Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Nego tá empolgado que o Fluminense meteu 10 gol naquele time de várzea da Colômbia, Bolívia, sei lá que porra era. Se juntar 11 cabeças daqui é melhor que aquela merda. Não tem nem como comparar o Flamengo com aquele catado.

Acho que vai ser uns 4 x 1 só pro Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Nego tá empolgado que o Fluminense meteu 10 gol naquele time de várzea da Colômbia, Bolívia, sei lá que porra era. Se juntar 11 cabeças daqui é melhor que aquela merda. Não tem nem como comparar o Flamengo com aquele catado.

Acho que vai ser uns 4 x 1 só pro Fluminense.

Perderemos por 3x0.

Péssimo Souza irá continuar, pois o Presidente Fraquim disse que confia nele.E que ele é o melhor treinador português que ele já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô sentindo cheiro de redenção do PS. O que vai ser uma merda.

O time do Fluminense se sai melhor jogando na arrogância do Flamengo e dando a vida. Se passarem a "entender" o jogo como equilibrado e dar espaço de contra ataque. Vai tomar chapuletada feia.

E o 10x1 contra o time de casados do Suriname, mais Diniz piroca das saidinhas, mais imprensa pressionando Flamengo e elogiando o Flu e também o fato de todos os jogadores estarem putos pela estadual é uma combinação para dar merda e o pardal ganhar mais 2 meses de emprego(até ser eliminado de tudo).

Se ele ganhar barrando o Hugo já vira o romântico de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que é a cara do Diniz levar goleada nesse jogo 🤣

Ou ganhar de goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LC said:

Ou ganhar de goleada.

Nah, pra isso o Flamengo atual teria que beirar o ridículo, e não só o ruim/decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nah, pra isso o Flamengo atual teria que beirar o ridículo, e não só o ruim/decepcionante.

Começou a beirar o ridículo: 

Cano marca. Fluminense 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver o Flamengo jogar. Foram duas finalizações para o gol. Uma de erro de passe do Ganso e uma do belga de fora da área. Torcida não deveria vaiar o Hugo. Deveria vaiar quem escalou ele, DL e Andreas. PS, mais sorte que juízo. É capaz de ganharmos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra aos 33  substitui errado e chama o Fluminense para dentro do campo defensivo. Quer manter o cargo a qualquer custo.

Cadê o armador das jogadas? Ele cisma em tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, nome do jogo!

 

Andreas jogou fácil… hj não será dia das viúvas do JJ e nem dos cornetas hahaha

 

jogo difícil demais. Mas clássico isso aí, o time do Fluminense é muito bom. 
 

detalhe para sofrimento que PS fez em recuar time todo, mas se fosse time europeu fazendo isso, ninguém falaria nada. 
 

Flamengo tem melhorar muito, BH e Arasca perdidos em campo. Muito abaixo do rendimento esperado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos. Admito hoje que o Andreas jogou bem. No mais, como a torcida é volúvel sobre o Hugo Souza (não que ele não tenha jogado bem, mas e o próximo erro?). Só falta o choro agora. Jogo típico dos anos 90-2000. Estando em crise, ganhamos clássico sendo sufocados. Soma e segue (até quando?). Aguardando o mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel Braga português ganhou mais uma sem convencer. Incrível como ele precisa que o time sofra pra se manter na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ganhamos. Admito hoje que o Andreas jogou bem. No mais, como a torcida é volúvel sobre o Hugo Souza (não que ele não tenha jogado bem, mas e o próximo erro?). Só falta o choro agora. Jogo típico dos anos 90-2000. Estando em crise, ganhamos clássico sendo sufocados. Soma e segue (até quando?). Aguardando o mata-mata.

Eu gostei da vitória em cima do Fluminense, mas já me acostumei que esse ano não vamos ganhar nada. Não me iludo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo ganhando "moral", melhor momento para tirar é agora.

É tragédia anunciada, vão esperar ele falhar em jogos decisivos ou mata mata.

Igual o GH dando passe de calcanhar para o atacante do racing 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Fluminense 1 x 2 Flamengo
1 hora atrás, tod disse:

Hugo ganhando "moral", melhor momento para tirar é agora.

É tragédia anunciada, vão esperar ele falhar em jogos decisivos ou mata mata.

Igual o GH dando passe de calcanhar para o atacante do racing 

Acho que depois dessa atuação os holandeses compram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...