Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Paquetá se terminar o ano no Flamengo vai ser uma sorte pra gente. O moleque evolui muito ano passado e esse ano ele já começa com um nível acima. O moleque não se esconde e parte para cima, divide e ainda lança de 3 Dedos. Só precisa melhorar esses chutes de fora da área, mesmo porque ele é o único que tenta. Eu critiquei o final de ano do Diego de conduzir em excesso a bola e as vezes parece que ele desliga um pouco do jogo,ele sofre um apagão e passa a impressão que se omite em determinadas situações. Mudou? Nada. Continua o mesmo. E.Ribeiro eu critiquei, mas entendia que o cara não teve férias, pré temporada, etc. Começa o ano e pare que não mudou nada e dessa vez não tem desculpas. Quanto ao time continua burrocrático. Sim,isso mesmo, burrocrático, pois se acomoda, não agride direito e volta a ser arame liso. Time Nutella. Três pontos na conta do bandeirinha que é cego, ainda bem. Meu medo é que o Everton e o Paquetá se afundem nesta acomodação. O time promete muito, mas até agora só promessa.

Postado

Eu acredito que falta ao Flamengo mais movimentação vertical. Há muita troca horizontal entre o Éverton Cardoso, Paquetá, Diego e Ribeiro, mas somente o Éverton aparece como opção lá na frente. Não foi a toa que o Dourado ficou isolado contra o River.

Minha opinião era testar o Marlos Moreno ou o Geuvânio ali na esquerda e deixar o Ribeiro revezar com o Diego, que não é mais unanimidade entre a gente e até pelo desgaste físico, falta alguém com culhões lá dentro pra fazer isso. Mas parece que o problema só aumenta quando dão a 10 e a faixa pro Diego na estreia da Libertadores.

2 horas atrás, LC disse:

Paquetá se terminar o ano no Flamengo vai ser uma sorte pra gente. O moleque evolui muito ano passado e esse ano ele já começa com um nível acima. O moleque não se esconde e parte para cima, divide e ainda lança de 3 Dedos. Só precisa melhorar esses chutes de fora da área, mesmo porque ele é o único que tenta.

Se ele não terminar o ano no Flamengo, vai ser uma enorme burrice da diretoria. Como vão vender o Paquetá num ano que somos favoritos em quase todas as competições e ele é o principal jogador? O Gabriel Jesus é um dos melhores exemplo disso: era um dos melhores ou o melhor daquela equipe do Palmeiras de 2016 e foi negociado para sair somente no final da temporada.

2 horas atrás, LC disse:

Ribeiro eu critiquei, mas entendia que o cara não teve férias, pré temporada, etc. Começa o ano e pare que não mudou nada e dessa vez não tem desculpas.

Mas e o tempo que ele chegou ao Flamengo? Não faz nem um ano que ele chegou. Acredito que a maior "desculpa" era que ele não tinha tempo e tinha passado mais de dois anos fora do país.

Postado

Ex-vice de futebol de Bandeira no Fla, Wallim critica mandatário e revela a pior contratação que fez

Wallim Vasconcellos, que foi vice de futebol no início da gestão Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo e, que em 2015, concorreu com ele à presidência do clube, fez duras críticas ao mandatário rubro-negro, em entrevista concedida ao site “Mundo Rubro-Negro”. Em resumo, Wallim definiu Bandeira como teimoso.

“Se você está fazendo uma coisa e está dando errado, você precisa mudar... Caso contrário, o resultado será o mesmo e continuará dando errado. Contratei o Ney Franco e deu errado? Demiti. Está fazendo uma coisa errada no futebol? Muda, troca. O ruim é quando você faz errado e não muda”, disse Wallim.

“Não querem admitir que estão fazendo errado e vão continuar fazendo, achando que um dia dará certo. Este é o discurso do Bandeira, que foi durante mais de 30 anos funcionário público de quarto escalão do BNDES. Não vai decidir nunca, não vai admitir nunca. O (Flavio) Godinho mostrou, todos os vice-presidentes mandando o Bandeira demitir o Cristóvão e ele não demitia, foi uma pressão incrível para demitir. O Zé Ricardo saiu porque não aguentou a pressão da torcida, a mesma coisa com os protegidos etc. O presidente não sabe decidir e vira amigo das pessoas”, acrescentou.

Wallim também citou alguns erros da sua gestão e revelou qual foi a pior contratação que fez: o argentino Lucas Mugni, contratado por US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 3 milhões) junto ao Colón, da Argentina.

“Na minha opinião, a contratação do Lucas Mugni foi a pior que eu fiz, pior que o Carlos Eduardo. Era um jogador que nós tínhamos muita esperança, mas que chegou aqui e não quis nada”, finalizou o ex-dirigente do Flamengo.

Não é o cara mais correto de todo mundo, fez algumas cagadas como ele próprio diz, porém ele acerta demais na parte em negrito, é o resumo da gestão Bandeira. 
Postado

Flamengo hoje virou o melhor emprego de qualquer um no meio... É só ir lá e falar uma teoria bonita, ser "comportado" e tá bom, não precisa mostrar resultados de porra nenhuma... só ficar mamando!

Postado

Essas organizadas de merda invadem o Maracanã numa final de Sulamericana mas não invadem CT pra cobrar jogador. Bando de fdp.

Postado

Eu não acredito em falta de vontade ou sonolência do Ribeiro no Flamengo, só ver que é um dos mais empenhados lá atrás. O que falta é uma organização lá na frente que o permita participar mais do jogo. Como os dois do lado esquerdo (Paquetá e Éverton dentro de sua limitação) estão rendendo e do outro não? Tá precisando mudar essa dupla: se quiserem usar o Ribeiro, não pode ser dividindo o mesmo espaço de outro "armador".

Postado
37 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu não acredito em falta de vontade ou sonolência do Ribeiro no Flamengo, só ver que é um dos mais empenhados lá atrás. O que falta é uma organização lá na frente que o permita participar mais do jogo. Como os dois do lado esquerdo (Paquetá e Éverton dentro de sua limitação) estão rendendo e do outro não? Tá precisando mudar essa dupla: se quiserem usar o Ribeiro, não pode ser dividindo o mesmo espaço de outro armador.

Cara sábado tava vendo o jogo contra o Botafogo e tive um insight, esse lado direito com Diego e Everton Ribeiro, pelas caracteríticas do Diego tende a não funcionar, falta um de velocidade pra fazer dupla com o E. RIbeiro. Rodinei é uma mula, se tivesse um Paquetá destro, ou mesmo jogar o Everton Ribeiro pro meio, botar o Vinícius na direita e bancar o Diego acho que seria uma boa.

Postado
55 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cara sábado tava vendo o jogo contra o Botafogo e tive um insight, esse lado direito com Diego e Everton Ribeiro, pelas caracteríticas do Diego tende a não funcionar, falta um de velocidade pra fazer dupla com o E. RIbeiro. Rodinei é uma mula, se tivesse um Paquetá destro, ou mesmo jogar o Everton Ribeiro pro meio, botar o Vinícius na direita e bancar o Diego acho que seria uma boa.

Não digo nem de velocidade, talvez alguém que soltasse mais a bola que o Diego funcionaria melhor. Mas gostaria de ver o Ribeiro logo como um meia-atacante ao lado do Paquetá, em vez de ser um ponta armador com pouca profundidade. Aliás, já disse aqui, o Flamengo precisa de alguém ali na direita pra ser esse extremo de mais 1x1 e velocidade que finaliza as jogadas. Não dá pra se ter três homens criando e só um infiltrando.

Minha opinião pro ataque seria: Cuéllar; Éverton Cardoso, Paquetá, Ribeiro (Diego) e Marlos (Geuvânio); Dourado.

Postado

O Marlos parece ser bom de bola, abusado e bom no 1 x 1 ... Pra mim caia um dos dois, ER ou Diego.

Postado

Paquetá jogador completo. 

Nem no carioqueta o time consegue jogar mais compactado. 

Postado

A tentativa de mudar as duplas do meio campo e formar ER/Everton de um lado e Diego/Paquetá do outro serviu pra tentar quebrar a morosidade dos dois gentlemans (ER e Diego). Mas só isso não vai ser suficiente não. Pra mim ainda tem que cair uns dos dois pra entrada de alguém mais agudo, como o VJr ou o Marlos.

Postado

Uma pena que esse cara não é um jogador de linha. Tu vê que ele é torcedor PRA CARALHO, é louco pelo time e morreria pelo clube se fosse preciso. Espero que os 3 meses dele no Flamengo sirva pra inspirar o resto do elenco, fazer os caras entenderem o que esse manto representa.

Postado

O foda é que ele não tá inscrito na Libertadores. Imagina ele na preleção de um jogo da Libertadores? E no vestiário? Pelo visto, é torcer para que ele ao longo dos dias sirva de inspiração para não precisar dele na hora da Libertadores.

Postado

O que dizer sobre isso?

Postado

Ou seja: Compramos o Cirino pelo Vizeu+6 milhões. Genial.

Postado
48 minutos atrás, raskor disse:

Ou seja: Compramos o Cirino pelo Vizeu+6 milhões. Genial.

Resumindo: Administrativamente é 10, mas na parte da gestão do futebol é zerooooo.

Postado

O São Paulo contratou o Aguirre, que caberia tranquilamente no Flamengo.

Com o time mediano do San Lorenzo, chegou nas quartas da Libertadores. Gosta de futebol aguerrido. Seria um bom substituto do Rueda.

Postado
4 horas atrás, joledeca disse:

http://colunadoflamengo.com/2018/03/vizeu-pede-dispensa-e-nao-joga-contra-o-emelec/

Salvo a ocorrência de algo grave que não foi divulgado, é caso de afastar e não usar mais. Palhaçada.

SEGURA ESSA ENTÃO:

FLAMENGO É A CASA DA MÃE JOANA HEIUOHEHOEIUEHIUEHEO

Postado

Na verdade, essa foto foi postada antes do pedido de dispensa dele. Mas eu nem tô ligando, já disse que prefiro o Lincoln com a sua mobilidade.

Postado

Bicho, ontem o Carpa teve a decência de não colar ninguém do banco (Fora Vinicius Jr) 

Pra mim a situação do banco está bem tensa. 

Postado
40 minutos atrás, Amoba disse:

Pra mim a situação do banco está bem tensa. 

Tirando a necessidade de melhorarmos a equipe B em 2019, o único problema que vejo é do Carpe IGNORAR o Marlos. Ele veio de uma péssima temporada? Sim, mas não deixou de ser uma das promessas colombianas com 22 anos e um dos melhores da Libertadores de 2016.

Aliás, nos poucos jogos que ele fez, sempre teve um elogio ou outro da opinião pública, ou seja, imagina ele com uma sequência interessante?

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tirando a necessidade de melhorarmos a equipe B em 2019, o único problema que vejo é do Carpe IGNORAR o Marlos. Ele veio de uma péssima temporada? Sim, mas não deixou de ser uma das promessas colombianas com 22 anos e um dos melhores da Libertadores de 2016.

Aliás, nos poucos jogos que ele fez, sempre teve um elogio ou outro da opinião pública, ou seja, imagina ele com uma sequência interessante?

Ele tá fudido... Tava com um problema nas costas e depois foi liberado pra assistir o nascimento da filha na Colômbia, por isso não foi relacionado pra libertadores. O Vizeu parece que tava com a mãe fudida e por isso pediu pra não ir tbm.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...