Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 1ª rodada


bstrelow

Posts Recomendados

Tópico destinado aos jogos da 1ª rodada que não possuem tópicos próprios.

 

  • Coritiba 3 × 0 Goiás
  • Avaí 1 × 0 América MG
  • Juventude 2 × 2 RB Bragantino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coritiba fez um bom jogo pra dar uma animada. O Goiás, se o time for só aquilo, será o primeiro candidato forte a rebaixamento.

O Juventude, que escapou no sufoco ano passado, e o América, que vem tendo um ano decepcionante, precisam de começar bem pra não irem pelo mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso do Fortaleza até agora, vtnc. Vojvoda com a escalacão que entrou só pode tá de sacanagem também. 

Muito passe errado, muita falta cometida e pouco futebol, tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América MG conseguiu perder pro Avai, meu deus! Pelo jeito tiveram expulsos, mas não dá pra achar normal. Começo de ano do América parece bem ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Caralho, e esse 28 do Goiás? Quem é?

Maluco horroroso, hahaaha

29, não é não?

Não tem 28 na lista: https://br.soccerway.com/matches/2022/04/10/brazil/serie-a/coritiba-foot-ball-club-parana/goias-esporte-clube/3744911/

 

---

 

O Juventude quase conseguiu 3 pontos valiosos. Tomaram 2 gols que seriam cômicos se não fossem trágicos.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Isso, pode ser. O Zagueiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 14:54, Douglas. disse:

Coritiba fez um bom jogo pra dar uma animada. O Goiás, se o time for só aquilo, será o primeiro candidato forte a rebaixamento.

O Juventude, que escapou no sufoco ano passado, e o América, que vem tendo um ano decepcionante, precisam de começar bem pra não irem pelo mesmo caminho.

 
 

 

Goiás só não cai por um milagre. Gestão amadora e horrorosa da diretoria. Time bem limitado e muito mal montado. Até o torcedor do Goiás já está meio conformado que esse ano  dificilmente escapa. E isso só levando em conta as atuações no Goianão e CDB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/2022/04/14/goias-acerta-contratacao-do-tecnico-jair-ventura.ghtml
 

E já temos o primeiro rebaixado de 2022. Inacreditável o amadorismo dessa atual diretoria do Goiás.

 

Em tempo, CAP fechou com o Carille. Acho uma aposta válida, mas acho que para o Fábio seria mais interessante se aperfeiçoar pós Santos, buscar alguns estágios na Europa e tudo mais. O Carille me parece estar naquela de “aprender e crescer praticando”. O problema é que nessa o clube que o contrata se lasca e o treinador pega uma imagem ruim, por não engatar trabalho bom. 
 

Sugestão : não seria uma boa deixar esse (ou um) tópico fixo para comentarmos do campeonato em si? Meio o que tem com o tópico da B. Fica mais fácil de comentar sobre outros clubes e até mesmo do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Em tempo, CAP fechou com o Carille. Acho uma aposta válida, mas acho que para o Fábio seria mais interessante se aperfeiçoar pós Santos, buscar alguns estágios na Europa e tudo mais. O Carille me parece estar naquela de “aprender e crescer praticando”. O problema é que nessa o clube que o contrata se lasca e o treinador pega uma imagem ruim, por não engatar trabalho bom. 

Até concordo, mas acho que pra um treinador no estágio atual dele, trabalhar no CAP é ums grande oportunidade. É um clube com menos pressão e com condições de montar times interessantes, onde treinadores com um mínimo de qualidade podem fazer bons trabalhos. É a chance que ele tem de mostrar que aquele primeiro trabalho no Corinthians não foi exceção e que realmente tem qualidade.

17 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sugestão : não seria uma boa deixar esse (ou um) tópico fixo para comentarmos do campeonato em si? Meio o que tem com o tópico da B. Fica mais fácil de comentar sobre outros clubes e até mesmo do campeonato.

Boa, gostei. Vou levar aos demais moderadores para avaliarmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...