Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 23/04/2018 at 23:25, raskor disse:

Barbieri é inviável, o cara só faz substituição bizarra e tá na mão desse grupo de playboys. É muito fraco, muito. Por mim, qualquer um desses dois aí bastaria. Quem é bom mesmo já tá empregado, melhor contratar um mais ou menos e seguir a vida do que ficar na mão de um cara totalmente despreparado pra assumir o time principal.

Aí você contrata um técnico ruim (não é "mais ou menos" quando se trata de um aposentado e outro que nem deveria ser chamado de técnico) e ele não muda nada, segue até o Flamengo perder alguma vaga ou ser eliminado de algo e voltamos ao ciclo.

Por que não seguir com o Barbieri, que é tão fraco quanto os técnicos que tão sendo especulados, com a diferença que o MB ainda tem 36 anos, e esperar o mercado melhorar?

Postado
31 minutos atrás, Perissé disse:

Aí você contrata um técnico ruim (não é "mais ou menos" quando se trata de um aposentado e outro que nem deveria ser chamado de técnico) e ele não muda nada, segue até o Flamengo perder alguma vaga ou ser eliminado de algo e voltamos ao ciclo.

Por que não seguir com o Barbieri, que é tão fraco quanto os técnicos que tão sendo especulados, com a diferença que o MB ainda tem 36 anos, e esperar o mercado melhorar?

Por que você não vai se fuder?

Essa porra é Flamengo, não é pra ficar esperando técnico maturar, tá de sacanagem? 

A gente tá falando do Flamengo, com grana, com estrutura, não é possível que não se consiga um técnico? Mesmo empregado, vai lá, oferece dinheiro e tira de lá. Não deu o Renato!? Não deu o Carille!? Arruma qualquer porra meia boca... Qualquer coisa é melhor do que nada.

Postado

Tambem acho que demos ir atrás ate de tecnicos medianos.

Barbieri nao ta preparado, ele é ruim e nao tem raciocínio lógico.

era mto melhor forçar o jogo contra o santa fe do que contra  o river.

tenho certeza que o Flamengo vai fazer papelão na Argentina. tomar de uns 3x0 com o estagiário jogando com cuellar, jonas e Arão.

Tem profexo, marcelo Oliveira, felipao e aceito ate o papai Joel.

Postado
22 minutos atrás, tod disse:

Tambem acho que demos ir atrás ate de tecnicos medianos.

Barbieri nao ta preparado, ele é ruim e nao tem raciocínio lógico.

era mto melhor forçar o jogo contra o santa fe do que contra  o river.

tenho certeza que o Flamengo vai fazer papelão na Argentina. tomar de uns 3x0 com o estagiário jogando com cuellar, jonas e Arão.

Tem profexo, marcelo Oliveira, felipao e aceito ate o papai Joel.

Ele até tem um raciocínio lógico.. mas não tem feeling de porra nenhuma. É um Zé Ricardo engatinhando. Parece que tá jogando FM.

Até o Eduardo Baptista eu tô topando.

Postado

O Bandeira, como um exemplar gestor de futebol, fica com inveja da qualidade dos nomes que vocês estão falando. Parabéns.

Postado
6 horas atrás, Perissé disse:

O Bandeira, como um exemplar gestor de futebol, fica com inveja da qualidade dos nomes que vocês estão falando. Parabéns.

Exemplar gestor de FINANÇAS. Todo mundo sabe aqui que o futebol é justamente o calcanhar de Aquiles dele, e o problema dele é justamente insistir em acompanhar de perto.

Postado
8 horas atrás, Perissé disse:

Bandeira como gestor é 10, mas no futebol é zerooooooooooooo. Em relação ao Barbieri ele tem potencial, mas este não é o momento para ele ser treinador do Flamengo. Cobranças da torcida em cima dele e dos jogadores( Pressão merecida), fora que ano eleitoral. A boca maldita tá fervendo e tem amigos querendo sair na porrada com outros amigos por causa dos problemas do futebol e das eleições. Cenário caótico para um treinador estagiário.Por contratava um treinador e deixava ele como auxiliar.

Postado
31 minutos atrás, LC disse:

Em relação ao Barbieri ele tem potencial, mas este não é o momento para ele ser treinador do Flamengo. Cobranças da torcida em cima dele e dos jogadores( Pressão merecida), fora que ano eleitoral. A boca maldita tá fervendo e tem amigos querendo sair na porrada com outros amigos por causa dos problemas do futebol e das eleições. Cenário caótico para um treinador estagiário.Por contratava um treinador e deixava ele como auxiliar.

Com qualquer treinador vai ser assim e dois já não aguentaram, sendo que um é ídolo no clube e já possuía experiência de sobra como técnico (só faltou a capacidade). O fim da fase de grupos da Libertadores, no dia final de maio, vai gerar demissões e o período de pausa para a Copa é essencial pro treinador que vai ficar até o final do ano. Se quiserem trazer Felipão, deixar o Barbieri ou trazer alguém demitido, TRAGAM ANTES DA COPA, isso é o mais importante de tudo.

Pra vocês terem uma ideia, o Mano, Ariel Holan e Julio Comensaña ou Schelotto são os melhores técnicos que pirigam ser eliminados.

Postado

Bicho a questão é o seguinte, o planejamento (existe?) começou errado quando colocaram o Carpegianni como tampão, pra mim a coroação da merda toda desses anos EBM foi a efetivação do Barbieri, simplesmente pq esse puto não está pronto! Jogaram ele em uma fogueira porque o elenco fechou com ele, e eu acho sim que outros nomes medianos seriam melhores SIM! Pela questão experiencia, o problema que passaram tantos que conseguiram queimar todos os técnicos disponíveis no Brasil. 

Agora eu vou te falar, podem preparar o coração ai que o Flamengo periga passar outro vexame na Libertadores e MUITO! Vamos pra Argentina na ultima rodada de novo em busca de resultado e com esse elenco de frouxos que se escondem da bola, vamos se foder de novo. 

E meu amigo, outro vexame desses eu jogo pro alto e torço pra essa merda de novo só em janeiro quando esse careca filho da puta for embora! 

Postado

Os conselheiros se assustaram com a premiação de 10 MILHÕES para a comissão e jogadores. Nem na gestão financeira esse careca serve mais. ONDE JÁ SE VIU DAR 10 MILHÕES POR FRACASSOS?

23 minutos atrás, Amoba disse:

Agora eu vou te falar, podem preparar o coração ai que o Flamengo periga passar outro vexame na Libertadores e MUITO! Vamos pra Argentina na ultima rodada de novo em busca de resultado e com esse elenco de frouxos que se escondem da bola, vamos se foder de novo. 

E meu amigo, outro vexame desses eu jogo pro alto e torço pra essa merda de novo só em janeiro quando esse careca filho da puta for embora! 

Se o Flamengo ganhar do praticamente eliminado Emelec e com torcida e o Santa Fe não ganhar do River na Colômbia, passamos, jogando a decisão pela liderança pro jogo na Argentina.

Eu tô confiante, mas com medo. O Flamengo é amplamente favorito e o Santa Fe não faz cócegas dentro de casa, ainda mais se o River se fechar. O problema é que um resultado diferente nesses dois jogos já fode tudo. Se o Flamengo não ganha e/ou se o Santa Fe vence já fode tudo.

Postado
58 minutos atrás, Perissé disse:

Os conselheiros se assustaram com a premiação de 10 MILHÕES para a comissão e jogadores. Nem na gestão financeira esse careca serve mais. ONDE JÁ SE VIU DAR 10 MILHÕES POR FRACASSOS?

Se o Flamengo ganhar do praticamente eliminado Emelec e com torcida e o Santa Fe não ganhar do River na Colômbia, passamos, jogando a decisão pela liderança pro jogo na Argentina.

Eu tô confiante, mas com medo. O Flamengo é amplamente favorito e o Santa Fe não faz cócegas dentro de casa, ainda mais se o River se fechar. O problema é que um resultado diferente nesses dois jogos já fode tudo. Se o Flamengo não ganha e/ou se o Santa Fe vence já fode tudo.

Ah, cara, futebol é assim, tem premiação por desempenho. Queira ou não, chegamos a duas finais. Se combinou, tem que pagar.

Quanto à Liberta, destaco que o jogo Santa Fé x River será semana que vem, 13 dias antes de nosso jogo com o Emelec. Quer dizer, entraremos em campo sabendo exatamente do que precisamos.

Postado

Concordo com o @Perissé.

Barbieri é um cara muito bom, com ótimas ideias de futebol, óbvio que não está pronto para um desafio do tamanho do Flamengo.

Mas temos que parar de romantizar o futebol e achar que o problema no Flamengo é falta de grito e vergonha na cara. Falta é trabalho e conhecimento tático mesmo. Carpegiani é conhecido pelo seu temperamento, tinha respeito dos boleiros e ainda assim o time não engrenou.

Prefiro manter o Barbieri até surgir um treinador de verdade no mercado, ao invés de contratar um Cuca da vida. Se for pra colocar alguém só pra ficar gritando, me paga uns 5 merréis que eu dou a quantidade de esporro que for necessária.

Postado
11 horas atrás, Perissé disse:

O exemplar gestor de futebol também defende o Barbieri.

Postado

Até ônibus a diretoria trocou pra esses filhos da puta, reclamavam que o urubuzão quicava muito, machucava o popoti deles. Puta que pariu.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Perissé disse:

Pra vocês terem uma ideia, o Mano, Ariel Holan e Julio Comensaña ou Schelotto são os melhores técnicos que pirigam ser eliminados.

Mano e o adjetivo melhor são incompatíveis.

Postado

Após novo protesto no CT, Geuvânio defende Fla: "Fantasma que estão criando"

Torcedores levaram faixas, bananas e pipocas ao Ninho para protestar. Atacante reserva deu entrevista e vê exagero nas críticas: "Não estamos nessa crise que todos estão falando"

HAAHAHAHAHAHAH, SABE PQ VCS PENSAM QUE NAO TAO EM CRISE? PQ VCS SAO UM BANDO DE CONFORMADOS!!!!

Postado
59 minutos atrás, raskor disse:

HAAHAHAHAHAHAH, SABE PQ VCS PENSAM QUE NAO TAO EM CRISE? PQ VCS SAO UM BANDO DE CONFORMADOS!!!!

Postado

Jubero perto do Mengaum.

@Roman vc conhece ? 

Postado
11 minutos atrás, Aleef disse:

Jubero perto do Mengaum.

@Roman vc conhece ? 

Esse Jubero é o mesmo que treinava o Guarani do Paraguai? E eliminou as Curintia na Libertadores de 2015?

Tirando a zuerira de lado...Esses caras da Fox só dão tiro fora. Falaram que o Cuca , Felipão, Carille, seu Manel da Padaria já tinham acertado com o Flamengo, etc,etc. Mas quem sabe acertam uma e dizem que foi exclusiva.

Postado (editado)
1 hora atrás, Aleef disse:

Jubero perto do Mengaum.

@Roman vc conhece ? 

Sim, acho muito bom treinador, ideias bastante interessantes.

EDIT Muito melhor que o Rueda, diga-se. Mas não tem o mesmo hype.

Editado por Roman
Postado

flamengo interessado no marcos guilherme do sp

ponta

Postado

Essa torcida tem vezes que erra feio, mas tem vezes que acerta. E dessa vez eles acertaram em cheio. Tivemos paciência, demos tranquilidade pra trabalhar e os caras usaram isso pra se acomodar. Agora ou sai desse comodismo ou vai jogar sob terror.

Postado

Esse filho da puta do Bandeira teve 5 anos de paciência da torcida, agora se fodeu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...