Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o Palmeiras acertar esse contra ataque faz, está pecando por detalhes.

Problema que tempo vai passando, só defender o físico vai embora. Geralmente é aí que se perde o jogo. 

Postado

Palmeiras:

Defensivamente - Português botou um ferrolho monstro. 

Ofensivamente - Perdeu duas oportunidades que a cartilha diz que faz falta. Esses tipos de jogo o cara só tem uma bala para atirar. Transição ofensiva tá nula. Time veio para se defender.

Chelsea - Se quiser ganhar terá que jogar mais. Time tá parecendo que está dosando futebol ou não. Não acompanho o Chelsea. Vamos ver o que o técnico alemão propõe no segundo tempo.

Palmeiras deve cansar, porém tem 5 alterações para fazer e o Chelsea não está na sua melhor forma. Jogo com cara de empate.

Postado

Começo do jogo pro Palmeiras foi melhor, ao longo do primeiro tempo foram caindo de produção e virou um ataque contra defesa (só que o Chelsea também não cria nada, eles procuram muito pouco o Lukaku e o ponta esquerda, se jogasse no Brasil, era um zé ninguém). 

0 a 0 no placar é bom pro Chelsea, que vai cozinhando o jogo e cansando o Palmeiras. Palmeiras tinha ter matado já o jogo, teve 3 a 4 escapadas muito boas pra fazer.

Postado

Thiago Silva meu zagueirão kkkkkkkkkkkkkk

1x1

Postado

Coisa linda TS! Espero que você não me decepcione na Copa. Faça isso. Essa prorrogação já uma vitória para o Palmeiras. Para dizer a verdade, só não ganha se não quiser. Pimenta malagueta tá morto ali na direita. Chelsea morreu fisicamente.

Postado

kkkkkkk

Postado

timezin que retranca tudo tem mais que levar chumbo

blues com campeonato todo rolando se dosou demais no campeonato, se não seria mais

Postado

Parabéns pro Luan, meteu logo um hat trick: não subiu no gol do Lukaku, meteu a mão na bola no pênalti e ainda foi expulso no final. Gênio.

Postado

Segue a vida normal, o Palmeiras não tem mundial!! 🤣

Vergonhoso esse Chelsea kkkk

Postado

Man of match: Luan.

Lukaku+Pênalti+red.

Palmeiras não tem mundial... só tem copinha... não tem mundial.

Postado

51 é pinga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na moral agora, se fosse Flamengo ou patético mg, eu acho que resultado seria outro!

Comparando Liverpool de 2019 que era puta time e estava ganahando tudo, e comparar esse Chelsea de hoje, existe diferença absurda!

Time Palmeiras tem seus méritos, mas segue zoeira que o PARMERA NÃO TEM MUNDIAL !!!!

zzzz-474x474.jpeg

Postado
7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Parabéns pro Luan, meteu logo um hat trick: não subiu no gol do Lukaku, meteu a mão na bola no pênalti e ainda foi expulso no final. Gênio.

É o mesmo Luan que entregou a paçoca contra os mexicanos ano passado?

Postado

Pelo menos ganhou o título jogou de igual pra igual..

Palmeiras 🤝 Flamengo

Postado

Pelo menos jogou de igual pra igual 😂😂

• JGDuarte mudou o título para Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!
Postado
10 minutos atrás, raskor disse:

É o mesmo Luan que entregou a paçoca contra os mexicanos ano passado?

Ele mesmo. O jogador mais querido pelos palmeirenses.

Postado (editado)
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

KAKAKAKAKA

Será que ele é SP mesmo? Tá brincadeira em falar isso meu mano, vai dormir, vá...

continua a zoeira, tri rebaixado e não tem mundial, tri rebaixado e não tem mundial 🎶

Editado por flaes
Postado
5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Meteram 30 jogadores na frente do gol e não passaram do meio campo hahahaha

Postado
4 minutos atrás, flaes disse:

KAKAKAKAKA

Será que ele é SP mesmo? Tá brincadeira em falar isso meu mano, vai dormir, vá...

continua a zoeira, tri rebaixado e não tem mundial, tri rebaixado e não tem mundial 🎶

Calma, sorriso. Nosso Malvadão também tem esse título, não seja egoísta, hehe. 

Postado
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Apesar de um estilo diferente do Flamengo, já que o Palmeiras abdicou da bola, acho que foi um jogo parelho sim. Até me surpreendi positivamente e o Palmeiras teve chances reais de vencer.

Esse time do Palmeiras mesmo ganhando a Libertadores em 2021, na minha opinião, teve poucos jogos bons. E esse jogo do Chelsea foi acima das minhas expectativas.

Postado
Agora, JGDuarte disse:

Calma, sorriso. Nosso Malvadão também tem esse título, não seja egoísta, hehe. 

Claro, os trikas tb tem! Né? Estão sumidos da elite faz tempo em... virou time pequeno! Hahahaha

Postado
20 minutos atrás, flaes disse:

rivais-zoam-o-palmeiras-apos-perder-o-mu

lmee1Uo_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...