JGDuarte Postado 15 de Maio 2022 Denunciar Postado 15 de Maio 2022 Pecado sairmos perdendo nesse primeiro tempo. Jogamos num nível bom, pra venxer o jogo tranquilo, e é capaz de deixarmos ponto por bobeira. Mas dá pra virar. Citar
jonnyjones81 Postado 15 de Maio 2022 Denunciar Postado 15 de Maio 2022 (editado) Sempre tenho medo do Calleri batendo penalti que não foi. Ele é um batedor mediano para baixo. Editado 15 de Maio 2022 por jonnyjones81 Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Maio 2022 Denunciar Postado 15 de Maio 2022 Pênalti e expulsão meio discutíveis hein?! Citar
JGDuarte Postado 15 de Maio 2022 Denunciar Postado 15 de Maio 2022 36 minutos atrás, jonnyjones81 disse: Ele é um batedor mediano para baixo. Sim!! Ele bate todo esquisito. Mas a fase é tão boa que acaba sempre entrando. Com emoção, mas entra, hahaha. 26 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Pênalti e expulsão meio discutíveis hein?! Eu achei que não foi pênalti e que a expulsão foi justa. ------- Que vitória!! Uma das que mais comemorei. Jogamos pra vencer, mas o jogo foi dificílimo, pelo vacilo de ter saído atrás no primeiro tempo. Provaram maturidade e força do elenco. Grande leitura do Ceni, também. Muito bom ver o Patrick fazendo um ótimo jogo, Nikão entrando e decidindo, André Anderson sendo importante também (apesar de não ter me empolgado tecnicamente). Jogos como o de hoje são importantes passos pra fazer uma temporada consistente. Quanto ao Cuiabá, me chamou a atenção (fora o Walter) a excelente partida da dupla de zaga (Paulão e Marllon). Uma das únicas vezes - senão a única - em que vi o Calleri sem conseguir arranjar muita coisa na disputa corporal. Citar
phoulis Postado 15 de Maio 2022 Denunciar Postado 15 de Maio 2022 O pênalti foi discutível, porem no lance anterior teve outro lance de pênalti que provavelmente iria pro VAR; expulsão foi correta. ArboLENDA é um monstro, apesar da bobagem no gol do Cuiabá. Estamos prontos para perder pro Corinthians semana que vem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio 2022 Perder pontos pra esse time fraquíssimo do Cuiabá seria um puta vexame, um puta vacilo. Os caras deram espaço pra nós o jogo inteiro praticamente, faltou ao SPFC aproveitar isso pra criar chances melhores (principalmente com passes mais progressivos e atacando os buracos no meio campo, algo que me irritou bastante hoje). Além é claro, da lambança do Léo e Arboleda no gol deles. Demos o gol praticamente pros caras. Gostei mais do 2T, onde o time efetivamente construiu oportunidades mais concretas. Todo mundo que veio do banco hoje entrou bem, inclusive o Rigoni que há meses não joga porra nenhuma. Nikão enfim marcando gol foi importante pra ganhar moral e tentar se firmar, Éder mt solidário e se movimentando bem, e o próprio André que sofreu o pênalti mas além disso colaborou bem ofensivamente. Foi um jogo melhor do que as pasmaceiras que vínhamos assistindo nos últimos jogos, mas ainda assim tem mt coisa pra melhorar. O resultado foi importantíssimo, como sempre, mas especialmente pela forma como foi conquistado, dentro de uma adversidade. 4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Pênalti e expulsão meio discutíveis hein?! O pênalti é bastante discutível, eu também achei que não foi. Já o vermelho pro Jonathan não tem o que dizer, puta entrada feia pô, no mínimo imprudência dele num lance de alta energia, o que já configura expulsão. E vale dizer que ele já tinha levado um amarelo por falta no Igor Gomes alguns minutos antes, ou seja, ele entrou no jogo bastante pilhado e exagerando demais nos contatos. Agora, o fato é que a nossa arbitragem é isso daí: o SPFC é beneficiado hoje e prejudicado amanhã, assim como o Palmeiras, o Corinthians, o Cuiabá, o América-MG e etc, etc. É algo mt mais complexo e maior do que somente um complô pra beneficiar o time do Ceni no dia de hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.