Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui você compartilha com a galera aquele save onde você criou um clube e levou ele ao topo!

Postado

Decidi criar esse tópico para compartilhar os saves criados por vocês e por mim. O meu primeiro save nessa área foi com o Lauro City que relatei no Brasileirão e divisões inferiores, agora irei partir para um save em um país muito conhecido pelo futebol: A nossa querida Inglaterra. Irei criar um clube da nossa querida Red Bull em Londres para bater de frente com o grupo city. Outro save já engatado é o save na... Não posso falar kkkk. Nas próximas semanas eu irei abrir no Profissão Manager o tópico sobre esse save, mas vou dar um spoiler da nacionalidade do manager: A bota é bonita, é jogada com beleza, só os craques arrebentam no campeonato de primeira!

Spoiler da liga: Aqui tem rei, cidade proibida, minas de ouro e muita lenda dragonina...

Tamo junto e até logo...

• 6 meses depois...
Postado

Chegou a postar? Vou procurar la no Profissao 

Postado
15 horas atrás, senna889091 disse:

Chegou a postar? Vou procurar la no Profissao 

Cheguei, mas acabei demitido na 21 rodada e acabou o save assim mesmo

Postado
9 hours ago, BabudneyII said:

Cheguei, mas acabei demitido na 21 rodada e acabou o save assim mesmo

poxa que pena, mas vou dar uma olhada mesmo assim

Postado
7 horas atrás, senna889091 disse:

poxa que pena, mas vou dar uma olhada mesmo assim

Acho q já excluíram 

• 1 ano atrás...
Postado

Me tirem uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

Postado
Em 07/03/2022 em 20:56, BabudneyII disse:

Decidi criar esse tópico para compartilhar os saves criados por vocês e por mim. O meu primeiro save nessa área foi com o Lauro City que relatei no Brasileirão e divisões inferiores, agora irei partir para um save em um país muito conhecido pelo futebol: A nossa querida Inglaterra. Irei criar um clube da nossa querida Red Bull em Londres para bater de frente com o grupo city. Outro save já engatado é o save na... Não posso falar kkkk. Nas próximas semanas eu irei abrir no Profissão Manager o tópico sobre esse save, mas vou dar um spoiler da nacionalidade do manager: A bota é bonita, é jogada com beleza, só os craques arrebentam no campeonato de primeira!

Spoiler da liga: Aqui tem rei, cidade proibida, minas de ouro e muita lenda dragonina...

Tamo junto e até logo...

Me tire uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

• 4 meses depois...
Postado
Em 17/10/2023 em 15:27, renan7 disse:

Me tire uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

opa amigo, fiquei off no PM e voltei agr.

Cara, tu salvou as alterações?

• 5 meses depois...
Postado
Em 05/03/2024 em 19:54, BabudneyII disse:

opa amigo, fiquei off no PM e voltei agr.

Cara, tu salvou as alterações?

Eu estou fazendo um lá no PM com um time amador da minha cidade natal que não existe na base de dados. Estou sempre postando por lá.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...