Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 3 Corinthians


bstrelow

Posts Recomendados

Como joga esse Willian. Troco no Paulo Sousa e te dou uma cerveja 0% Álcool, @Aleef.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William jogando demaaaaais. Paulinho finalmente entendendo que precisa ser mais do que o cara da infiltração. E teve gol até do Piton, hahaha.

Gostei da ideia de poupar o Renato nesse meio. Paulinho e Renato estavam meio engessados. 

Botafogo vai ter dificuldade para encaixar esse time aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, felipevalle disse:

Pronto, já não estão mais cansados.

É foda, mas me pareceu também que alguns “acordaram”, principalmente o Paulinho.

Jogador também não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Como joga esse Willian. Troco no Paulo Sousa e te dou uma cerveja 0% Álcool, @Aleef.

nosso niño toma chamyto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Botafogo 1 x 3 Corinthians

Beleza, boa vitória. Segundo tempo abaixo, mas o tuga claramente poupou a equipe para quarta e resolveu dar rodagem para a molecada. Gostei.

Pontos positivos: William, Paulinho e Mantuan (esse último fez uma excelente partida na recomposição). Gostei da fome que o Adson entrou, mas precisa evoluir e se tornar mais objetivo. Giovane parece ter futuro também.
 

Pontos negativos: Raul continua cometendo erros bobos (acho que logo perde a terceira posição para o Robert Renan), Giuliano realmente mostrou que é reserva e o Guedes que pela qualidade que tem está devendo. 
 

Resultado importantíssimo para esfriar o clima quente que estava e dar tranquilidade para “trabalho” para o jogo de quarta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que meu teclado voltou eu vou comentar o jogo:

Piazon ruim demais, lendo e displicente pra caralho, Patrick também sem gás nenhum. O primeiro tempo foi horrível, o time tomou um choque de jogar contra um adversário experiente e cascudo como o Corinthians mas o pior de tudo foi colocar o Saravia, sem ritmo nenhum de jogo no lado que o Willian ataca, o cara fez a festa ainda mais com o Patrick omisso e nisso saíram dois gols e o último por besteira do time. Além disso, colocar o coração do time, Chay, na ponta direita matou o ataque e movimentação ofensiva do time.


Erison perdeu um gol depois de driblar o Cássio que poderia ter mudado o jogo, isso com 4 minutos do primeiro tempo. Essa foi a única real chance do Botafogo de realmente mudar o roteiro da partida, fora isso a experiência e o entrosamento do Corinthians prevaleceu. No segundo tempo o Corinthians ter tirado o pé e o Botafogo ter desfeito as doideiras melhorou muito o jogo, o Matheus Nascimento entrou muito bem, mas falta perder o medo de fazer gol no profissional, finalizou muito mal os dois lances, mas também as duas jogadas foram soluções que ele achou, com direito a chapéu e tudo. Eu queria que ele tivesse batido o pênalti, ele mesmo sofreu e ia ajudar ele a perder o medo.

Fora isso, foi muito bom ir no estádio e rever a torcida cheia e esperançosa, e mesmo com o chocolate o tom foi mais de apoio e acreditar no futuro do que só criticas e vontade de jogar tudo fora (sempre tem uns emocionados, mas foda-se né).

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herrer4 disse:

Agora que meu teclado voltou eu vou comentar o jogo:

Piazon ruim demais, lendo e displicente pra caralho, Patrick também sem gás nenhum. O primeiro tempo foi horrível, o time tomou um choque de jogar contra um adversário experiente e cascudo como o Corinthians mas o pior de tudo foi colocar o Saravia, sem ritmo nenhum de jogo no lado que o Willian ataca, o cara fez a festa ainda mais com o Patrick omisso e nisso saíram dois gols e o último por besteira do time. Além disso, colocar o coração do time, Chay, na ponta direita matou o ataque e movimentação ofensiva do time.


Erison perdeu um gol depois de driblar o Cássio que poderia ter mudado o jogo, isso com 4 minutos do primeiro tempo. Essa foi a única real chance do Botafogo de realmente mudar o roteiro da partida, fora isso a experiência e o entrosamento do Corinthians prevaleceu. No segundo tempo o Corinthians ter tirado o pé e o Botafogo ter desfeito as doideiras melhorou muito o jogo, o Matheus Nascimento entrou muito bem, mas falta perder o medo de fazer gol no profissional, finalizou muito mal os dois lances, mas também as duas jogadas foram soluções que ele achou, com direito a chapéu e tudo. Eu queria que ele tivesse batido o pênalti, ele mesmo sofreu e ia ajudar ele a perder o medo.

Fora isso, foi muito bom ir no estádio e rever a torcida cheia e esperançosa, e mesmo com o chocolate o tom foi mais de apoio e acreditar no futuro do que só criticas e vontade de jogar tudo fora (sempre tem uns emocionados, mas foda-se né).

Aliás, esqueci de comentar. Esse moleque (Matheus Nascimento) me pareceu muito bom, mas muito bom mesmo. Tomara que o Botafogo saiba trabalhar a evolução dele, pq é um cara que me parece ter potencial para ser quem sabe um world class se muito bem desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_CunhaEle é EXTREMAMENTE hypado, os gringos estão de olho nele há um tempo, já vi algumas matérias sobre ele no Transfermarkt e uma das minhas felicidades da SAF é a expectativa do Botafogo não ser feito de otário nessa transação e ele consiga se desenvolver por aqui antes de sair.

Ele realmente parece ter um toque diferenciado mesmo estando muito verde e com cara de punheteiro jogador de lol ainda, mas é raro um jogador da posição e do "tipo" dele (centroavantão) conseguir jogar no profissional com a idade dele sem ser ABSOLUTAMENTE engolido pela experiência e força dos zagueiros adversários. Ainda mais ele que parece mais aquele centroavantão alto e (tomara que futuramente forte), mas com visão pra dar passses quebrando as linhas.

Só falta calibrar o pé.

Editado por Herrer4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Herrer4 disse:

@Dan_CunhaEle é EXTREMAMENTE hypado, os gringos estão de olho nele há um tempo, já vi algumas matérias sobre ele no Transfermarkt e uma das minhas felicidades da SAF é a expectativa do Botafogo não ser feito de otário nessa transação e ele consiga se desenvolver por aqui antes de sair.

Ele realmente parece ter um toque diferenciado mesmo estando muito verde e com cara de punheteiro jogador de lol ainda, mas é raro um jogador da posição e do "tipo" dele (centroavantão) conseguir jogar no profissional com a idade dele sem ser ABSOLUTAMENTE engolido pela experiência e força dos zagueiros adversários. Ainda mais ele que parece mais aquele centroavantão alto e (tomara que futuramente forte), mas com visão pra dar passses quebrando as linhas.

Só falta calibrar o pé.

Mas é normal esse hype, velho. Pq jogador alto, centroavante e habilidoso é extremamente raro de se ver. Tu consegue ver as duas primeiras com mais facilidade ( Kane, Cavani, Haller), mas um desses naturalmente habilidoso é raríssimo. Tem alguns que evoluem e conseguem aliar uma boa habilidade e aí se tornam world class, como o Lewa e Benzema, mas o cara naturalmente habilidoso é raro. De cabeça e por alto o último que vi foi o Ibra. 
 

Posso estar enganado, mas ele me lembrou um pouco aquele início do Adriano. E aí não tem como não se empolgar, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas é normal esse hype, velho. Pq jogador alto, centroavante e habilidoso é extremamente raro de se ver. Tu consegue ver as duas primeiras com mais facilidade ( Kane, Cavani, Haller), mas um desses naturalmente habilidoso é raríssimo. Tem alguns que evoluem e conseguem aliar uma boa habilidade e aí se tornam world class, como o Lewa e Benzema, mas o cara naturalmente habilidoso é raro. De cabeça e por alto o último que vi foi o Ibra. 
 

Posso estar enganado, mas ele me lembrou um pouco aquele início do Adriano. E aí não tem como não se empolgar, hahaha. 

Não sei se tu sabe, mas o Adriano na base do Fla era lateral 😂😂😂

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, felipevalle disse:

Não sei se tu sabe, mas o Adriano na base do Fla era lateral 😂😂😂

Na base sim, mas foi pro ataque no profissional. Se não me engano destacou no Flamengo e foi convocado para a seleção bem cedo, já como profissional e atacante mesmo. 
 

Base é aquela coisa: o negócio é entrar. Depois que o moleque se firma é que vão moldá-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...