EduFernandes Postado 15 de Abril 2022 Denunciar Postado 15 de Abril 2022 Tópico destinado aos jogos da 2ª rodada que não possuem tópicos próprios. - Goiás 1 × 1 Palmeiras (SÁB, 16/04/2022 16:30) - Corinthians 3 × 0 Avaí (SÁB, 16/04/2022 19:00) - América-MG 4 × 1 Juventude (SÁB, 16/04/2022 19:00) - Cuiabá 0 × 1 Fluminense (SÁB, 16/04/2022 21:00) - Santos 2 × 1 Coritiba (DOM, 17/04/2022 11:00) - RB Bragantino 4 × 0 Atlético-GO (DOM, 17/04/2022 18:00) - Ceará 1 × 3 Botafogo (DOM, 17/04/2022 19:00) Citar
Dan_Cunha Postado 16 de Abril 2022 Denunciar Postado 16 de Abril 2022 Vitória tranquila do Corinthians até então. Dois destaques importantes: Guedes realmente rende muito mais na ponta e como o Maycon trouxe dinâmica para o meio de campo, desafogando o time. Eu voltaria com Mantuan no lugar do Adson, que ainda está muito verde para segurar essa titularidade. O tal do Rafael Ramos parece ser promissor para ser reserva do Fagner. Muito rápido, não parece ter sentido a estreia e tem uma noção técnica razoável. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Abril 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Abril 2022 Que time horroroso esse do Cuiabá, meeeeeeeeeeu pai amado. Candidato ao descenso certamente. Aliás, o jogo ontem foi mt fraco, de ambas as partes. Citar
felipevalle Postado 17 de Abril 2022 Denunciar Postado 17 de Abril 2022 Em 16/04/2022 em 19:48, Dan_Cunha disse: Vitória tranquila do Corinthians até então. Dois destaques importantes: Guedes realmente rende muito mais na ponta e como o Maycon trouxe dinâmica para o meio de campo, desafogando o time. Eu voltaria com Mantuan no lugar do Adson, que ainda está muito verde para segurar essa titularidade. O tal do Rafael Ramos parece ser promissor para ser reserva do Fagner. Muito rápido, não parece ter sentido a estreia e tem uma noção técnica razoável. Achei bem do comum. E deu uma trapalhada pra variar. Citar
CaioRodrigues Postado 17 de Abril 2022 Denunciar Postado 17 de Abril 2022 Eu juro que não aguento mais ver Matheus Vargas com a camisa do Fortaleza. Citar
Tehh Postado 17 de Abril 2022 Denunciar Postado 17 de Abril 2022 Fortaleza conseguiu tomar a virada do Inter com frango do goleiro. Já são 4 derrotas seguidas, né? Citar
Thiago Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 2 horas atrás, CaioRodrigues disse: Eu juro que não aguento mais ver Matheus Vargas com a camisa do Fortaleza. Tb não, mas o Moises tá jogando nada faz vários jogos tb, tá bom de pegar um banco. Citar
CaioRodrigues Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 1 hora atrás, Thiago disse: Tb não, mas o Moises tá jogando nada faz vários jogos tb, tá bom de pegar um banco. Verdade, hoje ele me fez mais raiva que nunca e nos dois jogos da Libertadores também não jogou nada, fora que é fominha demais. Espero que não tenha só enganado nos primeiros jogos e volte a jogar bola, porque tá foda. Citar
Raimundos Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 Eu achei a partida do Rafael Ramos MUITO boa. Não podemos descartar todas as circunstâncias: João Pedro vinha muito pressionado, primeiro jogo do cara, estádio lotado, mal treinou, etc. Ele teve umas duas arrancadas para o ataque que não foram vistas pelos jogadores do Corinthians que poderiam se tornar ataques promissores, isso é claramente falta de entrosamento. O Adson sempre cortava pra dentro e nunca via o Rafael. O jogo foi muito ruim no segundo tempo, isso me preocupa e eu acho que o time não evoluiu o suficiente ainda, principalmente para os dois jogos muito importantes que estão vindo aí (Palmeiras e Boca). Mas o resultado foi muito bom pra dar confiança, ainda mais pro Guedes que tava precisando. Citar
ZMB Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 Ainda não entendi como o Fortaleza perdeu essa partida, na moral. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 6 horas atrás, Raimundos disse: Eu achei a partida do Rafael Ramos MUITO boa. Não podemos descartar todas as circunstâncias: João Pedro vinha muito pressionado, primeiro jogo do cara, estádio lotado, mal treinou, etc. Ele teve umas duas arrancadas para o ataque que não foram vistas pelos jogadores do Corinthians que poderiam se tornar ataques promissores, isso é claramente falta de entrosamento. O Adson sempre cortava pra dentro e nunca via o Rafael. O jogo foi muito ruim no segundo tempo, isso me preocupa e eu acho que o time não evoluiu o suficiente ainda, principalmente para os dois jogos muito importantes que estão vindo aí (Palmeiras e Boca). Mas o resultado foi muito bom pra dar confiança, ainda mais pro Guedes que tava precisando. Exato. Não dá para exigir do cara que em menos de uma semana chegou, treinou e jogou algo de placa, até pq, vamos ser francos, se fosse tão diferenciado assim estaria num grande europeu, hahaha. LD world class é raríssimo. Mas me passou uma boa impressão também. Tem físico, velocidade, sabe tocar e cruzar certinho, é isso já o coloca muito a frente do João Pedro. Pra um reserva tá ótimo. E você citou algo importante: a forma como o Adson jogou dificultou bastante aquele lado direito. Muito corte pra dentro, muita necessidade de fintar. Adson este que se quiser algo a mais como jogador de futebol precisa evoluir muito essa leitura de jogo. É habilidoso e pode evoluir, tomara que o VP consiga trabalhar melhor com ele. Essa questão do segundo tempo me preocupou também. Mas pode ser uma questão de baixar o ritmo de jogo aliado a quantidade de substituições. Vamos ver, contra o Palmeiras teremos uma noção melhor dessa questão, já que dificilmente vamos construir um resultado em 45 minutos. Citar
felipevalle Postado 18 de Abril 2022 Denunciar Postado 18 de Abril 2022 (editado) 36 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Exato. Não dá para exigir do cara que em menos de uma semana chegou, treinou e jogou algo de placa, até pq, vamos ser francos, se fosse tão diferenciado assim estaria num grande europeu, hahaha. LD world class é raríssimo. Mas me passou uma boa impressão também. Tem físico, velocidade, sabe tocar e cruzar certinho, é isso já o coloca muito a frente do João Pedro. Pra um reserva tá ótimo. E você citou algo importante: a forma como o Adson jogou dificultou bastante aquele lado direito. Muito corte pra dentro, muita necessidade de fintar. Adson este que se quiser algo a mais como jogador de futebol precisa evoluir muito essa leitura de jogo. É habilidoso e pode evoluir, tomara que o VP consiga trabalhar melhor com ele. Essa questão do segundo tempo me preocupou também. Mas pode ser uma questão de baixar o ritmo de jogo aliado a quantidade de substituições. Vamos ver, contra o Palmeiras teremos uma noção melhor dessa questão, já que dificilmente vamos construir um resultado em 45 minutos. Mas não precisa ser classe mundial pra chegar na linha de fundo e cruzar pra área. Em todo caso, é esperar pra ver se nas próximas partidas ele começa a descer mais ou vai ser um defensor pelos lados. Editado 18 de Abril 2022 por felipevalle Citar
Raimundos Postado 19 de Abril 2022 Denunciar Postado 19 de Abril 2022 17 horas atrás, felipevalle disse: Mas não precisa ser classe mundial pra chegar na linha de fundo e cruzar pra área. Em todo caso, é esperar pra ver se nas próximas partidas ele começa a descer mais ou vai ser um defensor pelos lados. Então, é como eu estava falando com o @Dan_Cunha (tá na hora de tirar esse Corinthians verde aí hein, mano). Acho que o Rafael chegou menos do que deveria no fundo muito mais por como o Corinthians jogou pelo lado direito, o Adson mesmo deixou de tocar ao menos duas vezes pro Rafael se projetando em boas condições. Creio que com entrosamento as coisas melhoram. Fisicamente ele me pareceu muito bom. E de qualquer forma, ele é só um reserva. Não precisa ser mais do que nota 6. Citar
Dan_Cunha Postado 19 de Abril 2022 Denunciar Postado 19 de Abril 2022 31 minutos atrás, Raimundos disse: Então, é como eu estava falando com o @Dan_Cunha (tá na hora de tirar esse Corinthians verde aí hein, mano). Acho que o Rafael chegou menos do que deveria no fundo muito mais por como o Corinthians jogou pelo lado direito, o Adson mesmo deixou de tocar ao menos duas vezes pro Rafael se projetando em boas condições. Creio que com entrosamento as coisas melhoram. Fisicamente ele me pareceu muito bom. E de qualquer forma, ele é só um reserva. Não precisa ser mais do que nota 6. Rapaz, te confessar que nem lembrava dessa imagem, hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.