Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

📅 domingo, 22 de maio

⏰ 16h00

🏟️ Castelão

📺 Globo (Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Espírito Santo e Juiz de Fora) e Premiere

Escalações:

20220522_151714.thumb.jpg.948973a5f2afa13ae7ab5a7567764d0b.jpg20220522_151751.thumb.jpg.55712152000949dec5ca4ea02b60c675.jpg

Postado

Quando eu defendi o Diniz, defendi a coragem, a ousadia e certa insanidade na hora de escalar.

Essa dupla de volantes, o Yago de lateral e o Marlon Bunda titular são uma loucura que eu não esperava. 

Uma péssima escalação só pode dar em merda.

Postado

Eu juro que tento ter paciência com o Vojvoda mas depois de hoje ela tá cada vez se esgotando mais. 25 min do segundo tempo, perdendo e ai finalmente o gênio resolve mudar o time. 1 ponto em 6 jogos e jogador doente querendo fazer fair play. O Fortaleza vai ser rebaixado caralho, acordem porra.

Postado
2 horas atrás, Peepe disse:

Uma péssima escalação só pode dar em merda.

Calma, confia no homem. 

• JGDuarte mudou o título para Fortaleza 0 × 1 Fluminense
Postado
2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu juro que tento ter paciência com o Vojvoda mas depois de hoje ela tá cada vez se esgotando mais. 25 min do segundo tempo, perdendo e ai finalmente o gênio resolve mudar o time. 1 ponto em 6 jogos e jogador doente querendo fazer fair play. O Fortaleza vai ser rebaixado caralho, acordem porra.

Você quer dizer que teu presidente afirma que a Copa do Nordeste é a Libertadores, procura ganhar o cearense, não abre mão das copas e a culpa é do técnico?

Postado
2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Calma que não pode criticar o Voifoda ainda. Só quando o time cair

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Peepe disse:

[...] são uma loucura que eu não esperava.

Então você estava mal informado. Porque é isso aí mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Então você estava mal informado. Porque é isso aí mesmo.

Hahahahahahaha eu meio que conheço o Diniz, ele inventou o Caio Henrique de lateral e ganhou um dos melhores do país na posição, mas em 2019 eu enxergava algum critério no que ele fazia.

Hoje foi diferente porque ele armou o time pra ser forte defensivamente, pra sustentar 2 linhas e tentar fazer gol numa escapada. Funcionou mais na cagada e na falha do goleirão que no juízo, mas é curioso ver um time dele vencendo jogos pelo bom papel defensivo (que nem foi tão bom assim).

Postado

Porra, fui assistir agora.

Se fosse do meu time eu ia ficar transtornado com o Moisés.

Postado

Fortaleza já caiu. Conheço esse filme.

Postado

@CaioRodriguesvocê tem razão. Por que ter paciência com o técnico que conseguiu levar um time para as oitavas de final em sua estreia? Não precisa esperar cair para criticar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...