ZMB Postado 18 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2022 COMEÇA LOGO, DESGRAÇA! #Go44 Citar
ZMB Postado 18 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2022 Uma pena terem tirado Portugal do circuito. Ano passado foi a melhor corrida de todas. Citar
Buzzuh Postado 18 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2022 Mais um belo ano pra fumar um. Citar
ZMB Postado 18 de Fevereiro 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2022 1 hora atrás, Buzzuh disse: Mais um belo ano pra fumar um. Sempre tem os zé droguinha........ Citar
Lowko é Powko Postado 19 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2022 Esse ano vou acompanhar. Citar
Moura Edu Postado 20 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2022 Vai ser uma temporada de muitas mudanças, carro novo, pilotos em ultimo ano de contrato, Mercedes mordida pelo fim da temporada passada, McLaren e Ferrari prometendo dar um passo a frente na disputa, estou ansioso pelos testes de pré-temporada e pela melhor temporada do DTS. Citar
ZMB Postado 2 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2022 Mercedes RBR Ferrari McLaren Alpine AlphaTauri Aston Martin Williams Alfa Romeo Haas Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Março 2022 Belo post, amigo @ZMB! Faz tempo que não acompanho, mas esteticamente os carros me parecem bem mais bonitos hein? De quando eu acompanhava, claro. Mesmo assim, é estranho ver a McLaren de laranja por exemplo, faz tempo que houve essa mudança? Esse vermelho escuro da Ferrari ficou bonito pra caralho, não sei se já era tendência antes também, mas ficou pica. A Mercedes é que parece não ter mudado mt, embora eu curta essa combinação entre "prata + verde-água" deles. Até a RBR ficou mais sóbria nas cores, vejam só hahahaha! Citar
ZMB Postado 2 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2022 1 hora atrás, Leho. disse: Belo post, amigo @ZMB! Faz tempo que não acompanho, mas esteticamente os carros me parecem bem mais bonitos hein? De quando eu acompanhava, claro. Mesmo assim, é estranho ver a McLaren de laranja por exemplo, faz tempo que houve essa mudança? Esse vermelho escuro da Ferrari ficou bonito pra caralho, não sei se já era tendência antes também, mas ficou pica. A Mercedes é que parece não ter mudado mt, embora eu curta essa combinação entre "prata + verde-água" deles. Até a RBR ficou mais sóbria nas cores, vejam só hahahaha! Então, eu voltei a assistir faz uma ou duas temporadas. E realmente, os carros estão MUITO mais bonitos, embora o som do motor esteja bem palha :P Ah, e créditos do post acima: GE.com, hahaha. Citar
Ariel' Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 On 3/2/2022 at 2:49 PM, Leho. said: faz tempo que houve essa mudança? Pior que faz kkkkkkkkkkkkkkkk Alpha Tauri novamente dando aula no livery. ARTE Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 2022 13 horas atrás, Ariel' disse: Pior que faz kkkkkkkkkkkkkkkk AIOUHEOIUAHEIOUHAEOIUHOE! Pra tu ver como eu ando bem distante do esporte já tem uns bons anos. Mas os amigos comentaram mt bem sobre as transmissões na Band, que deram um show nas da Globo e etc, etc, quem sabe eu não anime em acompanhar esse ano? Esteticamente já me deram vários motivos, rs rs. Citar
ZMB Postado 5 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Março 2022 É piazada, livramo-nos do Mazepin. Pietro vem aí. Citar
Lowko é Powko Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Em 04/03/2022 em 02:30, Ariel' disse: Alpha Tauri novamente dando aula no livery. ARTE Assino embaixo. Pra mim está nessa ordem: Alpha Tauri, Ferrari, Red Bull, McLaren, Aston Martin, Alpine, Williams, Mercedes, Alfa Romeo e Hass. Aston Martin escolheu um tom errado de verde, Williams melhorando (estava horrível), Alfa Romeo não equilibrou bem (era um dos mais bonitos) e a Haas está lamentável. Citar
Lowko é Powko Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Alguém aí vai participar do Fantasy? Citar
Ariel' Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 22 hours ago, Lowko é Powko said: Alguém aí vai participar do Fantasy? Existe um? Podemos Citar
Lowko é Powko Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 9 minutos atrás, Ariel' disse: Existe um? Podemos Tem o oficial da F1. Citar
-Demolidor- Postado 10 de Março 2022 Denunciar Postado 10 de Março 2022 Em 05/03/2022 em 09:20, ZMB disse: É piazada, livramo-nos do Mazepin. Pietro vem aí. E não veio. Magnussen está de volta. Citar
-Igor Postado 11 de Março 2022 Denunciar Postado 11 de Março 2022 E ja temos a primeira "polêmica" da temporada. Mercedes tá tentando algo bem diferente que pode ser um puta diferencial na temporada ou um fracasso completo que foi a mudança nos sidepods. Red Bull já ta dizendo que é ilegal e contra o regulamento. A ver. Dir.: Testes em Barcelona (carro 'normal") Esq.: Teste no Bahrein (pós alteração) Citar
Lowko é Powko Postado 12 de Março 2022 Denunciar Postado 12 de Março 2022 23 horas atrás, -Igor disse: E ja temos a primeira "polêmica" da temporada. Mercedes tá tentando algo bem diferente que pode ser um puta diferencial na temporada ou um fracasso completo que foi a mudança nos sidepods. Red Bull já ta dizendo que é ilegal e contra o regulamento. A ver. Dir.: Testes em Barcelona (carro 'normal") Esq.: Teste no Bahrein (pós alteração) Até onde vi, nada a ver. Completamente legal. O único problema possível pra um leigo como eu é a caracterização da base/estabilizador do retrovisor como asa. Citar
Johann Duwe Postado 16 de Março 2022 Denunciar Postado 16 de Março 2022 Achei que tinham cancelado o GP de Sochi. Citar
Buzzuh Postado 16 de Março 2022 Denunciar Postado 16 de Março 2022 3 horas atrás, Johann Duwe disse: Achei que tinham cancelado o GP de Sochi. Cancelaram. Citar
Thiago Postado 17 de Março 2022 Denunciar Postado 17 de Março 2022 Essa temporada vou acompanhar mais, melhorou muito a transmissão na Band ano passado. Citar
ZMB Postado 18 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2022 Em 17/03/2022 em 00:18, Thiago disse: Essa temporada vou acompanhar mais, melhorou muito a transmissão na Band ano passado. 200%. A Globo parecia que tava fazendo um favor em transmitir. Tosco demais. Em 16/03/2022 em 11:07, Johann Duwe disse: Achei que tinham cancelado o GP de Sochi. Vero. Erro meu. Citar
Thiago Postado 20 de Março 2022 Denunciar Postado 20 de Março 2022 Começa hoje! Com a mais ou menos surpresa da pole do Leclerc. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.