Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 18/11/2017 at 16:20, namoral disse:

(...) timão hein?

Muralha não é reserva imediato, Pará não é capitão e Berrío não é titular. Segundo, não entendi a menção do Guerrero, Ribeiro e Renê. São ruins?

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E a treta do Vizeu e do Rhodolfo? Que bicho deu?

Foi grave? Sim, mas é normal. Os dois quase foderam o Flamengo hoje, foi totalmente desnecessário. Se o árbitro vê qualquer uma das atitudes, era expulsão certa e, na pior das hipóteses, ficaríamos com nove em campo.

Após a matéria do Mauro Cezar, o GE especificou o que há de estranheza entre os jogadores e o Rueda, que é basicamente nos treinos e na escalação.

Postado
Em 11/18/2017 at 16:20, namoral disse:

o flamengo tem um time no papel? 

vaz, muralha e renê de suplementes imediatos?

pará titular e capitão?

berrio titular antes da contusão?

everton ribeiro e everton ligeirinho de pontas?

conca bichado?

paolo de centroavante artilheiro?

timão hein?

Muralha quase não joga, Vaz e Berrío são teimosia do treinador, Renê é um bom reserva, Everton Ribeiro e Everton tem jogado muito bem, Conca foi uma contratação que não deu certo. A única coisa que faz sentido nisso aí que tu falou foi o Guerrero ter que ser nosso artilheiro e também sobre o Pará.

O time misto do Flamengo atropelou o time misto do campeão ontem. O elenco é forte, tem boas peças de reposição na reserva. O time tem carências em algumas posições? Tem, mas eu duvido você achar UM time no Brasil que não tenha problemas em determinadas posições. O Flamengo precisa contratar um lateral direito titular, um zagueiro de alto nível e um centroavante matador. Três contratações cirúrgicas que deixariam o time redondinho, no papel. Se funcionaria em campo, já seria outra história.

Postado

Engraçado que nego reclama que os jogadores não entendem o Rueda, mas os mesmos caras ruins que o Zé Ricardo escalava o Rueda escala também!

Porque uma coisa é um ex-professor de educação física de deixar levar pela panela. Outra é um técnico que já disputou Copa do Mundo e ganhou Libertadores.

Postado
17 minutos atrás, Ichthus disse:

Engraçado que nego reclama que os jogadores não entendem o Rueda, mas os mesmos caras ruins que o Zé Ricardo escalava o Rueda escala também!

Porque uma coisa é um ex-professor de educação física de deixar levar pela panela. Outra é um técnico que já disputou Copa do Mundo e ganhou Libertadores.

O ex-professor de educação física escalou jogador ruim como sendo titular indiscutível por 7 meses! Só ver o que se passou com Juan e Cuellar nesse período tendo que ser bancado por Vaz e Marcio Araujo e hoje o que esses dois já jogaram. Já melhorou demais!

Pra mim a maior teimosia do Rueda era o Berrio, que todo jogo era titular. 

Postado (editado)
25 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas também né cara, os jogadores tão reclamando dele por causa de TREINO, imagina se ele fosse contra a panela? Perderia o elenco. Daria pra ir contra se a porra da diretoria não fosse omissa, mas o cara foi jogado lá no time com uma mão na frente a outra atrás, ta sem suporte nenhum. Ano que vem é Wallim Vasconcellos na cabeça, acho que vou virar sócio só pra votar nesse cara. Agradeço ao Bandeira por tudo que ele fez, colocou o Flamengo em um novo patamar e vai dar um estádio pro clube, mas acho que a partir de agora, o Flamengo precisa de alguém mais capacitado para gerir o futebol do clube.

Editado por raskor
Postado

Eu queria ver o Rueda começar o trabalho direito, com pré-temporada e tudo mais. 

Só tenho receio de ele trazer uma turminha de jogadores e fechar uma panela sulamericana, Meritocracia tem que ser a palavra junto com Raça pra 2018! 

Postado
On 11/19/2017 at 10:51 AM, Ronaldinho_Gaucho said:

Por mais bosta que esses jogadores são, com exceção do muralha, todos seriam titulares no seu time. Claro que não são os melhores, mas não tem 6 times melhores que esse elenco. Você tem que deixar de ser haterzinho da mulambada e aceitar que o time tá com subrendimento.

vaz seria titular em qual time?

renê seria titular em qual time?

pará seria titular em qual time?

berrio seria titular em qual time?

everton papa-léguas seria titular em qual time?

conca bichado seria titular em qual time?

e claro como poderia esquecer: márcio araújo seria titular em qual time?

ah esqueci: ele é idolo de metade da torcida e tem vaga cativa por boa parte!

koepskoeps

quando digo time, digo time que busca ser campeão de todos os campeonatos

Postado
On 11/19/2017 at 8:30 PM, Yan Perisse said:

Muralha não é reserva imediato, Pará não é capitão e Berrío não é titular. Segundo, não entendi a menção do Guerrero, Ribeiro e Renê. São ruins?

vi o pará com a faixa de capitão contra o flu

berrio não era titular com rueda?

pelo que ganha guerrero é ruim sim ou não se supõe que centroavante não deva fazer gols?

ribeiro é bom só que joga na posição errada

rené ruim? é o contrário de bom?

Postado
18 hours ago, raskor said:

Muralha quase não joga, Vaz e Berrío são teimosia do treinador, Renê é um bom reserva, Everton Ribeiro e Everton tem jogado muito bem, Conca foi uma contratação que não deu certo. A única coisa que faz sentido nisso aí que tu falou foi o Guerrero ter que ser nosso artilheiro e também sobre o Pará.

O time misto do Flamengo atropelou o time misto do campeão ontem. O elenco é forte, tem boas peças de reposição na reserva. O time tem carências em algumas posições? Tem, mas eu duvido você achar UM time no Brasil que não tenha problemas em determinadas posições. O Flamengo precisa contratar um lateral direito titular, um zagueiro de alto nível e um centroavante matador. Três contratações cirúrgicas que deixariam o time redondinho, no papel. Se funcionaria em campo, já seria outra história.

você quis dizer o time de ressaca do corinthians? ok

por isso gosto de flamenguista, 3 contratações pontuais e abu dhabi é logo ali

kokpekokepos

Postado
4 minutos atrás, namoral disse:

vaz seria titular em qual time? VASCO

renê seria titular em qual time? VASCO

pará seria titular em qual time? VASCO

berrio seria titular em qual time? VASCO

everton papa-léguas seria titular em qual time? VASCO

conca bichado seria titular em qual time? NENHUM, ELE NEM JOGA

e claro como poderia esquecer: márcio araújo seria titular em qual time? VASCO AINDA MAIS COM O ZÉ LA

ah esqueci: ele é idolo de metade da torcida e tem vaga cativa por boa parte!

koepskoeps

quando digo time, digo time que busca ser campeão de todos os campeonatos

Que time aqui busca ser campeão em todos os campeonatos? Nenhum tem elenco para tal.

Postado
3 minutos atrás, namoral disse:

vi o pará com a faixa de capitão contra o flu

berrio não era titular com rueda?

pelo que ganha guerrero é ruim sim ou não se supõe que centroavante não deva fazer gols?

ribeiro é bom só que joga na posição errada

rené ruim? é o contrário de bom?

O Pará foi o quarto capitão, bicho. Ele só pegou a faixa quando o Réver, o Juan e o Diego não estavam. Já o Berrío era titular, nunca mais vai ser com o Ribeiro melhorando a cada partida e com o colombiano voltando só no segundo semestre do próximo ano.

Ser ruim é uma coisa totalmente diferente de não ser custo-benefício. O Guerrero não faz o que ele ganha, mas não deixa de ser um ótimo jogador. Já o Ribeiro não joga na posição errada, sempre atua na ponta direita ou no meio, onde cresceu bem ultimamente e fez um bom jogo contra o Grêmio, inclusive.

E por fim, o Renê era titular no Sport e mostrou ser um bom reserva, como já disseram.

Postado

Flamengo entrou na briga pelo Rafinha do Bayer, seria uma aquisição sensacional! Aliás essa LD com Pará e Rod é uma área que eu espero que vejam com carinho viu, Pará é um tampão do caralho e Rodnei defensivamente é nulo. 

Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Flamengo entrou na briga pelo Rafinha do Bayer, seria uma aquisição sensacional! Aliás essa LD com Pará e Rod é uma área que eu espero que vejam com carinho viu, Pará é um tampão do caralho e Rodnei defensivamente é nulo. 

O discurso internamente é que o setor não precisa de tanta atenção assim... O contato com o Rafinha é apenas pela oportunidade de mercado.

Postado

Pois é, li isso! Fora Rafinha espero que surja outras oportunidades de mercado viu, porque não confio nas duas opções do elenco.

Postado
Em 20/11/2017 at 09:52, raskor disse:

Ano que vem é Wallim Vasconcellos na cabeça, acho que vou virar sócio só pra votar nesse cara. Agradeço ao Bandeira por tudo que ele fez, colocou o Flamengo em um novo patamar e vai dar um estádio pro clube, mas acho que a partir de agora, o Flamengo precisa de alguém mais capacitado para gerir o futebol do clube.

Concordo, mas tenho sérias dúvidas sobre se Wallim é o nome certo. Lembre-se que já foi VP de futebol e nada aconteceu.

Ele tem esse perfil meio estourado, como o Bap, não sei se quero um "Eurico da Gávea". Já disse e torno a dizer: queria MUITO ver Alexandre Póvoa ou Alexandre Wrobel disputando.

Esses dois fizeram trabalhos silenciosos e excepcionais nas áreas de Esportes Olímpicos e Patrimônio.

Postado (editado)
14 minutos atrás, joledeca disse:

Concordo, mas tenho sérias dúvidas sobre se Wallim é o nome certo. Lembre-se que já foi VP de futebol e nada aconteceu.

Ele tem esse perfil meio estourado, como o Bap, não sei se quero um "Eurico da Gávea". Já disse e torno a dizer: queria MUITO ver Alexandre Póvoa ou Alexandre Wrobel disputando.

Esses dois fizeram trabalhos silenciosos e excepcionais nas áreas de Esportes Olímpicos e Patrimônio.

Acho que esse cara aqui vai ser o candidato: 

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado

É, não tenho opinião formada sobre ele. Parece ser político. Veremos.

Postado

Com a lesão do Everton, o Mancuello aparece como opção para ser usado nesses jogos finais... torço pro sol podia brilhar pra esse gringo e ele mostrar valor nesses últimos jogos.

Postado

Novo presidente do Flamengo precisa ser bem mais enérgico que o morto do EBM. 

Mancuello nas pontas é só pra queimar ele, local certo dele é ali onde está o Arão, infelizmente acho que zarpa ano que vem. 

Postado
On 11/21/2017 at 12:52 AM, Ronaldinho_Gaucho said:

Que time aqui busca ser campeão em todos os campeonatos? Nenhum tem elenco para tal.

ãhn?

flamengo e palmeiras montam equipes para não ganhar todos os campeonatos?

as torcidas esperam menos que isso?

Postado
On 11/21/2017 at 1:06 AM, Yan Perisse said:

O Pará foi o quarto capitão, bicho. Ele só pegou a faixa quando o Réver, o Juan e o Diego não estavam. Já o Berrío era titular, nunca mais vai ser com o Ribeiro melhorando a cada partida e com o colombiano voltando só no segundo semestre do próximo ano.

Ser ruim é uma coisa totalmente diferente de não ser custo-benefício. O Guerrero não faz o que ele ganha, mas não deixa de ser um ótimo jogador. Já o Ribeiro não joga na posição errada, sempre atua na ponta direita ou no meio, onde cresceu bem ultimamente e fez um bom jogo contra o Grêmio, inclusive.

E por fim, o Renê era titular no Sport e mostrou ser um bom reserva, como já disseram.

berrio não joga mais no flamengo

rueda pensa o time com pontas, ribeiro não é ponta, por isso o colombiano era titular

se um jogador ganha x para fazer uma função na teoria, e na prática faz a terça parte disso, ele é ótimo? qual a lógica nisso?

ele foi contratado para ser centroavante ou pedreiro?

você vai contratar o messi para jogar na lateral? ronaldo de volante?

Postado
45 minutos atrás, namoral disse:

ãhn?

flamengo e palmeiras montam equipes para não ganhar todos os campeonatos?

as torcidas esperam menos que isso?

Claro que busca ganhar todos, porém nenhum tem elenco pra brigar em todas as frentes. 

E como o Flamengo justamente por ter um dos melhores elencos, que você não concorda, há essa cobrança no time, pois o investimento está feito.

Postado
1 hora atrás, namoral disse:

você vai contratar o (...) ronaldo de volante?

Olha, ele tá jogando assim no Atlético Goianiense e tá rendendo bem pra caramba.

Postado
On 11/22/2017 at 5:00 PM, Ichthus said:

Olha, ele tá jogando assim no Atlético Goianiense e tá rendendo bem pra caramba.

quis dizer o cristiano ronaldo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...