div Postado 10 de Maio 2022 Denunciar Postado 10 de Maio 2022 Recanto das Ideias - Índice Olá, seja bem-vindo ao Recanto das Ideias, onde você encontrará o resultado da criatividade dos membros da área, que podem render ótimas trajetórias no FM. Então, se estiver na dúvida sobre qual time ou desafio assumir para começar sua história na Profissão: Manager, você está no lugar certo para tirar seu novo save do papel. ÍNDICE Por ordem alfabética: A A Era Haaland A Ira de Khan! Alania Vladikavkaz - Retomando o trono da Rússia AS Cannes - Da palma de ouro a Zidane As Mil e Uma Noites Aventuras pelo Danúbio B Bohemians Praha 1905 - Bohemian Rhapsody Brasil, meu Brasil brasileiro C Club Esportiu Europa - O Fundador perdido Conquistando o Olimpo D Deportivo Guadalajara - Valorizando o futebol nacional. Derby County FC - Save Our Club! Dirigido por mim, guiado pelo assistente técnico E Elementar, meu caro Portsmouth! I Il vento di passione L La restituzione del lucchetto M Melilla: Uma cidade para dois Continentes Mesmo Nome, Muitos Atletas México - Speedy González sobe ao pódio O O desafio do Cabo Verde // O desafio do Haiti O Descobridor dos Sete Mares O Galo Operário O orgulho da nossa terra O Milagre de Hillsborough O Primeiro Adversário O Rei do Istão O Sonho não Acabou O Ucraniano P Pérolas Negras - Os Pérolas Negras Perugia - A volta dos que não foram R RedBull Buenos Aires, O melhor dos Toros Rodando o mundo S SAF ADA - Associação Desportiva Araraquara SBV Excelsior - A Tríade de Rotterdam SC Rio Grande - Porque és o mais velho e garboso T This is Grécia, Reconquistando a Europa Türkgücü München - A Força Turca de Munique U Udinese - Di Maggiolino alla Ferrari Um caminho intercontinental Um Gigante Adormecido - Reconstruindo uma Nação Por Continente/País: América Central/Do Norte México Deportivo Guadalajara - Valorizando o futebol nacional. México - Speedy González sobe ao pódio América do Sul Argentina RedBull Buenos Aires, O melhor dos Toros Brasil Brasil, meu Brasil brasileiro O Galo Operário Pérolas Negras - Os Pérolas Negras SAF ADA - Associação Desportiva Araraquara SC Rio Grande - Porque és o mais velho e garboso Ásia Coreia do Sul O Sonho não Acabou Japão O orgulho da nossa terra Europa Alemanha Türkgücü München - A Força Turca de Munique Bulgária Um Gigante Adormecido - Reconstruindo uma Nação Espanha Club Esportiu Europa - O Fundador perdido Melilla: Uma cidade para dois Continentes França AS Cannes - Da palma de ouro a Zidane Grécia Conquistando o Olimpo This is Grécia, Reconquistando a Europa Holanda/Países Baixos SBV Excelsior - A Tríade de Rotterdam Inglaterra Derby County FC - Save Our Club! Elementar, meu caro Portsmouth! O Milagre de Hillsborough O Primeiro Adversário Itália La restituzione del lucchetto Perugia - A volta dos que não foram Udinese - Di Maggiolino alla Ferrari Noruega A Era Haaland República Tcheca Bohemians Praha 1905 - Bohemian Rhapsody Rússia Alania Vladikavkaz - Retomando o trono da Rússia Múltiplos Continentes/Países A Ira de Khan! As Mil e Uma Noites Aventuras pelo Danúbio Dirigido por mim, guiado pelo assistente técnico Il vento di passione Mesmo Nome, Muitos Atletas O desafio do Cabo Verde // O desafio do Haiti O Descobridor dos Sete Mares O Rei do Istão O Ucraniano Rodando o mundo Um caminho intercontinental Por membro: AllMight Derby County FC - Save Our Club! Andreh68 A Ira de Khan! Demiurge Um Gigante Adormecido - Reconstruindo uma Nação div AS Cannes - Da palma de ouro a Zidane SC Rio Grande - Porque és o mais velho e garboso Türkgücü München - A Força Turca de Munique ElPerroMG O desafio do Cabo Verde // O desafio do Haiti felipevalle Mesmo Nome, Muitos Atletas México - Speedy González sobe ao pódio Fujarra O Descobridor dos Sete Mares O Galo Operário Pérolas Negras - Os Pérolas Negras GGilson A Era Haaland Bohemians Praha 1905 - Bohemian Rhapsody Guilhererme RedBull Buenos Aires, O melhor dos Toros This is Grécia, Reconquistando a Europa Henrique M. O Rei do Istão Herr Jones Alania Vladikavkaz - Retomando o trono da Rússia Johann Duwe Deportivo Guadalajara - Valorizando o futebol nacional. Melilla: Uma cidade para dois Continentes Um caminho intercontinental Nei of SAF ADA - Associação Desportiva Araraquara Nismo Rodando o mundo LuisSilveira La restituzione del lucchetto Zica (ex-Nismotoquinha) Aventuras pelo Danúbio Club Esportiu Europa - O Fundador perdido O Milagre de Hillsborough SBV Excelsior - A Tríade de Rotterdam PedroJR14 Il vento di passione Peepe Dirigido por mim, guiado pelo assistente técnico Tsuru As Mil e Uma Noites Brasil, meu Brasil brasileiro Conquistando o Olimpo Elementar, meu caro Portsmouth! O orgulho da nossa terra O Sonho não Acabou O Ucraniano Perugia - A volta dos que não foram Udinese - Di Maggiolino alla Ferrari #Vini O Primeiro Adversário Por tipo de desafio: Clube/Seleção Alania Vladikavkaz - Retomando o trono da Rússia AS Cannes - Da palma de ouro a Zidane Bohemians Praha 1905 - Bohemian Rhapsody Brasil, meu Brasil brasileiro Club Esportiu Europa - O Fundador perdido Conquistando o Olimpo Deportivo Guadalajara - Valorizando o futebol nacional. Derby County FC - Save Our Club! Dirigido por mim, guiado pelo assistente técnico Elementar, meu caro Portsmouth! Melilla: Uma cidade para dois Continentes Mesmo Nome, Muitos Atletas O desafio do Cabo Verde // O desafio do Haiti O Galo Operário O orgulho da nossa terra O Primeiro Adversário O Sonho não Acabou Pérolas Negras - Os Pérolas Negras Perugia - A volta dos que não foram RedBull Buenos Aires, O melhor dos Toros SAF ADA - Associação Desportiva Araraquara SC Rio Grande - Porque és o mais velho e garboso Türkgücü München - A Força Turca de Munique Udinese - Di Maggiolino alla Ferrari Carreira A Era Haaland A Ira de Khan! As Mil e Uma Noites Aventuras pelo Danúbio Il vento di passione La restituzione del lucchetto O Descobridor dos Sete Mares O Primeiro Adversário O Rei do Istão O Ucraniano Rodando o mundo This is Grécia, Reconquistando a Europa Um caminho intercontinental Um Gigante Adormecido - Reconstruindo uma Nação Seleções Nacionais México - Speedy González sobe ao pódio
Posts Recomendados