jmcc84 Postado 9 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2022 (editado) "Após muita discussão e uma votação bem apertada, os clubes que integram a Série C decidiram por esta mudança. Agora, ao invés de dois grupos com dez times na primeira fase, entra um turno único, com todos jogando contra todos, e os oito primeiros colocados avançando para uma segunda fase. Os dez melhores ranqueados jogarão dez jogos em casa e nove fora, enquanto o restante fará dez partidas fora e nove na condição de mandante. Os oito melhores avançam para a segunda fase, sendo divididos em dois grupos, com quatro times cada. Estes vão duelar em jogos de ida e volta, dentro de cada chave. Os dois melhores de cada quadrangular garantem vaga na Série B de 2023, e os líderes de cada grupo avançam para disputar o título, também em jogos de ida e volta" Fonte: CBF divulga tabela básica da Série C do Brasileirão com nova fórmula de disputa; confira os confrontos | brasileirão série c | ge (globo.com) Editado 9 de Fevereiro 2022 por jmcc84 Citar
PMLF Postado 9 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2022 Já pedi para alterarem, mas não sei se vai dar tempo de entrar no patch. Citar
André Honorato Postado 16 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2022 Em 09/02/2022 em 16:45, PMLF disse: Já pedi para alterarem, mas não sei se vai dar tempo de entrar no patch. Citar
André Honorato Postado 25 de Março 2022 Denunciar Postado 25 de Março 2022 Em 09/02/2022 em 16:45, PMLF disse: Já pedi para alterarem, mas não sei se vai dar tempo de entrar no patch. no 22.4 mudaram Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.