Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Internacional


bstrelow

Posts Recomendados

Galo rodou elenco por causa da viagem absurda pra partida contra o Tolima.

Saem Godín, Mariano, Jair, Nacho, Savarino e Dylan, entram Nathan Silva, Guga, Otávio, Ademir, Keno e Sasha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodando o elenco e vencendo...

Primeiro tempo o Galo controlou o jogo depois de marcar o primeiro gol. No segundo tempo o Inter melhorou com as mexidas do Medina, mas o Galo é isso daí: Dificil de furar a defesa e... Deu um contra-ataque, já era. Não atoa Galo x Palmeiras ano passado foi bizarramente igual e definido em detalhes.

Apenas Hulk.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Atlético-MG 2 x 0 Internacional

Atlético MG vai virar o City brasileiro, ninguém para mais, e o Hulk sobrando muito, os dois gols dele são uma amostra disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Atlético MG vai virar o City brasileiro, ninguém para mais, e o Hulk sobrando muito, os dois gols dele são uma amostra disso.

Por estilo, o galo tem mais a cara do Liverpool, e na teoria com o time mais organizado o City sendo o Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, felipevalle disse:

Por estilo, o galo tem mais a cara do Liverpool, e na teoria com o time mais organizado o City sendo o Fla.

To falando em dominância da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

To falando em dominância da liga.

Sem chance, pô. Só tem como dominar uma liga como o City com dinheiro infinito. Quem pode fazer isso nos parâmetros brasileiros é o Flamengo.

Galo esse ano gastou R$ 4,5 milhões em transferências e mesmo assim conseguiu equilibrar ainda mais o elenco com Ademir e Otávio, por exemplo. Eu não esperava essa eficiência do clube, já que é a primeira janela sem um técnico bom de mercado... Até por isso digo que o Caetano me surpreendeu positivamente.

Agora compara com aquilo que o Flamengo pode gastar só no Andreas... Se tivessem uma gestão eficiente no futebol, sobrariam demais no Brasil.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sem chance, pô. Só tem como dominar uma liga como o City com dinheiro infinito. Quem pode fazer isso nos parâmetros brasileiros é o Flamengo.

Galo esse ano gastou R$ 4,5 milhões em transferências e mesmo assim conseguiu equilibrar ainda mais o elenco com Ademir e Otávio, por exemplo. Eu não esperava essa eficiência do clube, já que é a primeira janela sem um técnico bom de mercado... Até por isso digo que o Caetano me surpreendeu positivamente.

Agora compara com aquilo que o Flamengo pode gastar só no Andreas... Se tivessem uma gestão eficiente no futebol, sobrariam demais no Brasil.

Mas o elenco já é bom pra caralho e não perderam ninguém, pq iriam gastar? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas o elenco já é bom pra caralho e não perderam ninguém, pq iriam gastar? 😅

Perdemos o Diego Costa e o Alonso rs.

EDIT: Sem contar o Hyoran e o Nathan hahahaha... Mas esses saíram pra dar espaço para jogadores mais jovens.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um trecho da entrevista do Turco aqui. Esse bicheiro está me surpreendendo (tomara que continue assim hahaha).

klM17hG.png

No primeiro tempo realmente sobrou MUITO espaço nas costas dos laterais do Inter. Se o Ademir e o Keno estivessem num bom dia, o Galo teria saído com mais vantagem na primeira etapa.

Na segunda etapa o Inter voltou com 3 zagueiros e começou a ganhar o meio de campo, imediatamente ele colocou o Zaracho para equilibrar as coisas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 11/04/2022 em 11:07, Dsmoreira disse:

Vou postar um trecho da entrevista do Turco aqui. Esse bicheiro está me surpreendendo (tomara que continue assim hahaha).

FQEYzYFXIAUhWh7?format=png&name=large

No primeiro tempo realmente sobrou MUITO espaço nas costas dos laterais do Inter. Se o Ademir e o Keno estivessem num bom dia, o Galo teria saído com mais vantagem na primeira etapa.

Na segunda etapa o Inter voltou com 3 zagueiros e começou a ganhar o meio de campo, imediatamente ele colocou o Zaracho para equilibrar as coisas.

Imagem quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Imagem quebrada.

Editei com novo link, vê se foi.

Pra mim tava aparecendo, estranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...