Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM22 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra)

Posts Recomendados

Postado

FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE.jpg

Boa tarde galera,
estou de volta com a continuação do FM22 FManager Brasil Ultimate Update.

🇧🇷 

◉ Brasileirão Série A - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série B - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série C - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série D - atualizado com os 64 Clubes para 2022
◉ Brasileirão Divisão Inferior - atualizado com todos os clubes para 2022 desde o Grupo A até ao Grupo T (um total de 20 grupos)
◉ Todo o restante das Competições Brasileiras atualizadas para 2022

◉ Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama como SAF.

◉ Pode-se jogar no Brasil em 2022 com os estaduais.

◉ Para poder jogar com o Brasil sem os estaduais em 2022 tem que selecionar a data de começo da Liga da India e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Dezembro de 2021.

🗺️

◉ Países Fundamentais inclusos (Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Tailândia)
◉ Transferências Nacionais e Internacionais elaboradas pelo FMSortitoutsi.net (créditos todos para eles).
◉ Chelsea como SAF

◉ O Update é compatível com os Mod's de Realismo do Daveincid e com o Megapack de Ligas do Dave the Editor.

◉ Em Relação ao Megapack de Ligas do Dave the Editor é favor excluir as Ligas dele da Bolivia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, Qatar e Tailândia de forma a evitar Ligas em duplicado.

◉ Novos jogadores criados pelo amigo Gulltann link na steam community.

◉ Update compatível com os mods do FMSortitoutsi.net (Só peço a vcs para excluirem a Estrutura do Brasil e os Jogadores e Staff criados deles para não conflitar com este UP).

◉ Peço para excluirem o MOD de otimização de Portugal do Daveincid e a Estrutura de Portugal vinda do FMSortitoutsi.net de forma a não conflitar com o FMPT Distritais de Portugal.

◉ Agora podem fazer todos os dias downloads do UP pois é 100% compatível com os mod's do FMSortitoutsi.net

◉ Uma novidade no Update é a Parceria fechada com o amigo @TH3 K1LL3R para o projeto FMPT Distritais de Portugal que já vem junto

nos arquivos do FManager Brasil Ultimate Update Versão Estaduais e Versão Sem Estaduais, agora já podem pegar á vontade numa equipe portuguesa distrital 😀.

---

🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)

🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) SEM ESTADUAIS (mediafire.com)

🔽 Download: Steam Workshop::Created New Data (steamcommunity.com)

🔽 Download: Football Manager Data Update - Updated Database for FM22 - FM2022 - Football Manager 2022 - Transfers and Squads to August 2022 (sortitoutsi.net)

🔽 Download: FM22 "Increase Realism"-Megapack AUGUST Update by Daveincid (05.08.22) - Editors Hideaway Download Forum FM22 - Sports Interactive Community (sigames.com) 

🔽 Download: [FM22] AroundTheGlobe - Megapack by DaveTheEditor (Release 07.03.2022) - Editors Hideaway Download Forum FM22 - Sports Interactive Community (sigames.com)

Instalação: Extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ↓

🗂️ C:/Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data

Bom Divertimento!

Fiquem com Deus.

Postado

aguardando ansiosamente pelo download

Postado
Em 28/05/2022 em 12:20, Ibarra disse:

FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE.jpg

Boa tarde galera,
estou de volta com a continuação do FM22 FManager Brasil Ultimate Update.

🇧🇷 

◉ Brasileirão Série A - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série B - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série C - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série D - atualizado com os 64 Clubes para 2022
◉ Brasileirão Divisão Inferior - atualizado com todos os clubes para 2022 desde o Grupo A até ao Grupo T (um total de 20 grupos)
◉ Todo o restante das Competições Brasileiras atualizadas para 2022

Pode-se jogar no Brasil em 2022.

🗺️

◉ Países Fundamentais inclusos (Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Tailândia)
◉ Transferências Nacionais e Internacionais elaboradas por minha autoria
◉ Pode-se jogar na Temporada Europeia 2022/2023, selecionando a data de começo da Segunda Liga da Indonésia e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Junho de 2022

---

Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)

Instalação: Extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ↓

🗂️ C:/Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data

Bom Divertimento!

Fiquem com Deus.

Atualizado até 30/05/2022.

Poderia deixá-lo compatível com o Fm21??

Postado
10 horas atrás, BabudneyII disse:

Só funciona no FM 22.

• Diretor Geral
Postado

Link para download disponível no primeiro post. Parabéns pelo trabalho, @Ibarra!

Postado

Boa tarde amigo.

Por curiosidade, haveria alguma possibilidade de você lançar esta mesma atualização SEM os ESTADUAIS?
Por ter pouco conhecimento no editor, não consigo fazer eu mesmo :/

Obrigado desde já!

Postado
23 horas atrás, Elciidsouza disse:

Boa tarde amigo.

Por curiosidade, haveria alguma possibilidade de você lançar esta mesma atualização SEM os ESTADUAIS?
Por ter pouco conhecimento no editor, não consigo fazer eu mesmo :/

Obrigado desde já!

Já está lançada a atualização sem estaduais.

Link no primeiro post do tópico.

Espero que se divirta.

Um Abraço e Bom Final de Semana.

Tmj.

Para poder jogar com o Brasil sem os estaduais em 2022 tem que selecionar a data de começo da Liga da India e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Dezembro de 2021.

Postado
Em 03/06/2022 em 06:10, Ibarra disse:

Só funciona no FM 22.

Mas teria como vc criar um para o Fm21?

Postado
1 hora atrás, BabudneyII disse:

Mas teria como vc criar um para o Fm21?

Neste momento sem chance.

Quando compro um FM novo costumo jogar e compartilhar conteúdo de update normalmente com jogos vigentes.

Postado (editado)

Boa tarde, @Ibarra

Existe em algum lugar esses updates referentes aos anos anteriores? Não queria atualizado em 2022 não, pode ser a última alteração que você fez no 2020. Não consigo achar updates decentes que adicionam ligas para o FM 2020. Desde já agradeço.

Editado por Viny51
Marcar o autor
Postado
23 horas atrás, Viny51 disse:

Boa tarde, @Ibarra

Existe em algum lugar esses updates referentes aos anos anteriores? Não queria atualizado em 2022 não, pode ser a última alteração que você fez no 2020. Não consigo achar updates decentes que adicionam ligas para o FM 2020. Desde já agradeço.

só tenho somente para o FM22.

Postado (editado)

O update tambem atualiza transferências internacionais ou preciso baixar junto o FMSortitoutsi?

Editado por Luiz Sérgio
Postado (editado)
1 hora atrás, Luiz Sérgio disse:

O update tambem atualiza transferências internacionais ou preciso baixar junto o FMSortitoutsi?

Tem que tem que usar o do Sortitoutsi.

O que é uma pena, já que o Sortitoutsi cagou o update deles otimizando pra começar na Europa em 2021. Se começar em 2022 no Brasil os contratos ficam todos errados.

Editado por PauloDapper
Postado
8 horas atrás, Luiz Sérgio disse:

Precisa baixar junto o FM Sortitoutsi.

Postado

@Ibarra.

Uma coisa que percebi em outros saves (acabei de iniciar com FM22) é que quando ocorre remarcações de partidas o jogo da intervalo de 1 dia entre elas, ex: Quarta Sexta e Domingo ou Sábado, Segunda e Quarta. Tentei corrigir isso no Editor, nao consegui.

Outra coisa que percebi é que times que estão na Libertadores não disputam a Copa do Nordeste, por exemplo, o Fortaleza em 2022 disputou as 2 competições.

São coisas simples de arrumar?

Postado

Olá pessoal,  voltando ao FM depois de uns anos parado...   qual a melhor versão para mim voltar? tem algum link para donwload da versão boa que estão usando para PC?

FM22 não consigo nem baixar a versão oficial demonstração para testar no notebook... HELP PLEASE

Postado
Em 18/08/2022 em 12:23, Luiz Sérgio disse:

@Ibarra.

Uma coisa que percebi em outros saves (acabei de iniciar com FM22) é que quando ocorre remarcações de partidas o jogo da intervalo de 1 dia entre elas, ex: Quarta Sexta e Domingo ou Sábado, Segunda e Quarta. Tentei corrigir isso no Editor, nao consegui.

Outra coisa que percebi é que times que estão na Libertadores não disputam a Copa do Nordeste, por exemplo, o Fortaleza em 2022 disputou as 2 competições.

São coisas simples de arrumar?

As Duas Coisas ja veem mesmo assim n tem como arrumar, por vezes nos caem nas maos erros no editor que as vezes nos proprios editores n conseguimos resolver infelizmente eu so me limitei a configurar a Serie D e Divisao Inferior dentro da restante estrutura do Brasil.

Postado
Em 19/08/2022 em 15:24, SoareZZZ disse:

Olá pessoal,  voltando ao FM depois de uns anos parado...   qual a melhor versão para mim voltar? tem algum link para donwload da versão boa que estão usando para PC?

FM22 não consigo nem baixar a versão oficial demonstração para testar no notebook... HELP PLEASE

no topico deste update vc encontra td o que tem e mais completo do FM22 somente pra PC.

Postado
Em 02/06/2022 em 19:47, BabudneyII disse:

Verdade! Será que tem algum MOD com atualização para jogar com o FM21? Enquanto algum Mestre dos Magos, algum Raça Absoluta, além da Consciência, capaz de superar uma forma Suprema, com um poder que beira a Onipotência, não disponibiliza a versão FM22 (Versão ☠️ Piratex, é claro), já que o Dólar e o Euro não me deixa gastar poucos reais, eu gostaria muito de voltar a jogar o jogo mas, a versão mais recente!

Postado
10 horas atrás, bezerrapauloromario disse:

Verdade! Será que tem algum MOD com atualização para jogar com o FM21? Enquanto algum Mestre dos Magos, algum Raça Absoluta, além da Consciência, capaz de superar uma forma Suprema, com um poder que beira a Onipotência, não disponibiliza a versão FM22 (Versão ☠️ Piratex, é claro), já que o Dólar e o Euro não me deixa gastar poucos reais, eu gostaria muito de voltar a jogar o jogo mas, a versão mais recente!

Tem updates pagos pro fm21 que ainda são atualizados. O FM22 Pirata não vai sair. Eu recomendo procurar uma conta compartilhada (custa 50tinha) para jogar o original. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Amanhã irei passar para vcs consagrados do Brasil Ultimate Update não só a atualização final do mercado europeu 2022 como várias equipes brasileiras que viraram SAF ou estão para virar.

Não é só o Cruzeiro: veja times das divisões de acesso que viraram SAF (novo clube-empresa) - Última Divisão (ultimadivisao.com.br)

São esses os times SAF atualizados nesse link acima.

Na Europa o Milan também foi comprado por uma empresa estado unidense e também estará atualizado.

Não percam amanhã. 

Postado
8 horas atrás, akastus disse:

fala @Ibarra, blz?

esse update deixa com 5 subs tb ou nao? tks

Sim 5 de 12.

• 4 meses depois...
Postado

Serve apenas para o FM 22 ou funciona também no 23?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...