Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes realizam reunião para discutir a criação da Liga Brasileira. Agora vai?

Posts Recomendados

Postado

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2023/10/19/racha-entre-libra-e-forte-expoe-futebol-a-risco-de-receitas-abaixo-do-potencial-e-desequilibrio-financeiro-entre-clubes-entenda.ghtml

A Globo acenou com 2bi anuais sendo que ofereceu 1,1bi para libra e 900M para o Forte. Na própria noticia fala que isso vai gerar desequilíbrio. Sem contar que por 50 anos o pessoal do forte vai contar só 80% da receita de tv pq adiantou 20% do fundo.

Eu tenho certeza que quem fudeu essa liga foi o forte pq não conseguiu entender que o otimo é inimigo do BOM. Flamengo e Corinthians já  tinham aceitado muita coisa, mas os dirigentes do forte querem "vingança". Extrair todo possível do Flamengo. 

Postado

Terraflanismo?

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Terraflanismo?

Sem dúvidas. 

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Terraflanismo?

Magina.

Postado
Em 24/10/2023 em 07:53, tod disse:

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2023/10/19/racha-entre-libra-e-forte-expoe-futebol-a-risco-de-receitas-abaixo-do-potencial-e-desequilibrio-financeiro-entre-clubes-entenda.ghtml

A Globo acenou com 2bi anuais sendo que ofereceu 1,1bi para libra e 900M para o Forte. Na própria noticia fala que isso vai gerar desequilíbrio. Sem contar que por 50 anos o pessoal do forte vai contar só 80% da receita de tv pq adiantou 20% do fundo.

Eu tenho certeza que quem fudeu essa liga foi o forte pq não conseguiu entender que o otimo é inimigo do BOM. Flamengo e Corinthians já  tinham aceitado muita coisa, mas os dirigentes do forte querem "vingança". Extrair todo possível do Flamengo. 

Quem fudeu foi os outros que estão contra meu mengão, desgraçados 🤪

• 3 meses depois...
Postado

Quem ficou na Forte parece ter feito um péssimo negócio.

Postado (editado)

Alguem me explica a lógica da LFF de vender 20% por 50 anos?

Eles pagaram uns 2Bi, certo?

Se a LFF vender essa porra por 1Bi ano. Caralho em 20 anos eles já recuperam(isso imaginando que a receita não vai subir, o que é ilógico) o que pagou e tem 30 anos de lucro. Sei que tem mais coisa, comissão,inflação e bla bla bla.

Só que porra. Parece um negocio da china pro investidor e merda para os clubes.

Editado por tod
Postado

Daqui a pouco aparece aquele torcedor colorado com um monte de argumentos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...