Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Bahia passou todas as rodadas da Série B no G4, teve a 2ª melhor defesa, atrás de Cruzeiro e Grêmio, mas não teve ninguém na Seleção da Sofascore. rs!

Quem do Bahia você escalaria ali? Manda a sua aí, Masquinha.

Postado
32 minutos atrás, Leho. disse:

Quem do Bahia você escalaria ali? Manda a sua aí, Masquinha.

Ao menos Daniel e Ignácio poderiam ser citados. 

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Ao menos Daniel e Ignácio poderiam ser citados. 

Boa! Danielzinho é destaque desse time já há um bom tempo, né? Ou estou falando groselha? Lembro que o SPFC se interessou por ele num passado recente aí, cria do Flu, meio-campista dinâmico e que cumpre algumas funções no setor e tals. Acho bom jogador.

O Ignácio sei que é zagueiro (alô FM hahahah), ouvi um ou outro comentário sobre ele nessa Série B mas desconheço o sujeito.

Postado
20 minutos atrás, Leho. disse:

Boa! Danielzinho é destaque desse time já há um bom tempo, né? Ou estou falando groselha? Lembro que o SPFC se interessou por ele num passado recente aí, cria do Flu, meio-campista dinâmico e que cumpre algumas funções no setor e tals. Acho bom jogador.

O Ignácio sei que é zagueiro (alô FM hahahah), ouvi um ou outro comentário sobre ele nessa Série B mas desconheço o sujeito.

Isso, Léo. Daniel vem se destacando há algum tempo, mas com uma certa inconsistência. Esse ano ele conseguiu manter o nível praticamente em toda Série B.

Ignácio jogou a Série B de 2021 pela Chapecoense, emprestado, voltou esse ano e fez dupla com Luiz Otávio e foi muito bem, regularidade impressionou.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Daniel foi o principal jogador do time na temporada. Se não fosse ele, a equipe teria perdido muitos pontos.

Ignacio foi também vital no acesso.

• Diretor Geral
Postado

Esperava algo mais promissor como escolha de seu primeiro clube nos profissionais. Mas, de qualquer forma estarei torcendo por ele... grande cara, grande trabalho no Sub20 do SPFC, espero que atinja seus objetivos nessa nova fase.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Esperava algo mais promissor como escolha de seu primeiro clube nos profissionais. Mas, de qualquer forma estarei torcendo por ele... grande cara, grande trabalho no Sub20 do SPFC, espero que atinja seus objetivos nessa nova fase.

Vai comandar o potente Paolo Guerrero kkkkkk

Sobre o Avaí, acho uma escolha inteligente dele começar na série B, até pra questão de amadurecimento profissional. Talvez pudesse pegar uma equipe mais arrumada nos bastidores, mas a tendência é que ele consiga fazer um bom campeonato e subir pra Série A, até porque todos os grandes subiram.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Vai comandar o potente Paolo Guerrero kkkkkk

Sonho de qualquer treinador de LLM. Time com média de idade, CA e de gastos acima da média da divisão, coroado com um craque semi-aposentado no ataque. Você assume o time, pega alguns jogadores emprestados pra completarem, sobe com os pés nas costas, metade do time aposenta, a outra vira reserva, e aí você começa a montar seu time de verdade.

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...