Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Ah cara, Tardelli mesmo velho deve meter mais gol que Guerrero, acho válido. Mas que não seja só ele, tem que vir outro também.

Postado
7 horas atrás, hiroshitk disse:

Fabio Azevedo, da FOX (tudo bem que a fama da fox é um lixo). Esse namoro entre jogador e clube é antigo, volta e meia ele relembra momentos no Fla, exalta a torcida, etc. 

Fonte horrível, nem levo em conta. Especulação entre Flamengo e Tardelli sempre aconteceu ao lado de Flamengo e Diego.

7 horas atrás, Arcades disse:

Não é um segundo volante, mas se for bem treinado poderia virar um bom volante box to box porque tem bom passe, finalização e porte físico. O único problema que vejo nele jogar nessa função é que ele carrega muito a bola. O segundo volante tem a obrigação de ter uma boa transição e saída rápida.

E também acho que a condição física dele não é boa. No segundo tempo está sempre muito abaixo dos outros jogadores do elenco.

-

Complementando: Não é necessário vê-lo como cabeça de área, olha quanto volante bom temos hoje dia que jogam muita bola, e sem dar carrinho. Hoje não, sempre tivemos volantes que jogaram muita bola, aqui no Brasil perdemos isso com a implementação da praga chamada cabeça de área, que se resume a um caneludo que só sabe marcar.

Volante precisa saber ocupar espaços dentro de campo.

Bicho, não consigo concordar com o Paquetá de volante. A característica natural dele é de prender a bola e formular uma jogada individual ou coletiva usando a boa criatividade que tem. Um volante como o Arão costuma ficar pouco com a bola no pé e seu principal aspecto é o posicionamento e a movimentação/infiltração.

Além disso, o menino Paquetá nunca foi um jogador de marcação. É super importante os volantes possuírem técnica atualmente? Sim, mas NECESSITAM saber marcar bem. Não estou querendo um cabeça de área, que só sabe marcar e é um touro, e sim um volante que saiba aliar uma boa marcação/desarme com uma boa técnica. No Flamengo então, os volantes formam a primeira linha na frente dos zagueiros, imagina colocar um garoto que não sabe nada de marcação ali? Vai ser um caos.

Postado

Tardelli já falou que não jogava mais no Flamengo, mas na época o Flamengo não podia pagar 500, 700 conto pra qualquer um, hoje ele com certeza ama o Flamengo.

Acho um nome interessante, não acho craque, mas é acima da média, bem acima. Não sei como ele anda pelos lados da China. O bom é que ele consegue jogar solto com um centroavante, pra jogar junto com o Guerrero seria sensacional.

Já admitindo que essa diretoria renova com o Guerrero, a não ser q tome um gancho fora dos padrões (muito grande).

Postado

Coitado do Rueda, vai ser o bode expiatório desse povo.

Postado

Tem gente pedindo o Zé Ricardo de volta... Essa torcida merece que o time volte a ser o Flamengo dos anos 2000, quando brigavamos pra não cair todo ano.

Postado

Detalhe que o Rueda é o único que poem o dedo na ferida desse bando de pateta.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Detalhe que o Rueda é o único que poem o dedo na ferida desse bando de pateta.

Sim, e eu to vendo o elenco acabar ficando contra ele por causa disso. Não deveria ser papel do treinador tecer certos comentários, mas diante de uma diretoria omissa, não há muito o que ele possa fazer.

Postado

Agora é a hora do Bananeira de Mello mostrar que é homem, pegar qualquer que ficar de biquinho com o Rueda e mandar pra puta que pariu, não importa quem seja.

Postado

Podolski seria uma enorme burrada se a diretoria o contratasse. Como disse o Bertozzi, não engana nem no Japão. A época certa pro Flamengo o contratar era em 2014, quando começou aquele flerte. Agora já era.

Postado

É inconcebível o Rafael Vaz vestir a camisa do Flamengo... Bota qualquer muleque da base, contrata um aposentado, qualquer porra, menos esse merda entregando todo jogo. 

Se a diretoria fosse minimamente inteligente, ia atrás do Marlon na Ponte.. Cria da casa, evoluiu, tá fazendo um bom campeonato e é novo. Dava um dinheiro e mandava o Matheus Sávio por um ano. E ainda teria que analisar a necessidade de mais um zagueiro pq ano que vem Rever + Juan = 1 zagueiro.

Rodolpho, Rever + Juan, Marlon, Leo Duarte (se testarem pra ver se presta) ou "outro zagueiro"

Postado

O Bandeira ta se isolando muito e não cansa de perder apoio político, a única coisa que pode salvar a reeleição dele é um possível título da Libertadores.

Postado

"Mancuello"

Fmanager, cadê o botão desver?

Postado

Nego pediu a cabeça até do Rômulo, que não completou um ano no clube. Mancuello eu até concordo, não dá mais pro argentino mesmo.

Mas, como todos sabem, o movimento da torcida em si é bem importante por motivos óbvios que cansamos de falar nesse fórum.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Nego pediu a cabeça até do Rômulo, que não completou um ano no clube. Mancuello eu até concordo, não dá mais pro argentino mesmo.

Cê tá mais careca que o Bandeira de saber que a culpa do argentino não jogar foi simplesmente dos treinadores.

E o pior que a gente espera que o Zé Ricardo seja bundão porque o cara era professor de educação física antes de virar auxiliar do Flamengo (erro da diretoria aqui), agora bundamolice de um técnico campeão de Libertadores e que já havia classificado HONDURAS pra Copa passada é meio difícil de aceitar.

Editado por Ichthus
Postado
25 minutos atrás, Ichthus disse:

Cê tá mais careca que o Bandeira de saber que a culpa do argentino não jogar foi simplesmente dos treinadores.

E o pior que a gente espera que o Zé Ricardo seja bundão porque o cara era professor de educação física antes de virar auxiliar do Flamengo (erro da diretoria aqui), agora bundamolice de um técnico campeão de Libertadores e que já havia classificado HONDURAS pra Copa passada é meio difícil de aceitar.

E eu em algum momento coloquei a culpa nele? Leia novamente. Apenas disse que não dá mais pro argentino continuar no clube. Na sua única posição que pode ser útil já temos dois reservas (Paquetá e Éderson).

O erro da diretoria, na minha visão, não foi chamar o Zé e o efetivar, ele era a única opção interina e mereceu a efetivação. O erro foi na virada do ano, em que ele já apresentava sinais de gerenciamento ruim do que tinha em mãos e o estilo de jogo já começava a não funcionar com uma Libertadores importante batendo na porta.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

E eu em algum momento coloquei a culpa nele? Leia novamente. Apenas disse que não dá mais pro argentino continuar no clube. Na sua única posição que pode ser útil já temos dois reservas (Paquetá e Éderson).

O erro da diretoria, na minha visão, não foi chamar o Zé e o efetivar, ele era a única opção interina e mereceu a efetivação. O erro foi na virada do ano, em que ele já apresentava sinais de gerenciamento ruim do que tinha em mãos e o estilo de jogo já começava a não funcionar com uma Libertadores importante batendo na porta.

Então você não entendeu a faixa. O cara colocou o argentino entre os nomes do "Fora", colocando o cara como um dos culpados. Você da forma que falou, pareceu dar razão a ele.

Sobre o Zé: o erro foi efetivar sim. Deixava de interno até o fim do ano, nesse tempo dava pra perceber se ele tinha gerenciamento ruim e não se efetivava. Os caras tão ali direto e vêem coisas que nós não vemos. Pô, velho, vendo a postura todo dia, impossível não ver que o ZR ia arregar.

Postado

O protesto foi bem menor do que eu imaginei. Os jogadores passaram em poucos carros por ser dia de viagem e quem pegou o protesto com mais ânimo foi o Ricardo Lomba mesmo.

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Então você não entendeu a faixa. O cara colocou o argentino entre os nomes do "Fora", colocando o cara como um dos culpados. Você da forma que falou, pareceu dar razão a ele.

Sobre o Zé: o erro foi efetivar sim. Deixava de interno até o fim do ano, nesse tempo dava pra perceber se ele tinha gerenciamento ruim e não se efetivava. Os caras tão ali direto e vêem coisas que nós não vemos. Pô, velho, vendo a postura todo dia, impossível não ver que o ZR ia arregar.

Não coloco a culpa de jogar mal nem no Gabriel, acredito que eles tão ali apenas exercendo as suas profissões. O que quis dizer com "Mancuello até que concordo" foi que eu concordo que ele deve sair.

E a sua lógica não é diferente da minha. Independente da efetivação ou não, o importante era que ele saísse no final do ano e virasse auxiliar.

Postado

Já sabem quais jogadores puxarão a barca de dispensa do Flamengo? Mancuello me servia no Grêmio.

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Já sabem quais jogadores puxarão a barca de dispensa do Flamengo? Mancuello me servia no Grêmio.

O auge da carreira do Mancuello foi jogando como segundo volante, aqui no Flamengo ele jogou uns 3 jogos nessa posição e foi bem, do resto, tentaram colocar o cara na ponta e na armação, óbvio que não rendeu. Seria uma boa pra qualquer time brasileiro, ele só não joga aqui porque nego não sabe como utilizá-lo.

Postado

Mais presentes de aniversário.

E o velhote só queria plateia, convenhamos.

Postado

Esse velho estava gritando pra quem? Pra galera da portaria do CT? Ele só queria que a FOX/EI o filmasse mesmo.

Postado

Acabou o primeiro tempo e estamos perdendo pro CORITIBA. Tomamos um gol ridículo, pressionamos muito no começo do jogo, mas parou por aí. E, pra quem não viu a escalação, o Arão foi pro banco e o CARAMUJO entrou no seu lugar. Sim, o Rueda precisa fazer alguma merda na escalação quando tudo tá certo.

O Paquetá parecia estar bem como centroavante, fazendo algumas jogadas individuais. Mas depois da saída do Éverton (lesão) e entrada do Vizeu, não teve mais nenhum lance de perigo. Além do Paquetá, o Diego me pareceu bem também, fazendo alguns passes mais verticais, algo que falta na nossa armação.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...