Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nego tá empolgado que o Fluminense meteu 10 gol naquele time de várzea da Colômbia, Bolívia, sei lá que porra era. Se juntar 11 cabeças daqui é melhor que aquela merda. Não tem nem como comparar o Flamengo com aquele catado.

Acho que vai ser uns 4 x 1 só pro Fluminense.

Postado
  Em 28/05/2022 em 12:00, Lewiks disse:

Nego tá empolgado que o Fluminense meteu 10 gol naquele time de várzea da Colômbia, Bolívia, sei lá que porra era. Se juntar 11 cabeças daqui é melhor que aquela merda. Não tem nem como comparar o Flamengo com aquele catado.

Acho que vai ser uns 4 x 1 só pro Fluminense.

Expand  

Perderemos por 3x0.

Péssimo Souza irá continuar, pois o Presidente Fraquim disse que confia nele.E que ele é o melhor treinador português que ele já viu.

Postado

Cara, tô sentindo cheiro de redenção do PS. O que vai ser uma merda.

O time do Fluminense se sai melhor jogando na arrogância do Flamengo e dando a vida. Se passarem a "entender" o jogo como equilibrado e dar espaço de contra ataque. Vai tomar chapuletada feia.

E o 10x1 contra o time de casados do Suriname, mais Diniz piroca das saidinhas, mais imprensa pressionando Flamengo e elogiando o Flu e também o fato de todos os jogadores estarem putos pela estadual é uma combinação para dar merda e o pardal ganhar mais 2 meses de emprego(até ser eliminado de tudo).

Se ele ganhar barrando o Hugo já vira o romântico de novo.

Postado

Pior que é a cara do Diniz levar goleada nesse jogo 🤣

Postado
  Em 29/05/2022 em 18:41, EduFernandes disse:

Pior que é a cara do Diniz levar goleada nesse jogo 🤣

Expand  

Ou ganhar de goleada.

Postado
  Em 29/05/2022 em 19:06, LC disse:

Ou ganhar de goleada.

Expand  

Nah, pra isso o Flamengo atual teria que beirar o ridículo, e não só o ruim/decepcionante.

Postado
  Em 29/05/2022 em 21:06, EduFernandes disse:

Nah, pra isso o Flamengo atual teria que beirar o ridículo, e não só o ruim/decepcionante.

Expand  

Começou a beirar o ridículo: 

Cano marca. Fluminense 1x0.

Postado

Caralho, olha a goleada aí.

Espero que não seja 10.

Mais com o Hugo é foda, chama gol esse goleiro.

PS tem que cair hj

Postado

Gollllllll. Andreas Pereira.

Flu 1x1 Fla.

Postado
  Em 29/05/2022 em 21:38, LC disse:

Gollllllll. Andreas Pereira.

Flu 1x1 Fla.

Expand  

Abriu a porteira 🙃

Postado

Triste ver o Flamengo jogar. Foram duas finalizações para o gol. Uma de erro de passe do Ganso e uma do belga de fora da área. Torcida não deveria vaiar o Hugo. Deveria vaiar quem escalou ele, DL e Andreas. PS, mais sorte que juízo. É capaz de ganharmos hoje.

Postado

Gollllllll. Gabriel.

Flu 1x2 Fla.

Postado

Ah, meus tempos de Abel Braga. Viramos reativos, kkkk.

Postado

Essa porra aos 33  substitui errado e chama o Fluminense para dentro do campo defensivo. Quer manter o cargo a qualquer custo.

Cadê o armador das jogadas? Ele cisma em tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Postado

Ganso na zaga é um sonho virando realidade 

Postado

Hugo, nome do jogo!

Andreas jogou fácil… hj não será dia das viúvas do JJ e nem dos cornetas hahaha

jogo difícil demais. Mas clássico isso aí, o time do Fluminense é muito bom. 

detalhe para sofrimento que PS fez em recuar time todo, mas se fosse time europeu fazendo isso, ninguém falaria nada. 

Flamengo tem melhorar muito, BH e Arasca perdidos em campo. Muito abaixo do rendimento esperado.

Postado

Ganhamos. Admito hoje que o Andreas jogou bem. No mais, como a torcida é volúvel sobre o Hugo Souza (não que ele não tenha jogado bem, mas e o próximo erro?). Só falta o choro agora. Jogo típico dos anos 90-2000. Estando em crise, ganhamos clássico sendo sufocados. Soma e segue (até quando?). Aguardando o mata-mata.

Postado

Abel Braga português ganhou mais uma sem convencer. Incrível como ele precisa que o time sofra pra se manter na frente.

Postado
  Em 29/05/2022 em 23:06, Zicogalinho disse:

Ganhamos. Admito hoje que o Andreas jogou bem. No mais, como a torcida é volúvel sobre o Hugo Souza (não que ele não tenha jogado bem, mas e o próximo erro?). Só falta o choro agora. Jogo típico dos anos 90-2000. Estando em crise, ganhamos clássico sendo sufocados. Soma e segue (até quando?). Aguardando o mata-mata.

Expand  

Eu gostei da vitória em cima do Fluminense, mas já me acostumei que esse ano não vamos ganhar nada. Não me iludo.

Postado

Hugo ganhando "moral", melhor momento para tirar é agora.

É tragédia anunciada, vão esperar ele falhar em jogos decisivos ou mata mata.

Igual o GH dando passe de calcanhar para o atacante do racing 

• EduFernandes mudou o título para Fluminense 1 x 2 Flamengo
Postado

Fica, Paulo Souza!

Tem que deixar tempo pra ele trabalhar 

Postado
  Em 29/05/2022 em 23:22, tod disse:

Hugo ganhando "moral", melhor momento para tirar é agora.

É tragédia anunciada, vão esperar ele falhar em jogos decisivos ou mata mata.

Igual o GH dando passe de calcanhar para o atacante do racing 

Expand  

Acho que depois dessa atuação os holandeses compram ele.

Postado

Fica, Paulo Souza! 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...