Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Nunca ri tanto com essa parada do hotel do Independiente. Ficou um pique-esconde entre a torcida do Flamengo e a delegação argentina, porque parece que o hotel que eles ficariam seria o Hilton da Barra, mas pra despistar a torcida, saíram do treino no Engenhão direto pro Hilton de Copacabana. No entanto, ninguém ficou sabendo em qual hotel realmente a delegação ficou.

Resultado? A torcida se dividiu e tacou rojão nos dois.

Quem se fodeu também foi a Mariana Rios no Hilton da Barra.

Postado

Eu pensei que essa coisa da Mariana Rios era zuera, aí eu vi a legenda embaixo e dei o play!

Velho, surreal...

Postado

Dos que voltaram pro elenco, dá de aproveitar (pelo menos incio de ano) Jonas e Ronaldo! 

Postado

Por mim só o Ronaldo que justamente foi emprestado para ganhar ritmo. Jonas não é jogador pró nível que queremos de performance, só se aceitasse ser aquele reservão para momentos de desespero que não tem ninguém. Lógico que entre ele e Márcio Araújo , eu prefiro ele, mas até aí não diz nada... Prefiro jogar com um a menos do que ver aquele verme com a camisa do Flamengo.

Aliás não existe mais clima para o quarteto fantástico continuar, a permanência de qualquer um dos 4 pra mim seria afronta a torcida.

Observaria também o Léo, lateral direito... Devido as condições atuais da posição.

Postado
22 horas atrás, Lewiks disse:

Por mim só o Ronaldo que justamente foi emprestado para ganhar ritmo. Jonas não é jogador pró nível que queremos de performance, só se aceitasse ser aquele reservão para momentos de desespero que não tem ninguém. Lógico que entre ele e Márcio Araújo , eu prefiro ele, mas até aí não diz nada... Prefiro jogar com um a menos do que ver aquele verme com a camisa do Flamengo.

Aliás não existe mais clima para o quarteto fantástico continuar, a permanência de qualquer um dos 4 pra mim seria afronta a torcida.

Observaria também o Léo, lateral direito... Devido as condições atuais da posição.

Na lateral o Zeca negocia forte com o Flamengo, mas vai depender da justiça liberar de vez. Minha opinião: Se fosse o Flamengo entrava em acordo com o Santos para trazer ele e o Copete. Mandava o quarteto para a equipe praiana e trazia os dois jogadores citados.

Postado

Vamos falar de transferência no tópico relacionado galera, fica comentário pingado aqui e lá.

Postado

Comissão de Apelação da Fifa diminui pena de Guerrero para seis meses

Segunda instância alterou suspensão imposta e peruano poderá jogar a Copa do Mundo

A Comissão de Apelação da Fifa diminuiu a pena por doping do peruano Paolo Guerrero para seis meses. A decisão, em segunda instância, foi conhecida nesta quarta-feira, em Zurique, na Suíça. Ele havia sido condenado a um ano de suspensão pela Comissão Disciplinar da entidade no dia 8 de dezembro (o julgamento aconteceu no dia 30 de novembro). Agora, o jogador está apto a jogar a Copa do Mundo em junho, na Rússia.

LEIA TAMBÉM: Flamengo não descarta ter Fred e Guerrero

O advogado Bichara Neto afirmou que mesmo assim a defesa irá recorrer à última instância, na Corte Arbitral do Esporte (CAS) pela absolvição. Explicou que até sexta-feira deverá receber a fundamentação da decisão da Comissão de Apelação da Fifa e, com os documentos em mãos, poderá recorrer ao CAS.

- Ele quer a ficha limpa - explicou Bichara, que trabalha em conjunto com o advogado Pedro Fida.

LEIA AINDA: Guerrero diz que se sentiu injustiçado com a punição

- Guerrero ficou extremamente feliz com a notícia, mas entendemos que esse é mais um passo nessa batalha. Claro que ir à Copa do Mundo é o que ele queria, mas também tem um contrato com o Flamengo e queremos reduzir a pena ainda mais ou eliminá-la.

Contando a suspensão provisória, desde 3 de novembro, Guerrero já poderá jogar a partir de 3 de maio. Ele, portanto, deve voltar a vestir a camisa do Flamengo, já que seu contrato termina em agosto.

De acordo com Bichara, se receber a documentação ainda esta semana, imediatamente acionará o CAS e pedirá uma audiência até o final de janeiro de 2018.

- Considerando os fatos, ele tem condições sim de limpar a sua ficha e teria cumprido a suspensão indevidamente. Mas isso faz parte do jogo.

Guerrero teve doping positivo para benzoilecgonina, um metabólito da coca ou da cocaína, após consumir chá de coca ou com mistura com a folha de coca, em hotel no Peru, quando ficou hospedado com a seleção de seu país, na véspera da viagem para a Argentina, para confronto pelas Eliminatórias. Não houve contaminação cruzada na fabricação do chá, consumido por ele na ocasião.

Conforme O GLOBO antecipou, a defesa do jogador admitiu o consumo do chá de coca, mas sem o conhecimento do atleta. Ele teria sido receitado pela nutricionista da seleção do Peru e servido pronto para o atleta.

Falta ainda a apelação para o CAS e se certo a pena pode ser reduzida ainda mais ou até mesmo ser extinta. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Postado

Grupo complicado esse da Libertadores:

River

Emelec

E possivelmente o Santa Fé, vindo da Pré-Libertadores.

Ou se reforça bem para a disputa ou vamos passar vergonha novamente.

Postado

Como disse no tópico da Libertadores, o problema do Flamengo não é se reforçar vendo que o grupo não é fácil. Temos um elenco um pouco pior que o do River Plate e melhor que o dos outros dois, dá pra passar sim. O problema do Flamengo é não PIPOCAR e não perder pontos bobos fora de casa.

Postado

Essa notícia do Guerrero ter tido a pena reduzida pode fazer a diretoria fechar um pouco a mão na hora de trazer um novo 9. Se for absolvido, então, provavelmente vão trazer um cara do nível do Damião pra compor elenco, isso se trouxerem alguém.

Postado

Trazer Fred é piada. Jogador sem mobilidade, nosso esquema seria cruzar bola na área o tempo inteiro.

Postado
Em 22/12/2017 at 15:01, tod disse:

Trazer Fred é piada. Jogador sem mobilidade, nosso esquema seria cruzar bola na área o tempo inteiro.

Não vai mais. O Cruzeiro nos livrou dessa mala.

Postado

Vejam o twitter do Mauro, tá muito louco nas drogas hahah!

FOIASJAFOIjsiofJAsoifJoifjsoifjsoifsjoiF

Postado

O que eu acho engraçado é a mídia paulista se preocupar tanto com as finanças do Flamengo. O Cruzeiro tá fazendo cagada atrás de cagada e não tô vendo essa preocupação toda. Medo é foda.

Postado

Acho que esse ano tem que segurar nas contrataçoes mesmo e esperar alguns contratos acabar ppara refumular o time em 2019.

Fizemos muita merda em 2017 como trazer conca, Rômulo, Rodholfo, Berrio e mater Ederson, Gabriel, Para, Vaz. O Muralha não tinha como prever que ia virar o que virou.

Contratação pica mesmo foi o Diego Alves, maluco cascudo, que chama a responsabilidade e não fica de mimimi. Além de disso é um bom goleiro também. Er7 tenho esperança que volte a jogar bola.

Flamengo de 2017 ta parecendo o inter de uns anos atrás, contratava muito medalhão caro(forlan,scooco,rever,juan,dida,daniel porcsr carvalho e etc...) e ficava em 6 no brasileiro.

Temos que parar de contratar medalhão velho, nunca deu certo um time com muito velho no time titular.

Exemplo de queima de dinheiro é o Fred ganhando 1milhão, atuando no Brasil não existe nenhum jogador com qualidade para ganhar isso.

Temos que investir em Paqueta, Ronaldo, lincon e trazer jogadores com idade produtiva ainda e ter uns 4 ou 5 mais experientes no elenco.

Postado
55 minutos atrás, tod disse:

Fizemos muita merda em 2017 como trazer conca, Rômulo, Rodholfo, Berrio e mater Ederson, Gabriel, Para, Vaz. O Muralha não tinha como prever que ia virar o que virou.

Rômulo e Rhodolfo foram parte das contratações merdas? O Rômulo veio pra ser o primeiro volante numa época que o Caramujo era titular absoluto.

Já o Rhodolfo veio quando o Juan ainda não era titular e o Vaz havia falhado na Libertadores. Além disso, ele não jogou mal, foi muito eficiente do lado do Réver. O que me lembro dele jogando mal foi ao lado do Vaz e Pará, que não ajudam muito.

Postado

Rodholfo é melhor do que o Réver.

Postado

Rômulo não tinha como prever que ia ser essa ingua e o Rodhoplpho é sim melhor do que o Rever. 

O problema de 2017 pode ser atribuído a duas pessoas Zé Ricardo é EBM. Eles que garantiram 7 meses do quarteto fantástico e do espírito de derrotado. 

Postado

Rômulo eu ainda tenho uma vaga e vazia esperança pra 2018 porém se aparecer uma proposta minimamente interessante eu despacharia e me tranquiliza muito ter um Rodolpho no banco quando Réver sai, o grande problema foi o que o @Lewiks disse, 7 meses do presidente pamonha e do técnico banana bancando 4 lixos no elenco (isso pq Gabriel se lesionou) é muita palhaçada. 

E vai tomar no cu Rueda, se decida logo seu merda! 

Postado

Torcida nutella vaiando o Leo Moura no jogo do Zico por causa de uma declaração que interpretaram errado. Ficou 10 anos no clube, ganhou três títulos nacionais e uma porrada de estadual pra ser vaiado pela torcida.

Postado
12 horas atrás, raskor disse:

Torcida nutella vaiando o Leo Moura no jogo do Zico por causa de uma declaração que interpretaram errado. Ficou 10 anos no clube, ganhou três títulos nacionais e uma porrada de estadual pra ser vaiado pela torcida.

Eu não o vaiaria, mas ele se complicou várias vezes com a torcida. Logo quando ele saiu teve uma negociação com o Vasco e no Grêmio, além desse episódio do "cheiramos título", disse que:

"Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal"

Qualquer torcedor que vê isso fica puto. Se é pra ser ídolo, é pra defender o clube em qualquer ocasião, não?

Postado

Também achei ele beeem infeliz nas declarações, pra que citar o Flamengo? 

Postado

Rueda deve sair mesmo...

Queeee ano vai ser esse de 2018, jesus amado. 

Postado

O Wesley (Gasolina) é muito bom, provavelmente o melhor desse elenco da Copinha. Tem um controle de bola muito bom e, aliando com a sua velocidade, o usa pra dar vários dribles secos.

Acho interessante ele subir ainda em 2018, ainda mais levando em conta o problema na LD. Mas o EBM acha que a LD tá segura com o PARÁ.

O Lucas Silva também tá bem ágil na PD. Vale a pena dar uma observada. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...