Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Quem me dera ter um Luis Enrique à frente da nossa seleção. Até nem me chateava de ter o André Villas Boas.

AVB seria um upgrade enorme perto do Fernando Santos, e olha que o André nem é tudo isso kkkkkkk! Não sou mt fã do Luis Enrique, mas reconheço que também seria melhor pra atual situação da vossa Seleção.

• Diretor Geral
Postado

Brasil e Argentina teriam dificuldades nesses grupos aí? O que me dizem?

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Brasil e Argentina teriam dificuldades nesses grupos aí? O que me dizem?

Passariam um forte calor no grupo A, D, E, F, G, H, I e J como cabeças-de-chave. Passariam fácil no B e C como terceiro chaveado.

• Diretor Geral
Postado
29 minutos atrás, Henrique M. disse:

Passariam um forte calor no grupo A, D, E, F, G, H, I e J como cabeças-de-chave. Passariam fácil no B e C como terceiro chaveado.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Confia.

• 3 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Estranho mesmo aposentar da Seleção aos 29, ele tinha aí mais uma Copa do Mundo e uma Euro tranquilamente pra disputar. O foda é que a França tá tão bem servida atualmente que porra, nem vão sentir falta kkkkkkkkk!

Postado

Não que seja definitivo, né?

Tem uma pá de galera que logo volta atrás.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Estranho mesmo aposentar da Seleção aos 29, ele tinha aí mais uma Copa do Mundo e uma Euro tranquilamente pra disputar. O foda é que a França tá tão bem servida atualmente que porra, nem vão sentir falta kkkkkkkkk!

Ele tem tendência a se lesionar, provavelmente está pensando mais em estender a carreira em alto nível em clubes, que é onde está o dinheiro do que propriamente em abrir passagem para a nova geração.

Postado

Podem ser as duas coisas também. Pouco custava pra ele participar desse ciclo correndo os riscos de lesão e ainda chegar na Copa como reserva.

• 4 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

E voltamos com o campeonato que pelo visto só eu gosto de acompanhar, hahahahah! The Nations!

Semifinais hoje e amanhã, final no domingo (dia 18).

FydL3NCXsAEVNoV?format=jpg&name=small

HOJE:
⇥ Holanda x Croácia (15h45, ESPN e SporTv 4K)

AMANHÃ:
⇥ Espanha x Itália (15h45, ESPN e SporTv 4K)

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

E voltamos com o campeonato que pelo visto só eu gosto de acompanhar, hahahahah! The Nations!

A divulgação é quase inexistente.

Peguei a parte interessante desse Holanda x Croácia, logo antes do Gakpo fazer o penalty bobo e soprar vida no time da Croácia.

Pior que o penalty foi o gol perdido ali no início do desespero da Holanda. O Lang fez num lance parecido, com mais pressão e mais jogadores na frente dele.

Agora quero ver como vai ser essa prorrogação, com a Croácia cheia de defensores em campo. 😅

Postado

Mds, Petkovic de novo...

O cara é semi-reserva, com aquele jeitão de cara alto e ruim de bola, e resolveu mais uma prorrogação. Fez um gol de longe antes da Holanda resolver o que queria da vida na prorrogação, e agora sofre um penalty quando a Holanda já estava entregue mas ainda podia complicar se precisasse só de mais uma bola.

Postado

Foi-se o tempo que a Holanda jogava pra frente. Depois que o Robben saiu do time, se defendem demais.

Enfim, pelo menos uma coisa que gostei é terem mais substituições.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

A divulgação é quase inexistente.

[...]

Pois é, isso eu também já notei e acho bem estranho... nem as emissoras de TV costumam anunciar ou fazer boas chamadas pros jogos e tal. Pelo visto não tá dando o ibope esperado por aqui. =/

---

Que pênaltizinho bem infantil do Gakpo hein? Tá louco.

Não vi o jogo mas a impressão que deu é que a Croácia foi mais letal, e até meio que bate com os momentos vividos pelas seleções, os croatas apesar de já não terem tanto gás estão num momento melhor e mais estabilizados que os holandeses.

Postado (editado)

Temos que ressaltar o psicológico fudido dos croatas, começou perdendo e ainda tomou um gol no último lance do tempo regulamentar, a Holanda ficou com moral lá em cima, jogando em casa e com um time mais rejuvenescido e com mais físico, para no final ficarem na roda da experiente seleção croata, partidassa do Modric que controlou o ritmo do jogo e o Petkovic vira o CR7 em prorrogação além de ter feito um gol, sofreu um pênalti e depois fez outro golaço que foi anulado no último lance.

Espero que a Croácia vença, essa geração merece um título pelo menos e o futebol da Espanha e da Itália me apetece menos e realmente a Nations é bem pouco divulgada, mas é um torneio divertido e com surpresas, a Inglaterra foi uma das melhores europeias da Copa, mas foi rebaixada num grupo com a Alemanha que caiu na fase de grupos e para Itália e Hungria que nem para a Copa foram.  

Editado por Rayo
  • Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Rayo disse:

[...], para no final ficarem na roda da experiente seleção croata, partidassa do Modric que controlou o ritmo do jogo e o Petkovic vira o CR7 em prorrogação além de ter feito um gol, sofreu um pênalti e depois fez outro golaço que foi anulado no último lance.

Parecia a gente contra eles na Copa, hahahahaha.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Parecia a gente contra eles na Copa, hahahahaha.

né non,

começaramv até fazendo golzinho com tabela e passes curtos, mas os croatas agrediram mais depois.

uma pena, porque eles tinham qualidade pra fazerem mais daquilo, que nem a nossa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...