Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Nunca deu Migué mas tbm nunca teve a chance de disputar uma Copa do Mundo... Se ele tivesse alguma lesão mesmo, já tinham citado algum exame pra provar e não esse migué de "dores na coxa" ... Mas jogar contra o Grêmio pra "provar que não estava de Migué" e vai entrar voando nas eliminatórias.

Vou torcer como nunca pela Nova Zelândia!! 

Citaram um edema na posterior da coxa, que leva uns 10 dias pra voltar ao normal. Ele sofreu a lesão no dia 19 contra o Bahia e no dia 30 voltou a realizar atividades físicas, totalizando 11 dias, e levando em conta que a equipe recebe folga nos domingos, foi exatamente como previram.

Postado

Na verdade eu acho o DM do Flamengo bem obscuro com informações de atletas, as vezes tu não sabe que porra o cara quem ou quando volta. Não acho que o Guerrero esteja fazendo corpo mole não. 

Mas concordo com o @Lewiks de que tem que se pensar muito nessa renovação ai, talvez no estilo de nosso esquema o Guerrero não seja o mais apropriado...

Postado

Especulado onde? Só blog de quinta que dava certo ele...

Sobre Guerrero: 

DNkB_LFWAAAhNAP.jpg

Postado

Cara, alguém faz uma campanha pra contratarmos o Gignac, pelo amor de Deus. O cara mete gol a rodo, é o atacante que a gente tem sonhado desde o Brocador.

sobre o Guerrero: Acho que 80% é lesão, 20% é migué. Tipo, acho que ele realmente não ta com TOTAIS CONDIÇÕES de jogar, mas com esforço, daria pra ele jogar pelo menos um tempo no sacrifício, mas como a partida mais importante da história do país dele está próxima, ele não quer se arriscar.

Guest João Gilberto
Postado
47 minutos atrás, Amoba disse:

Especulado onde? Só blog de quinta que dava certo ele...

Vi repórter com conta oficial no twitter afirmando.

No mais, não fosse algo que tivesse tido grande alcance, não chegaria até aqui:

Postado

Toda janela especulam ele voltando pro Flamengo e geralmente são noticias de fontes beeeeeeeeeeeeeem contestáveis.  

Agora se fosse por repórter de "conta oficial" no twitter o Flamengo teria não só RA mas como Gignac no time ano que vem, é bom filtrar muita coisa. 

Postado
10 horas atrás, Amoba disse:

Na verdade eu acho o DM do Flamengo bem obscuro com informações de atletas, as vezes tu não sabe que porra o cara quem ou quando volta. Não acho que o Guerrero esteja fazendo corpo mole não. 

Mas concordo com o @Lewiks de que tem que se pensar muito nessa renovação ai, talvez no estilo de nosso esquema o Guerrero não seja o mais apropriado...

@Lewiks eu já falei aqui que gostaria que ele renovasse apenas por 1 ano e ganhando menos de 900 mil golpistas. Acho que ele está com um pequeno incômodo e para se preservar para a disputa da Copa tá segurando a onda.Acredito que um pouquinho de esforço ele poderia jogar contra o Fluminense hoje, mas isso é culpa de uma diretoria, que pode ser 10 em administração e 3 em futebol, omissa e que não cobra os jogadores de forma correta e acaba fazendo com que certos jogadores se achem maiores que o clube. @Amoba depois do problema no DM no início de ano e com a saída de um ou dois profissionais o FM tá uma bagunça.

https://extra.globo.com/esporte/extra-campo/cirurgia-de-diego-abre-crise-no-departamento-medico-do-flamengo-21213646.html

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Cara, alguém faz uma campanha pra contratarmos o Gignac, pelo amor de Deus. O cara mete gol a rodo, é o atacante que a gente tem sonhado desde o Brocador.

Lembrando que o salário do francês é menos da metade do salário do Guerrero. Ou seja, se não der certo, não foi um investimento alto.

Postado

ROatD8i.jpg

Rica Perrone: “Voltei!”

Sabe a diferença entre um tijolo e um gato? Joga os dois na parede, o que miar é gato.

Alguns nascem pra casar, ter filhos, sogra, jantar de domingo, casa na praia e vida de revista. Outros não.

O Flamengo hoje domesticado por um pai de família cristão e mão de ferro não suporta a vida que leva. É triste, embora aceitável aos olhos da sociedade.

O Flamengo hoje é o que se espera dele. Mas o que os outros esperam, não o que os flamenguista esperam. E eis o erro brutal. Fazê-lo infeliz por clichês.

Um dia, mais especificamente hoje a noite, o Flamengo saiu pra missa, parou no bar, encheu a cara, faltou no culto, beijou a puta, arrumou briga, se declarou pros amigos completamente alcoolizado e voltou pra casa carregado por eles.

Assim, nos braços dos seus, dopado de poesia e com mais uma história pra contar, ele foi dormir Flamengo de novo.

Não se trata de fidelidade, honestidade, conduta. Se trata de identidade.

O Flamengo é do bar. A sorte dos bêbados o acompanha, e quando sóbrio vira quase azar.

Deixa o malandro batuqueiro descer o morro como ele sabe. O uber não sobe viela.

Ele não é branco, santo, nem será o que você espera.
Ele é vermelho, preto, o rei da favela.

Hoje ele saiu de casa pra sambar, beber, fumar e não fazer o que dele se espera.

Já era.

Avisa o morro que hoje tem festa. Voltou o barão da favela!

abs,

É isso que estamos pedindo desde o inicio da temporada. Garra, só um pouquinho de garra e o resto a maguinética resolve.

Postado

O VJ tem que ser titular do time. O Everton não está fazendo nada além de correria do lado esquerdo. Como o time não sobe mais com os laterais, devido a deficiência na defesa, ele daria a qualidade no ataque pelo lado esquerdo.

E o dono da braçadeira de capitão tem que ser o Diego Alves.

Postado

Diego Alves mostrou ser um puta líder nesse jogo. Precisamos de jogadores assim.

Postado
12 horas atrás, Arcades disse:

O VJ tem que ser titular do time. O Everton não está fazendo nada além de correria do lado esquerdo. Como o time não sobe mais com os laterais, devido a deficiência na defesa, ele daria a qualidade no ataque pelo lado esquerdo.

E o dono da braçadeira de capitão tem que ser o Diego Alves.

Canto essa pedra desde o início do ano, o lugar do Everton é na lateral, ele não é decisivo na frente, outros podem nos oferecer bem mais por ali, mas acho ele uma peça importante para ter no time. Pela correria, pelo desafogo.

Postado

Aliás, que saudades do menino Jorge ein! 

Trauco é uma mãe na LE! Defensivamente é fraquíssimo. 

Postado

Guerrero pego no doping pelo jogo do Peru conta a Argentina.

Acho que fodeu pro lado dele e da seleção hein.

Postado

Guerrero é pego no antidoping em jogo do Peru nas eliminatórias

O atacante Paolo Guerrero foi flagrado no antidoping por uso de substância proibida na partida entre Peru e Argentina, no dia 5 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Segundo apurou a ESPN, a Federação Peruana de Futebol já foi comunicada do fato pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). 

jp4E3w0.jpg

A partida em questão acabou 0 a 0, e foi um dos resultados que ajudou o Peru a ficar na zona de repescagem.

Com isso, é praticamente certo que o atacante ficará de fora dos confrontos contra a Nova Zelândia, pela repescagem para ir ao Mundial da Rússia. 

• Vice-Presidente
Postado

As notícias dizem que o relatório do antidoping acusou uma droga social. Tem que ser muito tapado para ser pego no antidoping por um trem assim.

Postado

Guerrero disse, em primeiro momento e de forma não oficial, que foi um antigripal. De qualquer forma, tomara que leve um baita gancho e que a ausência dele force a diretoria a contratar um atacante melhor (Gignac).

Postado

Antigripal, Bala de cafeína, etc... as Desculpas são sempre as mesmas, até de shampoo manipulado ja vi nego dando desculpa.... cara tem que ser muito tapado pra cair em coisa assim.

Postado

Guerrero ausência é a melhor coisa que aconteceu... Vai forçar o time a mudar o estilo de jogo de "chutão pra frente que o Guerrero domina", vai servir de argumento pra se livrar desse encosto e vai forçar a usar a mulecada.

Vai ser bom, confiem em mim.

Postado

Guerrero recebe suspensão provisória de 30 dias por doping, desfalca Peru e Flamengo

Atacante não poderá atuar na repescagem da Copa de 2018, no Brasileiro e na Sul-Americana

A Federação Peruana de Futebol (FPF) confirmou, no início da noite desta sexta-feira, que o atacante Paolo Guerrero recebeu suspensão provisória de 30 dias pela Fifa por testar positivo em exame antidoping nas eliminatórias. Com a suspensão, Guerrero não poderá atuar pelo Peru nos jogos da repescagem da Copa contra a Nova Zelândia, que serão disputados em 11 e 15 de novembro.

LEIA TAMBÉM: CBF confirma que Guerrero foi flagrado em antidoping por estimulante

A suspensão também impede Guerrero de atuar na partida deste domingo do Flamengo, contra o Grêmio, pelo Brasileiro, e na semifinal da Sul-Americana, contra o Junior de Barranquilla (COL).

Segundo o comunicado da FPF, a suspensão provisória de Guerrero foi comunicada pelo presidente da Comissão Disciplinar da Fifa na tarde desta sexta, por um "resultado analítico adverso" em exame antidoping realizado após a partida contra a Argentina. O jogo, disputado em 5 de outubro, era válido pelas eliminatórias para a Copa de 2018, e terminou empatado em 0 a 0. Guerrero quase marcou um gol de falta nos minutos finais.

Além disso, a punição da Fifa para jogadores flagrados usando drogas sociais costuma ser de 2 a 4 anos de suspensão do futebol profissional.  Se for comprovado que é a droga social ele se aposenta, pois não acho que o Flamengo vai querer renovar com um jogador de 33 anos e suspenso por 2 anos pela FIFA. Vamos aguardar o desenrolar dessa história.
Postado

Ainda bem que isso veio a tona antes da renovação do contrato. Agora é buscar o Gignac.

Postado

Sou cruzeiro,mas gosto muito do Flamengo,sobre o Guerreiro,o cara n tá fazendo o que ele fazia de melhor(pelo menos o que eu via né)que é a função do pivô(eu acho é essa função no futebol certo? rs),n tá fazendo tantos gols,atacante n é só gols é claro mas o cara n tá fazendo o resto bem tbm,esse esquema dele pego no doping deve ter f@dido tudo com a renovação,só minha opinião...

Postado

Sinceramente, se o Guerrero for pego com droga social vai ser bem triste. Não pro Flamengo, que a gente consegue se virar e pode até ser melhor, mas pela carreira dele. O peruano tinha as duas partidas da vida dele pela frente e poderia jogar a primeira Copa do Mundo de sua vida no ano seguinte, mas decidiu jogar fora tudo isso.

3 horas atrás, Lewiks disse:

Guerrero ausência é a melhor coisa que aconteceu... Vai forçar o time a mudar o estilo de jogo de "chutão pra frente que o Guerrero domina", vai servir de argumento pra se livrar desse encosto e vai forçar a usar a mulecada.

Vai ser bom, confiem em mim.

O problema de usar a molecada é que ela não tá indo bem, ainda oscila muito. Pra substituir o Guerrero nesses próximos dias eu testaria o Vizeu, que me pareceu mais profundo e bem posicionado que o Paquetá. Mas tu tem razão quanto à mudança de estilo. Sem o Guerrero deu pra notar jogadas mais trabalhadas pelo meio, com poucas ligações diretas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...