Everett Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Em 29/06/2022 em 02:33, Douglas. disse: É porque até aqui não tem "2º pelotão". São 6 pontos entre o 6º colocado e o 1º rebaixado, tá tudo pulverizado. Se continuar assim, vamos chegar na última rodada com uns 10 times com chances reais de rebaixamento. Expand Nos outros anos era assim, o último ganhava 3 seguidas e já tava em terceiro, ai que era bom. Citar
Douglas. Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 É menos interessante aqui que pra discussão geral do VAR, mas pra não passar batido: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Julho 2022 Em 05/07/2022 em 23:02, Douglas. disse: É menos interessante aqui que pra discussão geral do VAR, mas pra não passar batido: Expand Bizarríssima a montagem da linha de impedimento. Mais uma, né? Mais uma patacoada desses caras... Impressionante. Por mim pega esse malandro que fez isso e mete numa reciclagem, põe pra estudar, pra se aprimorar, o raio que seja, mas tira esse sujeito do quadro de arbitragem. Tá demais. O que só reforça (e muito!) que o nosso problema com o VAR é com relação às pessoas (operadores), e não com a ferramenta em si. Mais um grande exemplo disso. E o Cruzeiro dessa vez é quem foi o prejudicado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Julho 2022 Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein? Me explica isso aí, @M&M. E o tal do Luciano Juba é um que já já sai do Sport pra um clube maior, tá se destacando absurdo. Citar
Tehh Postado 23 de Julho 2022 Denunciar Postado 23 de Julho 2022 (editado) Em 23/07/2022 em 10:49, Leho. disse: Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein? Me explica isso aí, @M&M. E o tal do Luciano Juba é um que já já sai do Sport pra um clube maior, tá se destacando absurdo. Expand Ué, Geromel tá jogando vôlei? O próprio SofaScore havia postado que ele era o que tinha maior nota na B... hahaha Isso para não falar do absurdo que é esse Rodrigo Ferreira com essa nota. Jogador limitadíssimo Editado 23 de Julho 2022 por Tehh Citar
bstrelow Postado 23 de Julho 2022 Denunciar Postado 23 de Julho 2022 Nota do sofascore é duro, não da pra tirar como parametro numa análise séria. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Julho 2022 Em 23/07/2022 em 17:52, bstrelow disse: Nota do Sofascore é duro, não dá pra tirar como parâmetro numa análise séria. Expand Eu já acho que dá pra levar em conta sim, mas obviamente não deve servir como fator FUNDAMENTAL da análise. Serve pra compor a discussão, pra fomentar o debate e etc e tal, até porque vocês estão acompanhando (os jogos) mt mais do que eu por exemplo, e numa dessas as ponderações serão sempre válidas e legais de se ler, como o @Tehh fez ali. Citar
bstrelow Postado 23 de Julho 2022 Denunciar Postado 23 de Julho 2022 Em 23/07/2022 em 20:34, Leho. disse: Eu já acho que dá pra levar em conta sim, mas obviamente não deve servir como fator FUNDAMENTAL da análise. Serve pra compor a discussão, pra fomentar o debate e etc e tal, até porque vocês estão acompanhando (os jogos) mt mais do que eu por exemplo, e numa dessas as ponderações serão sempre válidas e legais de se ler, como o @Tehh fez ali. Expand Como analise superficial vale, mas para por aí, o fator qualitativo sempre vai ser mais importante do que o quantitativo num conteto geral. Esse tipo de coisa aí vale, no máximo, para um filtro inicial, só ver a bizarrice que é o Rodrigo Ferreira estar na seleção. Citar
Douglas. Postado 24 de Julho 2022 Denunciar Postado 24 de Julho 2022 Em 23/07/2022 em 10:49, Leho. disse: Tenho acompanhado quase nada dessa Série B, mas achei que o Cabuloso fosse ter mais alguns jogadores aí nesse Dream Team, hein? Expand Vários jogadores que começaram bem foram saindo do time. O Neto Moura mesmo chegou no meio do campeonato, estreou na 9ª rodada. Zé Ivaldo estreou na 11ª. Leo Pais, Rodolfo e Luvannor também foram chegando e entrando no time por opção do treinador. Só João Paulo e Jajá saíram por lesão. Hoje já chegou esse Pablo Siles como titular, assim como o Bruno Rodrigues... Ele faz essa rotação o tempo todo e aí quem não se adapta perde espaço. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2022 Em 23/07/2022 em 21:44, bstrelow disse: Como análise superficial vale, mas para por aí, o fator qualitativo sempre vai ser mais importante do que o quantitativo num contexto geral. Esse tipo de coisa aí vale, no máximo, para um filtro inicial, só ver a bizarrice que é o Rodrigo Ferreira estar na seleção. Expand Sim, mas é isso mesmo. O "fator qualitativo" no caso seriam as ponderações as quais me referi ali no post, e elas sempre serão mais ricas e mais importantes na hora da análise sem dúvida nenhuma. As notas servem somente pra filtrarmos os nomes mesmo, e mesmo assim injustiças ainda ocorrem dessa forma. Aproveitando o gancho, monta aí tua "Seleção do 1º Turno da B" pra gente . Citar
bstrelow Postado 24 de Julho 2022 Denunciar Postado 24 de Julho 2022 Em 24/07/2022 em 11:02, Leho. disse: Aproveitando o gancho, monta aí tua "Seleção do 1º Turno da B" pra gente Expand 11 Geromels. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Em 24/07/2022 em 20:54, bstrelow disse: 11 Geromels. Expand Aaaaaah agora sim, mt melhor que as notas kkkkkkkkk! Vagabundo. Citar
ZMB Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Em 23/07/2022 em 17:52, bstrelow disse: Nota do sofascore é duro, não da pra tirar como parametro numa análise séria. Expand Tem algum outro menos risível? Citar
bstrelow Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Em 25/07/2022 em 22:24, ZMB disse: Tem algum outro menos risível? Expand Todos eles são baseados puramente em estatítica, só esse que é o problema mesmo. Citar
ZMB Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Em 25/07/2022 em 22:29, bstrelow disse: Todos eles são baseados puramente em estatítica, só esse que é o problema mesmo. Expand #BruninhoAntiCiência Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2022 Denunciar Postado 26 de Julho 2022 Em 25/07/2022 em 23:25, ZMB disse: #BruninhoAntiCiência Expand Sou team #ciencianapratica Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Julho 2022 Em 25/07/2022 em 23:25, ZMB disse: #BruninhoAntiCiência Expand Aí ele vem e me mete um "11 Geromels" ainda por cima, pra ficar pior hahahahaha... é um safado mesmo. Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2022 Denunciar Postado 27 de Julho 2022 Em 26/07/2022 em 12:18, bstrelow disse: Me mamem Expand Quanto? Citar
EduFernandes Postado 1 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Isso aqui procês também é pênalti né? Citar
peu.pipoca Postado 1 de Agosto 2022 Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Muito penalti, bizarro não marcarem isso (VAR ou juiz, tanto faz). Citar
EduFernandes Postado 1 de Agosto 2022 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Eu acho que nunca vi uma semana, ou pelo menos uns 10 dias, em que tivesse tantas decisões questionáveis da arbitragem em diferentes jogos e campeonatos. Citar
Douglas. Postado 1 de Agosto 2022 Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Esses eram os lances mais comuns de erros antes desse ano. Tem juiz que muda o critério no mesmo jogo e uma hora não é falta e em outro é até pra cartão... Tanto a alavanca pra ter mais força pra empurrar quanto o toque nas costas (que foi o caso) são faltosos nessas disputas. O "ombo a ombro" precisa ser uma disputa por espaço, aquilo ali é um empurrão sem usar a mão. Citar
StrongAxe Postado 1 de Agosto 2022 Denunciar Postado 1 de Agosto 2022 Em 01/08/2022 em 15:55, Douglas. disse: O "ombo a ombro" precisa ser uma disputa por espaço, aquilo ali é um empurrão sem usar a mão. Expand O que mais acontece é esse "empurrão sem as mãos", e muitas vezes o juiz não dá nem falta, imagine pênalti. Como o amigo @EduFernandes falou, essa foi realmente uma das semanas mais tenebrosas da arbitragem brasileira. Erros gravíssimos em muitos jogos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.