Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 0 x 1 Cuiabá


bstrelow

Posts Recomendados

Pior jogo da temporada até aqui na minha opinião, Vojvoda enlouqueceu na escalação inicial, um vacilo do caralho perder esses pontos em casa, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Pior jogo da temporada até aqui na minha opinião, Vojvoda enlouqueceu na escalação inicial, um vacilo do caralho perder esses pontos em casa, pqp.

Enlouqueceu? Cara, tu tem quantos anos? 12? Pq pqp kkk  Tu não tem noção de planejamento de temporada? De desgaste físico dos jogadores? Rodagem de elenco? Todo jogo que o Fortaleza não vence é culpa só do treinador kkk Cara, tem jogo fácil não, Cuiabá não é um baba, Palmeiras perdeu em casa para o Ceará. Abel Ferreira é ruim por causa disso? Derrotas acontecem, o time perdeu a segunda vez no ano. É muito chato torcedores cornetas que só sabem reclamar toda hora, ainda bem que a diretoria não tem esse pensamento infantil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Fortaleza 0 x 1 Cuiaba
1 minuto atrás, Thiago disse:

Enlouqueceu? Cara, tu tem quantos anos? 12? Pq pqp kkk  Tu não tem noção de planejamento de temporada? De desgaste físico dos jogadores? Rodagem de elenco? Todo jogo que o Fortaleza não vence é culpa só do treinador kkk Cara, tem jogo fácil não, Cuiabá não é um baba, Palmeiras perdeu em casa para o Ceará. Abel Ferreira é ruim por causa disso? Derrotas acontecem, o time perdeu a segunda vez no ano. É muito chato torcedores cornetas que só sabem reclamar toda hora, ainda bem que a diretoria não tem esse pensamento infantil. 

A torcida inteira reclamando da escalação de hoje mas só tu que é o entendido e inteligente. Nem discuto não. Fica ai pagando de inteligente e pagando pau pra tudo o que o treinador faz, que a minha opinião se mantém. Não é porque ele botou a gente na Libertadores que tudo que ele faz precisa ser defendido não. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

Não é porque ele botou a gente na Libertadores que tudo que ele faz precisa ser defendido não.

As vezes não precisa ser defendido, apenas entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

As vezes não precisa ser defendido, apenas entendido.

Nem se desenhar entendem, adianta não. Só a comissão técnica sabe quem está mais desgastado das partidas e quem vem treinando bem tb. Na primeira derrota o técnico é sempre burro, nessa logica ai tinham demitido o Vojvoda na primeira oscilação ano passado e ter contratado um Jair Ventura da vida. 

O time acabou de vim de dois jogos duríssimos contra o Sport na final da Copa do Nordeste(que foi campeão invicto) e do jogo contra o Colo Colo, isso na mesma semana. 

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber em que momento eu pedi a demissão do Vojvoda pelo jogo de hoje, só falei que a escalação de hoje foi uma loucura, poupar alguns jogadores beleza, mas o que ele fez na escalação inicial pra mim foi loucura. Kayzer e Romero por exemplo poderiam muito bem ter começado do início. Deixa pra botar jogador da base e outros que não jogam com frequência contra o Caucaia pelo Cearense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

A torcida inteira reclamando da escalação de hoje mas só tu que é o entendido e inteligente. Nem discuto não. Fica ai pagando de inteligente e pagando pau pra tudo o que o treinador faz, que a minha opinião se mantém. Não é porque ele botou a gente na Libertadores que tudo que ele faz precisa ser defendido não. 😉

Olha, eu não tô por dentro do Fortaleza e tal, mas o argumento de que "a torcida inteira reclamando" não te ajuda, viu? Claro, não dá pra generalizar, mas via de regra o torcedor médio - de qualquer clube do país - não é exatamente a melhor fonte pra isso. Seja porque deixam a emoção falar mais alto, seja porque não entendem porra nenhuma do que é necessário quando se pensa no planejamento do dia-a-dia do clube, das escolhas e decisões a serem feitas, etc.

33 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Deixa pra botar jogador da base e outros que não jogam com frequência contra o Caucaia pelo Cearense.

Por que será que eu tenho certeza que se tivesse vencido, tu não estaria aqui xingando e falando mal? Tivesse vencido, Vojvoda estaria sendo endeusado e tudo mais. Isso me lembra até o caso do Palmeiras, quando vencemos o River na Argentina por 3x0 com uma trinca de meio-campo totalmente formada por garotos da base. Abel foi alçado ao mais alto patamar com isso. Tivesse perdido e o resultado seria vários 'CaioRodrigues' pedindo a cabeça dele (como foi quando ele poupou no clássico contra o São Paulo visando o jogo decisivo da Libertadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode. O problema não é poupar o time, o problema é escalar errado como ele fez hoje. Desde que eu vi a escalação eu sabia que ia dar merda. Botou jogadores que mal jogaram na temporada e poderia muito bem ter desde o início entrado com Romero, Kayzer, Depietri, etc. A bronca da torcida é essa, até porque um confronto contra o Cuiabá em casa é um confronto direto no Brasileiro desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Fortaleza 0 x 1 Cuiabá

Não sei qual o planejamento do Fortaleza, mas acho que o Brasileirão não pode deixar de ser o foco principal. Pro curto prazo, o mais importante é se consolidar na Série A. Temporada retrasada se salvaram na bacia das almas. Tem que se manter ligado.

Mas acho que neste momento o principal fator de um resultado como o de hoje é o esgotamento físico do elenco, que não é assim tão vasto. Calendário dos caras tá bizarro até pros padrões brasileiros. Treinador fica numa sinuca de bico absurda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Thiago disse:

[...] nessa logica aí tinham demitido o Vojvoda na primeira oscilação ano passado e ter contratado um Jair Ventura da vida.

E se bobear nem vaga direta pra Libertadores teria rolado também, mt provavelmente. Torcedor é "emocionado" demais, hahahaha.

 

18 minutos atrás, Bigode. disse:

[...] (como foi quando ele poupou no clássico contra o São Paulo visando o jogo decisivo da Libertadores).

E nos salvou do rebaixamento de quebra, hahahahahaha. 😬

Abel é mt são-paulino, tá louco.

 

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Calendário dos caras tá bizarro até pros padrões brasileiros. Treinador fica numa sinuca de bico absurda. 

Exatamente, acho que esse é o ponto principal. Eu inclusive postei um tweet no tópico do dia-a-dia do Leão que comentava sobre essa maratona insana do clube (até Maio), disputando 5 competições simultaneamente com 3 dias de intervalo entre um jogo e outro, cravados. Não dá, é humanamente impossível repetir escalação.

Mas vendo o chororô do nosso amigo emocionado aí, resolvi dar uma olhada na "loucura" do Vojvoda no jogo de hoje:

image.png.765a63d78f2d96a24a39eaae7a7a2520.png

 

Max Walef, Tinga, Titi e Jussa são titulares regulares do time (4). Crispim, Felipe, M. Vargas e Robson (4) até um tempo atrás sempre apareciam no 11 titular (e o Crispim sendo peça importante do time ano passado é bom dizer). O Brayan deve ser reforço dessa temporada, e o ala direito (V. Ricardo) eu desconheço, é da base @Thiago? Só o Romarinho (que também já foi titular desse time com o Ceni) é que acaba fugindo um pouco das formações iniciais mais constantes recentemente.

Chamar de "loucura" é se basear no resultado. Como o @Bigode. mesmo disse e com mt razão, se tivesse ganho o trabalho estaria sendo exaltado, como perdeu é mais fácil dizer que quem tava no banco teria resolvido o jogo, como se Messi e CR7 estivessem tomando isotônico ali esperando pra entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

E se bobear nem vaga direta pra Libertadores teria rolado também, mt provavelmente. Torcedor é "emocionado" demais, hahahaha.

 

E nos salvou do rebaixamento de quebra, hahahahahaha. 😬

Abel é mt são-paulino, tá louco.

 

Exatamente, acho que esse é o ponto principal. Eu inclusive postei um tweet no tópico do dia-a-dia do Leão que comentava sobre essa maratona insana do clube (até Maio), disputando 5 competições simultaneamente com 3 dias de intervalo entre um jogo e outro, cravados. Não dá, é humanamente impossível repetir escalação.

Mas vendo o chororô do nosso amigo emocionado aí, resolvi dar uma olhada na "loucura" do Vojvoda no jogo de hoje:

image.png.765a63d78f2d96a24a39eaae7a7a2520.png

 

Max Walef, Tinga, Titi e Jussa são titulares regulares do time (4). Crispim, Felipe, M. Vargas e Robson (4) até um tempo atrás sempre apareciam no 11 titular (e o Crispim sendo peça importante do time ano passado é bom dizer). O Brayan deve ser reforço dessa temporada, e o ala direito (V. Ricardo) eu desconheço, é da base @Thiago? Só o Romarinho (que também já foi titular desse time com o Ceni) é que acaba fugindo um pouco das formações iniciais mais constantes recentemente.

Chamar de "loucura" é se basear no resultado. Como o @Bigode. mesmo disse e com mt razão, se tivesse ganho o trabalho estaria sendo exaltado, como perdeu é mais fácil dizer que quem tava no banco teria resolvido o jogo, como se Messi e CR7 estivessem tomando isotônico ali esperando pra entrar.

A base inicial do V. Ricardo foi no Flamengo e depois Palmeiras, veio em 2020 para o Sub. 20 do Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos ser sinceros, com jogador poupado ou não, calendário cheio ou mais folgado, vão ficar só com a CdN e o estadual. O resto esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, felipevalle disse:

Mas vamos ser sinceros, com jogador poupado ou não, calendário cheio ou mais folgado, vão ficar só com a CdN e o estadual. O resto esquece.

Só? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, felipevalle disse:

Mas vamos ser sinceros, com jogador poupado ou não, calendário cheio ou mais folgado, vão ficar só com a CdN e o estadual. O resto esquece.

Cara, se for pra falar bosta em todo tópico, fica calado. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago disse:

Cara, se for pra falar bosta em todo tópico, fica calado. 

Sentiu.

3 horas atrás, Leho. disse:

Endoidou o amigo ali, hahahaha... porra @felipevalle.

Por?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu volto a perguntar em que momento pedi a demissão do Vojvoda ou chamei ele de burro nesse tópico, só não entendi a escalação inicial dele ontem, tanto que quando finalmente mudou no segundo o time deu uma leve melhorada a exemplo do jogo contra o Colo Colo que o time ai sim melhorou absurdamente com as substituições. 

Ontem ele podia sim ter iniciado com pelo menos Kayzer ou Romero no ataque, já que a maioria sabe que um ataque com Robson e Romarinho é inoperante. Não precisava também ter iniciado com Vitor Ricardo e Matheus Vargas que já tá mais que queimado com a torcida e Felipe que mal jogou nessa temporada. Enfim, já foi, agora é recuperar esses 3 pontos e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Eu volto a perguntar em que momento pedi a demissão do Vojvoda ou chamei ele de burro nesse tópico, só não entendi a escalação inicial dele ontem, tanto que quando finalmente mudou no segundo o time deu uma leve melhorada a exemplo do jogo contra o Colo Colo que o time ai sim melhorou absurdamente com as substituições. 

Ontem ele podia sim ter iniciado com pelo menos Kayzer ou Romero no ataque, já que a maioria sabe que um ataque com Robson e Romarinho é inoperante. Não precisava também ter iniciado com Vitor Ricardo e Matheus Vargas que já tá mais que queimado com a torcida e Felipe que mal jogou nessa temporada. Enfim, já foi, agora é recuperar esses 3 pontos e bola pra frente.

Também não é pra tanto. Ele é um técnico mediano.

No jogo de ontem, o Cuiabá aproveitou duma sobrada de bola pra fazer o gol. Depois o Leão dominou as ações. Mais de bola parada e chute de longe.

Mas essa defesa cearense é ruim. Deu várias brechas.

Se ficarem desse jeito, nem da fase de grupos da Liberta passa. E eu achando que iam vir mais organizados para chegarem pelo menos nas quartas.

Mas no Brasileirão tem vários times fracos. Vão se recuperar na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, felipevalle disse:

Mas vamos ser sinceros, com jogador poupado ou não, calendário cheio ou mais folgado, vão ficar só com a CdN e o estadual. O resto esquece.

quisera eu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 11/04/2022 em 13:16, felipevalle disse:

Por?

O teto dos caras é justamente Copa do Nordeste e Estadual porra, e você meteu um "só" ali hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...