Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, joledeca disse:

Sintam o gol do Scocco:

https://streamable.com/d9m8x

Fácil fazer isso contra o OLIMPO. Ele nem tentaria isso vendo o Juan ali na zaga dando carrinho de frente.

Postado
29 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Fácil fazer isso contra o OLIMPO. Ele nem tentaria isso vendo o Juan ali na zaga dando carrinho de frente.

Assim esperamos! 

Postado

Não vale nada a partida de hoje, mas é importante ficar atento à escalação com Ribeiro, Paquetá e Diego dividindo o meio.

Postado

Gostei da escalação cm o Paquetá na vaga deixada pelo Arão. Vamos ver como o time se comporta.

Postado

Pará e Éverton fazem o que nesse time? É questão de tempo pro Vinicius ou pro Marlos tomar a vaga e mandar o Éverton pra lateral, onde está outro limitadíssimo: Renê. Sabe até marcar bem, mas é pior que o Pará atacando. Aliás, é de chorar vendo ele como provável titular pra temporada inteira, já que NÃO PENSAM em trazer alguém pra direita.

Quanto ao meio com Paquetá e Diego, gostei bastante. Os dois com o Ribeiro dão uma boa dinâmica pro meio e trazem mais infiltração.

Postado

Carpe trocou o Lincoln pelo Vinicius e deixou o time sem referência ofensiva. Logicamente, voltamos mais concentrados nas laterais e, sem o homem que dá verticalidade, sem força pelo meio.

Acredito que esse vídeo mostra quem infiltra e quem auxilia na construção. O Lincoln, apesar de aparecer e se movimentar bastante, aparece como opção aguda junto do Éverton, enquanto que o Ribeiro, Paquetá e Diego aparecem mais atrás, porém próximos desses homens agudos.

Postado

Eu gostei da escalação, apesar do resultado. Paquetá é polivalente e está se adaptando bem como segundo volante. Sério, Paquetá tem tudo pra ser um ótimo jogador. O cara não tira pé de dividida, se doa pelo time, tem passe bom, finaliza bem, bom posicionamento... Ele e o Vizeu foram nossos melhores jogadores na Sulamericana.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Eu gostei da escalação, apesar do resultado. Paquetá é polivalente e está se adaptando bem como segundo volante. Sério, Paquetá tem tudo pra ser um ótimo jogador. O cara não tira pé de dividida, se doa pelo time, tem passe bom, finaliza bem, bom posicionamento... Ele e o Vizeu foram nossos melhores jogadores na Sulamericana.

Eu acho que o Paquetá tende a ir mais longe que o Vinícius Júnior como jogador.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Paquetá é inteligente... Se adapta a qualquer posição do campo e como ele se doa bastante, tendemos a olhar com mais carinho.

Acho que ele peca em algumas jogadas por um pouco de preciosismo, o famoso toque a mais. Mas isso é questão de amadurecimento.

Postado

Primeiro tempo de jogo entre Flamengo e Botafogo. Time jogando melhor e mesmo tendo a vantagem do empate, o Flamengo buscou mais o jogo e foi mais contundente que o time do Botafogo. O gol do Everton veio coroar a atuação do melhor time. Uma pequena análise do time do Botafogo: Se continuar jogando dessa forma vai ser sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão.

Postado

Estamos arregaçando o Botafogo sem dó. Perdemos já umas duas chances claras com o Dourado e o Éverton, autor do gol. Sinceramente, como disse o @LC, o Botafogo com essa bola é um candidato ao rebaixamento.

O destaque? Paquetá disparado. Vem caindo pelos lados, puxando a marcação e tocando para alguém vindo de trás. Já fez duas jogadas interessantes assim. Além dele, o Ribeiro vem atuando bem também.

Postado

Eu fico reclamando da situação do Vasco, mas quando eu olho para Fluminense e Botafogo dá até uma aliviada. 

O time dos caras simplesmente inexiste, graças a Deus esse Léo Valencia não veio pro Vasco. Se nada mudar, vai ser difícil pelo menos um time do Rio não ser rebaixado esse ano.

Postado

Rapaz a jogada do segundo gol foi maravilhosa. Ultrapassagem na lateral direita, cruzamento perfeito e a bola tocada de primeira do Paquetá para o Ceifador. Gol e 2x0 para o Flamengo. Posso estar enganado, mas o jogo deve acabar uns 3 ou 4 a zero para o Flamengo. Meu Deus que time horrível esse do Botafogo.

Postado

Um dado que mostra o absurdo da partida.

Tirando o baile, o Dourado marcou na sua estreia vindo das inúmeras triangulações pelos lados. Aliás, um pequeno resumo sobre o centroavante hoje: as jogadas foram mais pelos lados e ele pouco fez o pivô, se concentrando nas bolas aéreas, que ganhou várias da defesa do Botafogo.

Postado
19 minutos atrás, davidreisc disse:

Eu fico reclamando da situação do Vasco, mas quando eu olho para Fluminense e Botafogo dá até uma aliviada. 

O time dos caras simplesmente inexiste, graças a Deus esse Léo Valencia não veio pro Vasco. Se nada mudar, vai ser difícil pelo menos um time do Rio não ser rebaixado esse ano.

O seu Vasco até o momento tem se mostrado bem melhor que o Flu e Bota. O treineiro está sendo obrigado a colocar a boa garotada vascaína em campo. O treineiro está sendo obrigado porque o Vasco está tentando se reestruturar depois de anos nas trevas por ter no comando um senhor feudal. Espero que ele, o treineiro, mantenha a garotada em campo e nem venha inventar uns Márcios Araújos da vida.

Postado

Flamengo sentou no resultado é periga levar o empate. Ficou tocando a bola no olé da torcida. Jogando contra um time inferior você tem que matar qualquer tipo de reação do adversário. Dá forma que está uma bola vadia e ferra tudo.

Postado

Apenas um comentário: Golaçooooo do Vinícius Júnior.

Postado

Neguebinha, né? Cadê aquele @MitoMitológico?

No mais, tomou cartão pelo chororô na comemoração. Saudades, futebol raiz.

Postado

Se fosse 7x1 seria um resultado justo. O que perdemos de gol...

Postado

O time do Botafogo é ridículo... Não pode servir de parâmetro pra nada.

Mas é muito bom ver enfim o Flamengo impondo a superioridade técnica que tem sobre essas merdas.

Até que enfim temos um meio campo que trabalha as jogadas.

De positivo nesse início de ano é saber que o Arão agora é banco, é o menino Paquetá tá evoluindo, espero só que não façam a merda de vendê-lo no meio do ano.

Postado
18 horas atrás, Yan Perisse disse:

No mais, tomou cartão pelo chororô na comemoração. Saudades, futebol raiz.

Dá até tristeza de ver jogador levando cartão por isso, pqp. O que seria do futebol sem a zueira saudável?  Parece que tem que padronizar as comemorações tudo joelhando e apontando pro céu. Se comemora com a mão no ouvido, mandando fazer silencio..nada pode. 

Quanto ao Vinicius Jr, eu torço para ele dar certo (Depois que sair do Flamengo, claro hahaha). Tem muito potencial.

Postado
8 horas atrás, davidreisc disse:

Dá até tristeza de ver jogador levando cartão por isso, pqp. O que seria do futebol sem a zueira saudável?  Parece que tem que padronizar as comemorações tudo joelhando e apontando pro céu. Se comemora com a mão no ouvido, mandando fazer silencio..nada pode. 

Quanto ao Vinicius Jr, eu torço para ele dar certo (Depois que sair do Flamengo, claro hahaha). Tem muito potencial.

A coisa mais ridícula é quando o jogador toma cartão por comemorar com a torcida, meu Deus, que vergonha eu tenho. 

12 minutos atrás, raskor disse:

O Carioca é ridículo. Aliás, todos os estaduais são. Pra time grande não vale muita coisa. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...