Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 0 × 1 Fluminense


JGDuarte

Posts Recomendados

📅 domingo, 22 de maio

⏰ 16h00

🏟️ Castelão

📺 Globo (Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Espírito Santo e Juiz de Fora) e Premiere

 

Escalações:

20220522_151714.thumb.jpg.948973a5f2afa13ae7ab5a7567764d0b.jpg20220522_151751.thumb.jpg.55712152000949dec5ca4ea02b60c675.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu defendi o Diniz, defendi a coragem, a ousadia e certa insanidade na hora de escalar.

Essa dupla de volantes, o Yago de lateral e o Marlon Bunda titular são uma loucura que eu não esperava. 

Uma péssima escalação só pode dar em merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que tento ter paciência com o Vojvoda mas depois de hoje ela tá cada vez se esgotando mais. 25 min do segundo tempo, perdendo e ai finalmente o gênio resolve mudar o time. 1 ponto em 6 jogos e jogador doente querendo fazer fair play. O Fortaleza vai ser rebaixado caralho, acordem porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Peepe disse:

Uma péssima escalação só pode dar em merda.

Calma, confia no homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Fortaleza 0 × 1 Fluminense
2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu juro que tento ter paciência com o Vojvoda mas depois de hoje ela tá cada vez se esgotando mais. 25 min do segundo tempo, perdendo e ai finalmente o gênio resolve mudar o time. 1 ponto em 6 jogos e jogador doente querendo fazer fair play. O Fortaleza vai ser rebaixado caralho, acordem porra.

Você quer dizer que teu presidente afirma que a Copa do Nordeste é a Libertadores, procura ganhar o cearense, não abre mão das copas e a culpa é do técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu juro que tento ter paciência com o Vojvoda mas depois de hoje ela tá cada vez se esgotando mais. 25 min do segundo tempo, perdendo e ai finalmente o gênio resolve mudar o time. 1 ponto em 6 jogos e jogador doente querendo fazer fair play. O Fortaleza vai ser rebaixado caralho, acordem porra.

Calma que não pode criticar o Voifoda ainda. Só quando o time cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Peepe disse:

[...] são uma loucura que eu não esperava.

Então você estava mal informado. Porque é isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Então você estava mal informado. Porque é isso aí mesmo.

Hahahahahahaha eu meio que conheço o Diniz, ele inventou o Caio Henrique de lateral e ganhou um dos melhores do país na posição, mas em 2019 eu enxergava algum critério no que ele fazia.

Hoje foi diferente porque ele armou o time pra ser forte defensivamente, pra sustentar 2 linhas e tentar fazer gol numa escapada. Funcionou mais na cagada e na falha do goleirão que no juízo, mas é curioso ver um time dele vencendo jogos pelo bom papel defensivo (que nem foi tão bom assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioRodriguesvocê tem razão. Por que ter paciência com o técnico que conseguiu levar um time para as oitavas de final em sua estreia? Não precisa esperar cair para criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...