Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que maluco ridículo, a culpa é dos jogadores, da diretoria, do Jorge Jesus, da Central do Apito, do Bolsonaro, do raio que o parta, menos do Paulo Sousa. O cara não consegue admitir que errou no julgamento dele hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCP é incoerente. Se fosse o Renato ou Felipão com esses resultados,ele estaria massacrando. Até hj ele defende o Ceni, vale lembrar que ganhamos 2020 pelo aproveitamento do Dome. Foda era as sacoladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tod disse:

MCP é incoerente. Se fosse o Renato ou Felipão com esses resultados,ele estaria massacrando. Até hj ele defende o Ceni, vale lembrar que ganhamos 2020 pelo aproveitamento do Dome. Foda era as sacoladas

Ele não gosta de estar errado, então ele vai culpar Deus e o mundo só pra defender o PS. Jornalista de meia tigela que se perdeu no personagem, virou torcedor corneta de twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jornalista rasgando o cu, xingando o VAR, Loffredo dizendo que "as pessoas não pagam ingresso pra ver impedimento" com o gol anulado do Gabigol.

Flapress a mil, não dá pra negar que eu nunca vi tanta gente da imprensa dando tanto show num lance que o VAR mostrou que tava impedido, tão contestando o VAR.

Teve gente colocando régua na tela pra "provar o erro" kkkk
 

 

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, mas errar impedimento no VAR é foda. Tem que afastar os malucos. É a única parada que esperamos erradicar são esses erros. Claro que deve ter uns muito fodas de pegar ai acho que poderia ter uma mudança na regra do tipo até 1 metro onde não se tem precisão, não se da o impedimento por não existir vantagem da posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tod disse:

Claro que deve ter uns muito fodas de pegar ai acho que poderia ter uma mudança na regra do tipo até 1 metro onde não se tem precisão, não se da o impedimento por não existir vantagem da posição.

A do impedimento é a mais fácil e a que dá mais problema. Cada liga implementa de um jeito. Eu acho errado quererem colocar essa precisão atômica porque na prática acaba com a "mesma linha".

Não ajuda a IFAB ficar mudando a orientação várias vezes nos últimos anos mas na maioria das ligas européias não dá esse tipo de problema.

Mas pra ter a exceção à regra, pra mim esse impedimento marcado contra o Benfica também foi sacanagem: https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/10334456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é garantido que se atrasar um frame ele não continue impedido. Do meu ponto de vista, mesmo validando o gol, o trabalho de PS é uma merda. Foi até melhor essa derrota. Problema é pegar o Altos, dar uma pirocada e sair tudo de novo numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pergunta leiga de quem não viu o jogo e tá pouco se fodendo pra se o PS fica ou sai (calma, rubro-negros!): o Fla não jogou mt mais que o Botafogo ontem? Porque vendo os melhores momentos deu essa sensação. Muito volume e oportunidades criadas, mas que pararam no Gatito e/ou foram mal concluídas.

 

Em 08/05/2022 em 13:21, LC disse:

Fico imaginando o JJ de boca fechada e não falando sobre o assunto.  Será que não seria contratado? Ainda mais com esse resultado de hj? [...]

Eu não sei se seria contratado por conta disso, mas com certeza o contexto pra ele estaria MIL VEZES mais favorável do que está hoje, depois de toda aquela "pataquada" (pra ser bonzinho) com o RMP na semana passada.

 

50 minutos atrás, tod disse:

A cara, mas errar impedimento no VAR é foda. Tem que afastar os malucos. [...]

Gaciba admite erro na utilização do VAR ao anular gol de Luciano em Atlético-MG x São Paulo
Comissão de Arbitragem da CBF diz que linha não foi colocada de forma correta

por SporTV.com — 14/10/2020

image.thumb.png.d10787ce049698c554bad4f525fd5f74.png

 

Os caras erram, e erram PRA CARALHO amigo. Isso é VAR no Brasil.

Ontem no gol anulado do Gabi falaram uma parada no "Linha de Passe" que eu concordo: talvez tenham pego o frame errado pra traçar as linhas, pegaram o frame da bola quase saindo do pé do ER, quando na verdade deveriam ter pego frame o anterior a isso, e aí talvez o atacante estivesse em posição legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tod disse:

A cara, mas errar impedimento no VAR é foda. Tem que afastar os malucos. É a única parada que esperamos erradicar são esses erros. Claro que deve ter uns muito fodas de pegar ai acho que poderia ter uma mudança na regra do tipo até 1 metro onde não se tem precisão, não se da o impedimento por não existir vantagem da posição.

Não erraram, tem um protocolo pra ser usado nesse caso e foi usado exatamente o padrão. Dá pra ouvir claramente no audio do VAR.

The ultimate guide to VAR in the Premier League - all your questions answered

"OFFSIDE
(...)

 

How does the VAR decide which frame to use?
The first point of contact of the passing act, not the point of release. The Hawk-eye operative will select three frames for the VAR, who will choose the one that represents that first point. From this frame, the imaging is activated.

It can be a problem, because the correct frame might not actually be available. In that case, the VAR must select the first frame in which the ball has definitely been touched. This is why the offside image sometimes has the appearance that the ball has already left the passer's foot, but it is correct by VAR protocol."

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Herrer4 disse:

Não erraram, tem um protocolo pra ser usado nesse caso e foi usado exatamente o padrão. Dá pra ouvir claramente no audio do VAR.

The ultimate guide to VAR in the Premier League - all your questions answered

"OFFSIDE
(...)

 

How does the VAR decide which frame to use?
The first point of contact of the passing act, not the point of release. The Hawk-eye operative will select three frames for the VAR, who will choose the one that represents that first point. From this frame, the imaging is activated.

It can be a problem, because the correct frame might not actually be available. In that case, the VAR must select the first frame in which the ball has definitely been touched. This is why the offside image sometimes has the appearance that the ball has already left the passer's foot, but it is correct by VAR protocol."

Pô cara, mas o ponto é justamente o frame escolhido como "primeiro frame no qual a bola foi tocada". Claramente o frame da Globo foi o certo, não o do VAR. Erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...