Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala seus Guardiola! Estarei elaborando várias shortlists de alguns times do mundo inteiro para vcs estarem usando em seu modo carreira...

Para ser mais depressa o atendimento farei shortlists de times sejam eles de todo o mundo a pedido... 

Lista de todas as shortlists de times europeus e brasileiros feitos até ao momento para o FM21/FM22/FM23

Tutorial de Instalação: extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ➡️ //Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021 ou 2022 ou 2023/Shortlists

Bom Divertimento!
🇵🇹🇧🇷
  • Leho. mudou o título para Shortlists para times brasileiros e europeus (FM21 e FM22)
  • Diretor Geral
Postado

Pô Ibarra, mas justo pro Manchester City? Um dos mais endinheirados do mundo hoje? hahahahaha

Vou conferir de qualquer forma, mas seria mais interessante uma lista dessa com opções pra clubes médios e pequenos da Europa, acho que ajudaria mais o pessoal e consequentemente geraria mais atividade aqui na comunidade. Enfim, só uma sugestão aí! 😉

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Pô Ibarra, mas justo pro Manchester City? Um dos mais endinheirados do mundo hoje? hahahahaha

Vou conferir de qualquer forma, mas seria mais interessante uma lista dessa com opções pra clubes médios e pequenos da Europa, acho que ajudaria mais o pessoal e consequentemente geraria mais atividade aqui na comunidade. Enfim, só uma sugestão aí! 😉

@Leho. os endinheirados agora ainda é só o começo das shortlists depois é que vem o resto haahhahh.

Postado

Links do Manchester City, do Manchester United, do Liverpool e do Chelsea reupados com novos jogadores.

Postado

Links do Manchester City, do Manchester United, do Liverpool, do Chelsea e do Arsenal  reupados com novos jogadores.

Postado

Shortlists para Times do Brasileirão 2022 Série A Finalizados para usar no FM22.

Em Breve no FM21.

Postado

@Ibarra as shortlists criadas para FM22 funcionam no FM21 ok? Não entendi pq n colocou assim. Acho que irá fazer as shortlists do zero para todos os times, mas até lá qm quiser usar as do FM22 pd usar que funciona

E poderia criar um shortlist do Bahia? Se puder criar ajudaria dmsss

Postado
12 horas atrás, BabudneyII disse:

@Ibarra as shortlists criadas para FM22 funcionam no FM21 ok? Não entendi pq n colocou assim. Acho que irá fazer as shortlists do zero para todos os times, mas até lá qm quiser usar as do FM22 pd usar que funciona

E poderia criar um shortlist do Bahia? Se puder criar ajudaria dmsss

@BabudneyII por acaso nem sabia que as shortlists do FM22 funcionam no FM21, mas obrigado por me ter avisado e irei testar aqui no FM21, em relação á shortlist do Bahia está para por no forno ainda hoje.

Edit: Shortlist do Bahia disponível para download no primeiro post.

Edit: Todas as Shortlists funcionaram no FM21, muito obrigado amigo você já me poupou o trampo.

Postado
2 horas atrás, Ibarra disse:

@BabudneyII por acaso nem sabia que as shortlists do FM22 funcionam no FM21, mas obrigado por me ter avisado e irei testar aqui no FM21, em relação á shortlist do Bahia está para por no forno ainda hoje.

Edit: Shortlist do Bahia disponível para download no primeiro post.

Edit: Todas as Shortlists funcionaram no FM21, muito obrigado amigo você já me poupou o trampo.

De nada ibarra! Obrigado pela shortlist do bahia e vou baixar ela agora e algumas de times europeus.

• 1 ano atrás...
Postado

Por favor, gostaria de shortlists para o Brentford e Wrexham seria possível ??? Desde já, muitíssimo obrigado. Abraço

P.S. para FM 22

Postado
Em 14/05/2023 em 16:23, Barton Roriz disse:

Por favor, gostaria de shortlists para o Brentford e Wrexham seria possível ??? Desde já, muitíssimo obrigado. Abraço

P.S. para FM 22

Posso fazer sim serve perfeitamente para qualquer FM

• Ibarra mudou o título para Shortlists para times brasileiros e europeus (FM21/FM22/FM23)
  • 4 meses depois...
Postado

Infelizmente, não consegui baixar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...