AlanLavall Postado 12 de Abril 2022 Denunciar Postado 12 de Abril 2022 Peguei o Wrexham na quinta divisão da Inglaterra, e não possuía time sub 23 então pedi pra direção e criei, hoje estou na primeira divisão com meu time principal, mas o sub 23 não participa de nenhuma competição, como eu faço pra participar? Citar
0 Douglas. Postado 12 de Abril 2022 Denunciar Postado 12 de Abril 2022 Os sub-23 dos outros clubes participam de alguma divisão jogando contra elencos principais (ex.: Espanha, Itália, Portugal) ou só das divisões fictícias entre outros times sub-23/Reservas como é no Brasil? No segundo caso te perguntam se seu time vai participar mas no primeiro tem que estar setado na base de dados qual a divisão mais baixa que seu time entraria, e aí não sei se muda algo no seu caso pelo time não existir desde o início mas esse "time B" teria que ser promovido pra uma divisão jogável na virada da temporada, do mesmo modo que outros clubes não-jogáveis passam a participar no lugar dos rebaixados do ano anterior. Citar
0 AlanLavall Postado 12 de Abril 2022 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2022 6 horas atrás, Douglas. disse: Os sub-23 dos outros clubes participam de alguma divisão jogando contra elencos principais (ex.: Espanha, Itália, Portugal) ou só das divisões fictícias entre outros times sub-23/Reservas como é no Brasil? No segundo caso te perguntam se seu time vai participar mas no primeiro tem que estar setado na base de dados qual a divisão mais baixa que seu time entraria, e aí não sei se muda algo no seu caso pelo time não existir desde o início mas esse "time B" teria que ser promovido pra uma divisão jogável na virada da temporada, do mesmo modo que outros clubes não-jogáveis passam a participar no lugar dos rebaixados do ano anterior. Me enquadro no segundo caso, existem 3 divisões sub-23, mas nunca apareceu convite para participar. Citar
0 Douglas. Postado 13 de Abril 2022 Denunciar Postado 13 de Abril 2022 39 minutos atrás, AlanLavall disse: Me enquadro no segundo caso, existem 3 divisões sub-23, mas nunca apareceu convite para participar. Quantas temporadas você jogou depois de terem criado seu sub-23? De repente é mesmo um bug, aí vale à pena tentar postar pra SI te dar uma resposta definitiva. Eu até achei um similar: Citar and the u23s has been allocated no league at all (should be professional development league. https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2022-bugs-forum/league-specific-issues/england-official-league-specific-issues/youth-leagues-incorrectnot-joined-following-academy-upgrade-and-u23-team-approval-on-season-rollover-r5101/ Pelo seu nível de progressão, seu save também foi iniciado em Janeiro ou antes? Pode ser um problema da liga, e aí nem sempre é possível consertar isso nos saves em andamento. Citar
Pergunta
AlanLavall
Peguei o Wrexham na quinta divisão da Inglaterra, e não possuía time sub 23 então pedi pra direção e criei, hoje estou na primeira divisão com meu time principal, mas o sub 23 não participa de nenhuma competição, como eu faço pra participar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.