MarlitosDaBahia Postado 8 de Abril 2022 Denunciar Postado 8 de Abril 2022 Olá, eu tento realizar edição no campeonato da libertadores e colocar times mexicanos no mesmo porém o editor fm 21 não me dá essa opção (eu pelo menos não acho) Ok, ai eu fui tentar criar uma competição continental igual a Liberta, porém adivinha... eu não consigo selecionar 2 países para atingir a qtd mínima pedida pelo editor 21. Vocês conseguiriam me auxiliar nessa questão? Ou criar um arquivo FMF introduzindo times Mexicanos na liberta no lugar de 3 BR e 2 bolivianos? Citar
Douglas. Postado 8 de Abril 2022 Denunciar Postado 8 de Abril 2022 Você teria que selecionar a opção de refazer a Libertadores, e aí configurar pra adicionar/remover países e clubes. O único exemplo que achei não mexe nisso, aí você deve poder abrir no editor e ver as configurações dos clubes de cada país: https://community.sigames.com/forums/topic/554427-fm21-fix-copa-libertadores-sudamericana-sort-rules/ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.