felipevalle Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 Pronto, já não estão mais cansados. Citar
Zicogalinho Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 (editado) Como joga esse Willian. Troco no Paulo Sousa e te dou uma cerveja 0% Álcool, @Aleef. Editado 10 de Abril 2022 por Zicogalinho Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 William jogando demaaaaais. Paulinho finalmente entendendo que precisa ser mais do que o cara da infiltração. E teve gol até do Piton, hahaha. Gostei da ideia de poupar o Renato nesse meio. Paulinho e Renato estavam meio engessados. Botafogo vai ter dificuldade para encaixar esse time aí. Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 35 minutos atrás, felipevalle disse: Pronto, já não estão mais cansados. É foda, mas me pareceu também que alguns “acordaram”, principalmente o Paulinho. Jogador também não ajuda. Citar
felipevalle Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 1 hora atrás, Zicogalinho disse: Como joga esse Willian. Troco no Paulo Sousa e te dou uma cerveja 0% Álcool, @Aleef. nosso niño toma chamyto. Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Abril 2022 Denunciar Postado 10 de Abril 2022 Beleza, boa vitória. Segundo tempo abaixo, mas o tuga claramente poupou a equipe para quarta e resolveu dar rodagem para a molecada. Gostei. Pontos positivos: William, Paulinho e Mantuan (esse último fez uma excelente partida na recomposição). Gostei da fome que o Adson entrou, mas precisa evoluir e se tornar mais objetivo. Giovane parece ter futuro também. Pontos negativos: Raul continua cometendo erros bobos (acho que logo perde a terceira posição para o Robert Renan), Giuliano realmente mostrou que é reserva e o Guedes que pela qualidade que tem está devendo. Resultado importantíssimo para esfriar o clima quente que estava e dar tranquilidade para “trabalho” para o jogo de quarta. Citar
Aleef Postado 11 de Abril 2022 Denunciar Postado 11 de Abril 2022 22 horas atrás, Zicogalinho disse: Como joga esse Willian. Troco no Paulo Sousa e te dou uma cerveja 0% Álcool, @Aleef. Aceito o Arraxca Citar
StrongAxe Postado 11 de Abril 2022 Denunciar Postado 11 de Abril 2022 58 minutos atrás, Aleef disse: Aceito o Arraxca Se levar o Paulo Sousa junto eu acho que dá pra aceitar, hein? Citar
Herrer4 Postado 13 de Abril 2022 Denunciar Postado 13 de Abril 2022 (editado) Agora que meu teclado voltou eu vou comentar o jogo: Piazon ruim demais, lendo e displicente pra caralho, Patrick também sem gás nenhum. O primeiro tempo foi horrível, o time tomou um choque de jogar contra um adversário experiente e cascudo como o Corinthians mas o pior de tudo foi colocar o Saravia, sem ritmo nenhum de jogo no lado que o Willian ataca, o cara fez a festa ainda mais com o Patrick omisso e nisso saíram dois gols e o último por besteira do time. Além disso, colocar o coração do time, Chay, na ponta direita matou o ataque e movimentação ofensiva do time. Erison perdeu um gol depois de driblar o Cássio que poderia ter mudado o jogo, isso com 4 minutos do primeiro tempo. Essa foi a única real chance do Botafogo de realmente mudar o roteiro da partida, fora isso a experiência e o entrosamento do Corinthians prevaleceu. No segundo tempo o Corinthians ter tirado o pé e o Botafogo ter desfeito as doideiras melhorou muito o jogo, o Matheus Nascimento entrou muito bem, mas falta perder o medo de fazer gol no profissional, finalizou muito mal os dois lances, mas também as duas jogadas foram soluções que ele achou, com direito a chapéu e tudo. Eu queria que ele tivesse batido o pênalti, ele mesmo sofreu e ia ajudar ele a perder o medo. Fora isso, foi muito bom ir no estádio e rever a torcida cheia e esperançosa, e mesmo com o chocolate o tom foi mais de apoio e acreditar no futuro do que só criticas e vontade de jogar tudo fora (sempre tem uns emocionados, mas foda-se né). Editado 13 de Abril 2022 por Herrer4 Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Abril 2022 Denunciar Postado 14 de Abril 2022 1 hora atrás, Herrer4 disse: Agora que meu teclado voltou eu vou comentar o jogo: Piazon ruim demais, lendo e displicente pra caralho, Patrick também sem gás nenhum. O primeiro tempo foi horrível, o time tomou um choque de jogar contra um adversário experiente e cascudo como o Corinthians mas o pior de tudo foi colocar o Saravia, sem ritmo nenhum de jogo no lado que o Willian ataca, o cara fez a festa ainda mais com o Patrick omisso e nisso saíram dois gols e o último por besteira do time. Além disso, colocar o coração do time, Chay, na ponta direita matou o ataque e movimentação ofensiva do time. Erison perdeu um gol depois de driblar o Cássio que poderia ter mudado o jogo, isso com 4 minutos do primeiro tempo. Essa foi a única real chance do Botafogo de realmente mudar o roteiro da partida, fora isso a experiência e o entrosamento do Corinthians prevaleceu. No segundo tempo o Corinthians ter tirado o pé e o Botafogo ter desfeito as doideiras melhorou muito o jogo, o Matheus Nascimento entrou muito bem, mas falta perder o medo de fazer gol no profissional, finalizou muito mal os dois lances, mas também as duas jogadas foram soluções que ele achou, com direito a chapéu e tudo. Eu queria que ele tivesse batido o pênalti, ele mesmo sofreu e ia ajudar ele a perder o medo. Fora isso, foi muito bom ir no estádio e rever a torcida cheia e esperançosa, e mesmo com o chocolate o tom foi mais de apoio e acreditar no futuro do que só criticas e vontade de jogar tudo fora (sempre tem uns emocionados, mas foda-se né). Aliás, esqueci de comentar. Esse moleque (Matheus Nascimento) me pareceu muito bom, mas muito bom mesmo. Tomara que o Botafogo saiba trabalhar a evolução dele, pq é um cara que me parece ter potencial para ser quem sabe um world class se muito bem desenvolvido. Citar
Herrer4 Postado 14 de Abril 2022 Denunciar Postado 14 de Abril 2022 (editado) @Dan_CunhaEle é EXTREMAMENTE hypado, os gringos estão de olho nele há um tempo, já vi algumas matérias sobre ele no Transfermarkt e uma das minhas felicidades da SAF é a expectativa do Botafogo não ser feito de otário nessa transação e ele consiga se desenvolver por aqui antes de sair. Ele realmente parece ter um toque diferenciado mesmo estando muito verde e com cara de punheteiro jogador de lol ainda, mas é raro um jogador da posição e do "tipo" dele (centroavantão) conseguir jogar no profissional com a idade dele sem ser ABSOLUTAMENTE engolido pela experiência e força dos zagueiros adversários. Ainda mais ele que parece mais aquele centroavantão alto e (tomara que futuramente forte), mas com visão pra dar passses quebrando as linhas. Só falta calibrar o pé. Editado 14 de Abril 2022 por Herrer4 Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Abril 2022 Denunciar Postado 14 de Abril 2022 11 horas atrás, Herrer4 disse: @Dan_CunhaEle é EXTREMAMENTE hypado, os gringos estão de olho nele há um tempo, já vi algumas matérias sobre ele no Transfermarkt e uma das minhas felicidades da SAF é a expectativa do Botafogo não ser feito de otário nessa transação e ele consiga se desenvolver por aqui antes de sair. Ele realmente parece ter um toque diferenciado mesmo estando muito verde e com cara de punheteiro jogador de lol ainda, mas é raro um jogador da posição e do "tipo" dele (centroavantão) conseguir jogar no profissional com a idade dele sem ser ABSOLUTAMENTE engolido pela experiência e força dos zagueiros adversários. Ainda mais ele que parece mais aquele centroavantão alto e (tomara que futuramente forte), mas com visão pra dar passses quebrando as linhas. Só falta calibrar o pé. Mas é normal esse hype, velho. Pq jogador alto, centroavante e habilidoso é extremamente raro de se ver. Tu consegue ver as duas primeiras com mais facilidade ( Kane, Cavani, Haller), mas um desses naturalmente habilidoso é raríssimo. Tem alguns que evoluem e conseguem aliar uma boa habilidade e aí se tornam world class, como o Lewa e Benzema, mas o cara naturalmente habilidoso é raro. De cabeça e por alto o último que vi foi o Ibra. Posso estar enganado, mas ele me lembrou um pouco aquele início do Adriano. E aí não tem como não se empolgar, hahaha. Citar
felipevalle Postado 14 de Abril 2022 Denunciar Postado 14 de Abril 2022 (editado) 57 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Mas é normal esse hype, velho. Pq jogador alto, centroavante e habilidoso é extremamente raro de se ver. Tu consegue ver as duas primeiras com mais facilidade ( Kane, Cavani, Haller), mas um desses naturalmente habilidoso é raríssimo. Tem alguns que evoluem e conseguem aliar uma boa habilidade e aí se tornam world class, como o Lewa e Benzema, mas o cara naturalmente habilidoso é raro. De cabeça e por alto o último que vi foi o Ibra. Posso estar enganado, mas ele me lembrou um pouco aquele início do Adriano. E aí não tem como não se empolgar, hahaha. Não sei se tu sabe, mas o Adriano na base do Fla era lateral Editado 14 de Abril 2022 por felipevalle Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Abril 2022 Denunciar Postado 14 de Abril 2022 37 minutos atrás, felipevalle disse: Não sei se tu sabe, mas o Adriano na base do Fla era lateral Na base sim, mas foi pro ataque no profissional. Se não me engano destacou no Flamengo e foi convocado para a seleção bem cedo, já como profissional e atacante mesmo. Base é aquela coisa: o negócio é entrar. Depois que o moleque se firma é que vão moldá-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.