Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 × 0 Palmeiras


JGDuarte

Posts Recomendados

Como já falei aqui. Jogão.

Primeiro tempo equilibrado e no segundo o Flamengo foi melhor. E Everton Ribeiro aos poucos vai voltando a velha forma. 

Uma pena foi que conseguiram escalar um dos piores sopradores de apito do campeonato. O cara conseguiu ser ruim para as duas equipes. Na ânsia de deixar jogar ele deixou de marcar duas faltas na entrada da área para o Flamengo e deixou o Thiago Maia cometer faltas e só foi dar amarelo numa falta boba já terminando o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Flamengo 0 X 0 Palmeiras

Atuação foi boa mas o resultado ruim. Atacamos muito, Palmeiras chegou muitooo pouco. Como sempre um futebol miserável do Abel.

Acho que o PS encontrou o time, agora é entrosar, não ficar no rodízio muito grande até embalar.

Marinho faz o Michael parecer um jogador inteligente. Tem que ser a última opção e só entrar contra as chepecoenses do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destacar aqui também o desempenho do Lázaro. O garoto joga muito bem, pode não ser um Endrick da vida mas tem potencial pra ser um ótimo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutos atrás, raskor disse:

Destacar aqui também o desempenho do Lázaro. O garoto joga muito bem, pode não ser um Endrick da vida mas tem potencial pra ser um ótimo jogador.

Sempre que vejo jogo do Fla com ele, o garoto vai bem. A assistência pro Gabi contra o SPFC no domingo por exemplo foi linda. Moleque é bom de bola, precisa de respaldo e confiança, tem boa margem pra crescer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico com um pé atrás é usar esse Palmeiras que joga o campeonato brasileiro como parâmetro... Sei lá, me parece bem clara a diferença de desempenho e não me parece absurdo imaginar (como alguém que não acompanha o clube) que o Abel prioriza alguns campeonatos, é o mesmo time que tropeçou nas primeiras duas rodadas e tudo mais.

De qualquer forma, o ataque parece que acertou e a defesa ainda peca em alguns pontos. Outra coisa, tá fazendo MUITA falta um segundo volante, que era o Gerson e deveria ser o Andreas, João Gomes é muito bom mas junto com TM ou Arão acaba prendendo mt o meio de campo.

Cornetas de lado, ótimo desempenho.

Editado por Marvin Angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Flamengo 0 × 0 Palmeiras
8 horas atrás, Marvin Angulo disse:

O que eu fico com um pé atrás é usar esse Palmeiras que joga o campeonato brasileiro como parâmetro... Sei lá, me parece bem clara a diferença de desempenho e não me parece absurdo imaginar (como alguém que não acompanha o clube) que o Abel prioriza alguns campeonatos, é o mesmo time que tropeçou nas primeiras duas rodadas e tudo mais.

De qualquer forma, o ataque parece que acertou e a defesa ainda peca em alguns pontos. Outra coisa, tá fazendo MUITA falta um segundo volante, que era o Gerson e deveria ser o Andreas, João Gomes é muito bom mas junto com TM ou Arão acaba prendendo mt o meio de campo.

Cornetas de lado, ótimo desempenho.

A diferença que mesmo os times mais fracos aqui no Brasilerão são muito melhores que os times do grupo da Libertadores do Palmeiras. E por ser um título que falta ao Abel não acredito que exista isso de não priorizar o brasileiro. Eles jogaram muito bem ontem e qlqr um dos times poderiam ter saído com a vitória.

Jogos de igual no primeiro tempo e fomos melhores no segundo, e eles tb tavam dando a vida, então sim é parâmetro mais que suficiente pra dizer que o Fla tem voltado a mostrar bom futebol, e não é por causa de time X ou Y. 

Matamos praticamente todos os contra ataques do Palmeiras no segundo tempo, e aí tem dedo do técnico (e entrega dos jogadores é claro em aplicar oq foi treinado). Não é fácil parar o contra-ataque do Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo x Flamengo, Flamengo x Palmeiras...

Incrível como os jogos entre os três times são bons de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

A diferença que mesmo os times mais fracos aqui no Brasilerão são muito melhores que os times do grupo da Libertadores do Palmeiras. E por ser um título que falta ao Abel não acredito que exista isso de não priorizar o brasileiro. Eles jogaram muito bem ontem e qlqr um dos times poderiam ter saído com a vitória.

Jogos de igual no primeiro tempo e fomos melhores no segundo, e eles tb tavam dando a vida, então sim é parâmetro mais que suficiente pra dizer que o Fla tem voltado a mostrar bom futebol, e não é por causa de time X ou Y. 

Matamos praticamente todos os contra ataques do Palmeiras no segundo tempo, e aí tem dedo do técnico (e entrega dos jogadores é claro em aplicar oq foi treinado). Não é fácil parar o contra-ataque do Palmeiras. 

Po amigo, vc vai me desculpar mas vou ter que pedir pra você tirar as bolas do Paulo Sousa da boca, porque não é possível.

Eu claramente fiz apenas uma ponderação e sequer citei o nome do treinador no meu post e você já veio querendo elaborar um argumento pra poder chegar a conclusão de que "tem dedo do técnico", que forçada hein pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marvin Angulo disse:

O que eu fico com um pé atrás é usar esse Palmeiras que joga o campeonato brasileiro como parâmetro... Sei lá, me parece bem clara a diferença de desempenho e não me parece absurdo imaginar (como alguém que não acompanha o clube) que o Abel prioriza alguns campeonatos, é o mesmo time que tropeçou nas primeiras duas rodadas e tudo mais.

De qualquer forma, o ataque parece que acertou e a defesa ainda peca em alguns pontos. Outra coisa, tá fazendo MUITA falta um segundo volante, que era o Gerson e deveria ser o Andreas, João Gomes é muito bom mas junto com TM ou Arão acaba prendendo mt o meio de campo.

Cornetas de lado, ótimo desempenho.

Não acho que seja questão de priorizar, acho que é uma falha do Abel mesmo. Não acho o time do Palmeiras pior que o do Galo e Flamengo, pelo contrário, talvez tenha o núcleo jovem com mais talento. No entanto o time não briga pelo Brasileirão desde de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Não acho que seja questão de priorizar, acho que é uma falha do Abel mesmo. Não acho o time do Palmeiras pior que o do Galo e Flamengo, pelo contrário, talvez tenha o núcleo jovem com mais talento. No entanto o time não briga pelo Brasileirão desde de 2019.

Abel ainda terá que provar que pode ganhar um campeonato de pts. corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Po amigo, vc vai me desculpar mas vou ter que pedir pra você tirar as bolas do Paulo Sousa da boca, porque não é possível.

Eu claramente fiz apenas uma ponderação e sequer citei o nome do treinador no meu post e você já veio querendo elaborar um argumento pra poder chegar a conclusão de que "tem dedo do técnico", que forçada hein pqp

Não é forçada alguma, mas a vontade (má vontade) no geral de sempre tentar desmerecer os méritos do time (e obviamente isso inclui o treinador) mesmo contra um Palmeiras é soar bastante a corneta e isso não é direcionado a você, mas é o que se tem visto por aqui e no geral da torcida. E isso tem tido efeito negativo no time desde 2019.

Mas enfim, como citado mesmo por você, o time tem tido evolução agora depois de tamanha "crise" e que continue assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, felipevalle disse:

Abel ainda terá que provar que pode ganhar um campeonato de pts. corridos.

Também acho. Não que precise provar sua qualidade fundamentalmente por isso, mas creio que é um aspecto que o Palmeiras dele nunca foi competitivo como nas outras frentes até aqui. Se levantar esse caneco, olha... fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti esse jogo no bar com a galera, energia foda. O jogo foi muito bom também, Flamengo não ganhou por detalhes.

A pressão alta funcionou muito bem, assim como no jogo contra o São Paulo, e se continuar assim, faz o time ser competitivo dnv e dá respaldo ao trabalho do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...