SuperBarça Postado 7 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2006 Será que alguém que conseguiu baixar o FMM Beta 2.1, poderia hospedar em algum lugar? Nenhum desses links funciona...Thanks.
SuperBarça Postado 7 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2006 Agora funcionou. Abraço para todos!
SuperBarça Postado 7 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2006 Tá funcionando o link errado... Que beleza... É o 1.1...Que beleza.
CoLoRaDu Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Edita os times tb ou soh os jogadores??
pohanenhuma Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Edita os times tb ou soh os jogadores?? Só não!!! Dá pra editar times e seleção!!! Até mesmo editar estádio, treinadores, preparadores, quase tudo!!! Dá pra editar até mesmo você!!! ahahuaUHAhu ... Bom divertimento!!
Hooligan Postado 10 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2006 fui tentar usar aqui e ele fala data not found, nunca consegue achar dados... eu tenho de usar ele enquanto to com o jogo aberto e save carregado? se for eu faço isso e ele da a menssagem "data not found" alguem sabe o que é? t+
tatoo13 Postado 11 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2006 :blink: Baixei esse editor e só dá erro! Alguem ai que conseguiu será que podia enviar para mim pelo email... [email protected] POR FAVOR!!! Agradeço desde já! Abraços ai! :blink:
SuperBarça Postado 11 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2006 http://nerazzurri.net/Files/fmm2.0b21eng.rar Use esse link. Abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.