site mas vc vai acha um botaum escrito download ai é so alegria
Dudu Jenner™ Postado 7 de Abril 2006 Denunciar Postado 7 de Abril 2006 Mais um "utilitario" tsc tsc tsc
slipknotCF Postado 10 de Abril 2006 Denunciar Postado 10 de Abril 2006 Mais um "utilitario" tsc tsc tsc tbm nun curto isso naum... ja usei tipo mo vicio isso vc joga normal ai ve q ta perdeno ai usa isso pra compra jogado bom e tal mo ruim mo vicio
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.