Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ceará 2 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Ceará 3x0 Flamengo.

Zika reversa? Não, pois quero ganhar o bolão do trabalho.

Na realidade vai ser muito difícil o Flamengo do Ceará que vem embalo pela vitória sobre o Tombense pela Copa do Brasil. Com o Castelão lotado e a obrigação de ganhar para ambas as equipes e se afastarem da zona da degola, eu espero um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, LC disse:

 a obrigação de ganhar para ambas as equipes e se afastarem da zona da degola

A que ponto chegamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garçom Arrascaeta e gol do Arão. 

O cara faz a diferença, mesmo numa cobrança de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, LC disse:

Garçom Arrascaeta e gol do Arão. 

O cara faz a diferença, mesmo numa cobrança de escanteio.

Só mudando. O cara faz a diferença, mesmo numa cobrança de falta: Arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal no reino do Landim. Gols de bola parada, buracos na defesa. Polystation mais sorte que juízo. Quando o Arrasca for para a seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a pardalzisse do Péssimo Souza. Tem um lateral esquerdo no banco e ele improvisa o Matheuzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, coitado do Rodrigo Caio, é um fudido

E só tem cirurgia demente no DM do flamengo, não é possível

Lembra muito o Botafogo que todo mundo vivia cagado

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não imaginava que o Paulo Sousa fosse fazer um trabalho defensivo tão porco. Sempre foi um treinador ruim de organização defensiva, mas normalmente o time compensava com a bola. Mas esse Flamengo sem bola tá MUITO ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

Não imaginava que o Paulo Sousa fosse fazer um trabalho defensivo tão porco. Sempre foi um treinador ruim de organização defensiva, mas normalmente o time compensava com a bola. Mas esse Flamengo sem bola tá MUITO ruim.

Bizarro mesmo, levou um arrepio do Ceará, marcação perdidinha o jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, as pauletes, kkkk, as pauletes, kkkk, as pauletes piram. Já estavam contando: bom jogo do Flamengo. Estou vendo a manchete do MCP. " Com falha de Hugo, Flamengo empata". Esqueceram todo o sufoco que a gente tomou na parte final. TUDO NORMAL com paunocusouza é isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Roman disse:

Não imaginava que o Paulo Sousa fosse fazer um trabalho defensivo tão porco. Sempre foi um treinador ruim de organização defensiva, mas normalmente o time compensava com a bola. Mas esse Flamengo sem bola tá MUITO ruim.

Médico e Monstro. Com a bola é 9.9, mas sem a bola é ZEROOOOO.

PS: Coitado do Rodrigo Caio. Ele tem que ir no Papa, num Pai de Santo ou numa benzedeira das antigas. Totalmente zikado.

PS2: Arrascaeta foi convocado e por três jogos da data FIFA. Um mês pelo menos longe do Flamengo.

PS3: Péssimo Souza continua. 😡😡😡😡😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o escaute? Flamengo empate na primeira rodada com time na zona, derrota contra CAP que tá na zona. Vitória contra o SP, que não é lá essas coisas. Empate com Palmeiras em casa, que conta no fim. Derrota em casa com Bota, depois vamos ter que jogar todas essas partidas fora. Empate contra outro time na zona. Quando começar a pegar CAM, Braga, Cor e etc?

Resumo: não justifica essa postura. Time desorganizado, vive de bola parada e lampejos do Arrasca.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Ceará 2 x 2 Flamengo

Não é apenas o pior treinador pós-JJ, é também o pior desde 2016. Com Zé Ricardo e Barbieri a gente chegava nas primeiras posições pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imprensa, principalmente o pessoal que vai nas coletivas, qual é a postura geral quanto ao treinador? Porque agora fica difícil colocar panos quentes e falar que a pressão é só pela sombra do Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inaceitável esse cara continuar. Diretoria não tá assistindo os jogos?

Tomamos pressão do Ceará o segundo tempo inteiro. Última vez que eu me lembre de o time ser tão dominado foi naquele 5x0 contra o Suco, na época do Dome.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

A imprensa, principalmente o pessoal que vai nas coletivas, qual é a postura geral quanto ao treinador? Porque agora fica difícil colocar panos quentes e falar que a pressão é só pela sombra do Jesus.

Se dividem em alas... Tem a galera que culpa o mau desempenho do time pelos problemas gerais (DM sucateado, jogadores acomodados, etc), com razão; tem a galera que questiona o trabalho do cara, pq independente de tudo é uma merda, e tem os esquizofrênicos que acham que "só Jesus salva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecando a ter medo do Flamengo cruzeirar/gremiar. Time cheio de medalhões praticamente no Z4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lewiks disse:

Se dividem em alas... Tem a galera que culpa o mau desempenho do time pelos problemas gerais (DM sucateado, jogadores acomodados, etc), com razão; tem a galera que questiona o trabalho do cara, pq independente de tudo é uma merda, e tem os esquizofrênicos que acham que "só Jesus salva".

Para o resto do ano? Eu sou um desses esquizofrênicos. Para começar, quem são esses jogadores acomodados? Vamos ver os iniciais:

  • 45Hugo Souza
  • 6Ayrton
  • 23David Luiz
  • 30Pablo
  • 44Mauricio Isla
  • 5Willian Arao
  • 7Everton Ribeiro
  • 14Giorgian de Arrascaeta
  • 27Bruno Henrique
  • 35Joao Gomes
  • 9Gabi

Desse time, 6 são intocáveis para o PS. Será que foi panela do Hugo. Cada vez mais se percebe que não é panela nem acomodação. O time joga num sistema que é muita intensidade inicial, gols de bola parada e recuo quando na frente do placar. O técnico é fraco e ponto. Se for entrar um agora, sem tempo para mudar o sistema de jogo, ai corremos risco. Para agora, o melhor seria o velho mesmo porque ele escalaria muito do time que treinou com ele, com a troca de poucas peças, que é a galera que já estava acostumada com o sistema. Até ele conseguir fazer todos girarem no mesmo ritmo. Mas isso não vai ocorrer. PS era para ser demitido ontem. Não foi, dizem, que é para esperar o JJ assinar na Turquia. Também não adianta ficar protestando na porta do ninho. De uma coisa eu sei, se eu tivesse tempo, estaria na porta da Câmara de Vereadores. Toda a vez que o Braz não estiver lá e estiver no Flamengo eu tocaria protesto pelo fato de estar "abandonando" o trabalho como vereador. Tem que começar a ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tod disse:

Paulo Sousa é pior que o Renato gaúcho. 

Paulo Sousa é pior do que Zé Ricardo, Barbieri, Dorival, aquele colombiano lá, Abel Braga, JJ, Dome, Ceni e Renato.

Literalmente todos os técnicos que passaram pelo Flamengo desde o Zé Ricardo são melhores do que o PS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Para o resto do ano? Eu sou um desses esquizofrênicos. Para começar, quem são esses jogadores acomodados? Vamos ver os iniciais:

  • 45Hugo Souza
  • 6Ayrton
  • 23David Luiz
  • 30Pablo
  • 44Mauricio Isla
  • 5Willian Arao
  • 7Everton Ribeiro
  • 14Giorgian de Arrascaeta
  • 27Bruno Henrique
  • 35Joao Gomes
  • 9Gabi

Desse time, 6 são intocáveis para o PS. Será que foi panela do Hugo. Cada vez mais se percebe que não é panela nem acomodação. O time joga num sistema que é muita intensidade inicial, gols de bola parada e recuo quando na frente do placar. O técnico é fraco e ponto. Se for entrar um agora, sem tempo para mudar o sistema de jogo, ai corremos risco. Para agora, o melhor seria o velho mesmo porque ele escalaria muito do time que treinou com ele, com a troca de poucas peças, que é a galera que já estava acostumada com o sistema. Até ele conseguir fazer todos girarem no mesmo ritmo. Mas isso não vai ocorrer. PS era para ser demitido ontem. Não foi, dizem, que é para esperar o JJ assinar na Turquia. Também não adianta ficar protestando na porta do ninho. De uma coisa eu sei, se eu tivesse tempo, estaria na porta da Câmara de Vereadores. Toda a vez que o Braz não estiver lá e estiver no Flamengo eu tocaria protesto pelo fato de estar "abandonando" o trabalho como vereador. Tem que começar a ser assim.

Eu faço parte da ala esquizofrênica também... Pq vão dar a chave do CT na mão do velho e ele vai fazer acontecer. Ele fez aquilo tudo em 2019. Daí vem a resistência desse bando de ladrão em trazer ele, pq aí só vai escancarar mais ainda a incompetência dos mesmo.

2020 foi rebarba de 2019.

24 minutos atrás, raskor disse:

Paulo Sousa é pior do que Zé Ricardo, Barbieri, Dorival, aquele colombiano lá, Abel Braga, JJ, Dome, Ceni e Renato.

Literalmente todos os técnicos que passaram pelo Flamengo desde o Zé Ricardo são melhores do que o PS.

O "colombiano lá", Rueda, foi o melhor técnico disparado desses todos. Botou a mulecada pra jogar e fez a gente chegar a 2 finais, nas quais perdemos por detalhes, com um time mais ou menos (Copa do Brasil e Sulamericana). Ele era muito bom. Aceitaria de volta fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Eu faço parte da ala esquizofrênica também... Pq vão dar a chave do CT na mão do velho e ele vai fazer acontecer. Ele fez aquilo tudo em 2019. Daí vem a resistência desse bando de ladrão em trazer ele, pq aí só vai escancarar mais ainda a incompetência dos mesmo.

2020 foi rebarba de 2019.

O "colombiano lá", Rueda, foi o melhor técnico disparado desses todos. Botou a mulecada pra jogar e fez a gente chegar a 2 finais, nas quais perdemos por detalhes, com um time mais ou menos (Copa do Brasil e Sulamericana). Ele era muito bom. Aceitaria de volta fácil, fácil.

Eu concordo. Rueda foi muito bem aqui, o melhor da lista aí tirando o JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...