Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2022 São Paulo novamente com 3 zagueiros, dessa vez com o Miranda na sobra (Arbo' tá na Seleção). Alisson titular já vem me incomodando há um tempo, eu iria de André Anderson na dele, que fez bom 1T contra o Ceará no último jogo por exemplo. De resto me agrada. Citar
Jonas Nunes Postado 5 de Junho 2022 Denunciar Postado 5 de Junho 2022 Tomar no cu esse time, apenas. Citar
JGDuarte Postado 5 de Junho 2022 Denunciar Postado 5 de Junho 2022 Não dá pra entender o Reinaldo não bater o pênalti. Ele tá muito acima de qualquer um do elenco, ainda mais do Calleri, que em um outro jogo converteu e comentamos aqui quão "estranho" ele bate. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Junho 2022 Não tenho nem saco pra comentar a BOSTA que foi esse jogo. Em todos os aspectos. BUNDAMOLICE LEVEL 10000 Citar
jonnyjones81 Postado 5 de Junho 2022 Denunciar Postado 5 de Junho 2022 (editado) Não tem um mês que comentamos aqui, @JGDuarte. Edit - ainda não tinha visto o segundo tempo. Se houver 10 penaltis no jogo, e o Reinaldo estiver em campo, ele DEVE bater todos os 10. Sem discussão. Péssima defesa do Jandrei, no gol do Avaí. Recuperação para segunda defesa pior ainda. Editado 5 de Junho 2022 por jonnyjones81 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Junho 2022 14 minutos atrás, jonnyjones81 disse: [...] Péssima defesa do Jandrei, no gol do Avaí. Recuperação para segunda defesa pior ainda. Opinião impopular: o Volpi teria feito bem melhor nesse lance. Mas o Jandrei depois fez defesa importante no chute do Pottker (?), então acaba ficando "elas por elas". Triste na verdade. Citar
ZMB Postado 7 de Junho 2022 Denunciar Postado 7 de Junho 2022 JP não consegue ser titular no Avaí, credo. Citar
StrongAxe Postado 9 de Junho 2022 Denunciar Postado 9 de Junho 2022 (editado) Em 06/06/2022 em 23:22, ZMB disse: JP não consegue ser titular no Avaí, credo. Isso porque o Silveira falava que ele em pouco tempo seria top 10 mundial kkkkkk zikou o menino, coitado Editado 9 de Junho 2022 por StrongAxe Citar
bstrelow Postado 9 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 9 de Junho 2022 6 horas atrás, StrongAxe disse: Isso porque o Silveira falava que ele em pouco tempo seria top 10 mundial kkkkkk zikou o menino, coitado Talento e vontade são inversamente proporcionais ali naquele corpo Pra piorar as lesões foderam ainda mais o cara. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.