Dieguito98 Postado 13 de Abril 2022 Denunciar Postado 13 de Abril 2022 Salve galera, Jogo FM 21 e tive um impasse em uma contratação. Treino um time uruguaio e contratei um jogador brasileiro, mas não consigo colocar ele pra jogar porque falta fazer a inscrição dele e não sei como faz isso. Alguém pode dar uma dica? Citar
0 fabioaraujo89 Postado 13 de Abril 2022 Denunciar Postado 13 de Abril 2022 2 horas atrás, Dieguito98 disse: Salve galera, Jogo FM 21 e tive um impasse em uma contratação. Treino um time uruguaio e contratei um jogador brasileiro, mas não consigo colocar ele pra jogar porque falta fazer a inscrição dele e não sei como faz isso. Alguém pode dar uma dica? Não sei como são as regras na liga uruguaia, mas você tem que ir em plantel > inscrições > aí você vai assinalar a inscrição dele. Citar
Pergunta
Dieguito98
Salve galera,
Jogo FM 21 e tive um impasse em uma contratação. Treino um time uruguaio e contratei um jogador brasileiro, mas não consigo colocar ele pra jogar porque falta fazer a inscrição dele e não sei como faz isso. Alguém pode dar uma dica?
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.