Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

A maior merda dessa diretoria foi não ter buscado alguém pra ao menos fazer sombra com o Muralha. talvez ele no banco sem ter passado 9 meses dando vexame ele não estaria tão queimado, agora já era. 

Postado

Nesta semana o EBM confirmou que deseja renovar o contrato de Juan pro próximo ano. Acho super interessante pelo futebol monstruoso que vem mostrando perto dos 39 anos, inclusive acredito que tem estado melhor que o Réver, e seria um bom reserva e símbolo de raça e paixão pelo Flamengo dentro do elenco no próximo ano.

Além do Marcinho, que já falamos aqui, outro que nem discutiu a renovação do contrato foi Mancu, que tem o contrato se encerrando em Janeiro. Acho ele um substituto muito interessante pro Arão, mas com a volta do Ronaldo e o Rômulo com mais moral, começo a achar difícil que continue.

Esses três são as maiores dúvidas quanto a renovação pro ano que vem. Muralha, Vaz e Gabriel são dúvidas quanto a venda, empréstimo ou composição de elenco.

Postado

Gol: Diego Alves, Tiago, César

Zaga: Rodolpho, Juan, Rever, Léo Duarte

Lat: Renê, Trauco, Rodinei, Pará

Vol: Cuellar, Rômulo, Ronaldo, Arão

Meia/pontas: Diego, Everton Ribeiro, Everton, Berrio, Vinícius Jr, Mancuello

Ataque: Guerrero, Paquetá, Vizeu

Essa lista aí tem 24 jogadores... É o elenco atual sem: Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, Matheus Sávio, Conca e Geuvânio. Só Conca e Geuvânio somam 1 milhão em salários, com isso se paga um craque.

Desses aí só o Matheus Sávio que deveria ser emprestado pra um Bahia da vida e ver como volta depois de um ano.

No meu entendimento 26 jogadores (3 goleiros) é o ideal para uma temporada... Logo, tem 2 vagas que eu ocuparia com:

um zagueiro rápido (para alternativa de esquema de jogo e por que Rever e Juan somam 75 anos neh parceiro, para manter o ritmo ano que vem, o Rever vai ter que entrar no esquema do Juan (um jogo por semana).

Um meia/ponta: mas aí tem que ser alguém piroca, estilo Everton Ribeiro.

Caso vendam o Mancuello pra fazer dinheiro, abriria mais uma vaga que poderia ser ocupado por alguma aposta, alguma dessas revelações de times medianos.

Análise as características desses jogadores... Da pra montar o esquema que quiser, só falta vergonha na cara e trabalhar. 

Acho que esse inchaço do atual elenco também faz mal... É muita gente, aí sempre vão ter os desmotivados, os acomodados, as panelas. Acho que uma enxugada poderia deixar a coisa mais coesa.

Postado

Gil e Goulart cairiam como uma luva no time. E precisamos de um lateral direito pra ontem, Pará e Rodinei são sofríveis na marcação.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

É o elenco atual sem: Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, Matheus Sávio, Conca e Geuvânio. Só Conca e Geuvânio somam 1 milhão em salários, com isso se paga um craque.

O Geuvânio tem contrato de empréstimo até o final de 2018, se não me engano. O Conca sim, sairia no final deste ano.

Postado
11 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Geuvânio tem contrato de empréstimo até o final de 2018, se não me engano. O Conca sim, sairia no final deste ano.

Eu sei do contrato dele... Falei que poderia sair para aliviar a folha. Mas vamos ver como ele se comporta tendo uma pré temporada decente. Se recuperar o futebol que jogava por aqui, já não precisamos contratar alguém para ponta/meia. 

Acho inclusive que essa é a aposta da diretoria. O foda é que ele parece acomodado pra caralho.

Postado
4 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu sei do contrato dele... Falei que poderia sair para aliviar a folha. Mas vamos ver como ele se comporta tendo uma pré temporada decente. Se recuperar o futebol que jogava por aqui, já não precisamos contratar alguém para ponta/meia. 

Acho inclusive que essa é a aposta da diretoria. O foda é que ele parece acomodado pra caralho.

O problema seria que o Geuvânio na cabeça do Rueda só joga bem na esquerda. Na direita só teríamos o Berrío ainda e isso é um problema pro próximo ano.

Eu não vejo problema na saída do Geuvânio caso ele só jogue na esquerda. Neste lado temos o Éverton e o VJ (possivelmente até o meio de 2019 por empréstimo). 

Postado
36 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O problema seria que o Geuvânio na cabeça do Rueda só joga bem na esquerda. Na direita só teríamos o Berrío ainda e isso é um problema pro próximo ano.

Eu não vejo problema na saída do Geuvânio caso ele só jogue na esquerda. Neste lado temos o Éverton e o VJ (possivelmente até o meio de 2019 por empréstimo). 

O contrato do VJ até 2019, ele só vai antes se estiver arrebentando "a lá Neymar" até Jul/18, o que não deve ocorrer.

Não tem essa de "na cabeça do Rueda", as coisas vão  muito pelas circunstâncias tbm... Durante a pré temporada, ele pode encaixar o time de outro jeito.

Postado

Alguém adiciona aí um jogador pra brigar com o Diego ao lado do ponta direita titular como reforços URGENTES. Não vai dar pra depender do Diego em boa fase e de um ponta improvisado (vulgo Ribeiro) como meia-atacante numa posição tão importante.

Pará e Rodinei tão tenebrosos também, nenhum que entre ali serve. Seria bom olhar pra esse setor também. Resumindo:

• LD titular (Pará ou Rodinei vendidos);
  • MA titular (Diego vira banco ou resolve jogar);
  • PD titular (Berrío vira banco porque não tem bola pra ser titular, bom reforço pros finais dos jogos).
Postado

O que nunca vai entrar na minha cabeça é essa insistência em jogador que só conduz a bola... No jogo contra a Ponte foi mais do mesmo, o Flamengo não cria, toma um gol e a solução é tirar volante e botar correria. Não entendo pq não se pode tentar outra tática... Botar alguém pra armar mais de trás, um Mancuello da vida, algo do tipo.

Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

O que nunca vai entrar na minha cabeça é essa insistência em jogador que só conduz a bola... No jogo contra a Ponte foi mais do mesmo, o Flamengo não cria, toma um gol e a solução é tirar volante e botar correria. Não entendo pq não se pode tentar outra tática... Botar alguém pra armar mais de trás, um Mancuello da vida, algo do tipo.

Quando eu vi que o Jamal iria entrar eu desisti e torci por pelo menos um empate, mas nosso ataque arame liso não marca, não chuta dioreito e parece que voltaram os cruzamentos na área para ver se alguém marca. Criatividade zero e continuamos sem jogadas de infiltração. Ano jogado fora s enão vier uma vaga direta nos grupos da Libertadores, tipo Campeão da Sul Americana ou 4º lugar no brasileiro. Ter que disputar Pré-Libertadores com esse elenco que foi montado será dose. E já vamos começar o ano tentando não pagar mico.

Postado
37 minutos atrás, LC disse:

Quando eu vi que o Jamal iria entrar eu desisti e torci por pelo menos um empate, mas nosso ataque arame liso não marca, não chuta dioreito e parece que voltaram os cruzamentos na área para ver se alguém marca. Criatividade zero e continuamos sem jogadas de infiltração. Ano jogado fora s enão vier uma vaga direta nos grupos da Libertadores, tipo Campeão da Sul Americana ou 4º lugar no brasileiro. Ter que disputar Pré-Libertadores com esse elenco que foi montado será dose. E já vamos começar o ano tentando não pagar mico.

Tem duvidas que iremos pagar mico? Esse time não tem sangue pra jogar nem o estadual, quanto mais Libertadores.

Postado

"O dinheiro acabou" está voltando?

Postado

Eu sou grato ao Márcio Braga, o cara transformou o Flamengo no maior time do país. Mas o tempo dele ja passou (vide seus últimos anos no Flamengo) e eu não consigo confiar em ninguém que ele apoie.

Postado

Contra elitização nos estádios, Leonardo de Oliveira explica como fez torcida bater recorde da Arena da Baixada: "Apostamos em ter o público do nosso lado, e a renda ser consequência do público"

Foram 39.914 torcedores gritando e empurrando o time, e o resultado foi a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, que deixou o time na vice-liderança da Série B, e os cofres mais cheios. E qual o segredo? Como estratégia, o clube adotou preços mais baixos para aproximar o torcedor. Havia apenas duas modalidades de ingressos: arquibancada a R$ 60 (R$ 30 a meia) e setor vip a R$ 200 (R$ 100 a meia). Mas com a seguinte promoção: torcedores com a camisa do Paraná Clube pagavam meia. Com isso, ficou mais fácil levá-los de volta ao estádio. Em menos de um dia, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos. O apresentador André Rizek elogiou a iniciativa e chamou a atenção de como os clubes, quando são rivais dentro de campo mas parceiros fora dele, podem ganhar mais dinheiro do que quando são inimigos, quando brigam. O presidente do Paraná, Leonardo de Oliveira, explicou a estratégia para bater o recorde na Baixada.

- É questão de posicionamento. Os clubes têm tentado essa elitização, o futebol realmente é caro, precisa de boas rendas. Às vezes é mais fácil para nós, clubes, aumentar a renda e deixar o público um pouco de lado. Nós apostamos exatamente no contrário, em ter sempre o público do nosso lado, e a renda ser tratada como uma consequência do público. A torcida paranista este ano demonstrou, em várias situações, em todos os campeonatos eliminatórios, quando nós fomos eliminados... Nós tivemos sempre recepção no aeroporto, com mais de mil paranistas. Então, a marca da nossa torcida pedia eventos como este, pedia por oportunidades de demonstrar este amor ao clube. Nós só estamos conseguindo proporcionar que ele faça isso. Acho que o preço foi uma das maiores rendas da história do clube, independente dos valores dos ingressos, a renda total foi uma das maiores da nossa história. Definimos a estratégia de trabalhar com público grande, e a renda ser uma consequência disso - disse, no "Redação SporTV" desta terça.

- A principal divergência hoje entre a gestão do Paraná Clube e a do Atlético é o posicionamento em relação à torcida. O nosso posicionamento é muito bem definido, para atingir um público que não tem uma renda alta, que não vai se associar com valores extremos. Ou seja, um público de classe média baixa, mas que é apaixonado por futebol, que gosta do Paraná, e que está pedindo aí por um entretenimento, que o futebol hoje é o principal no nosso país, principalmente para essa classe de renda. O Atlético usa mais o nosso estádio do que nós o deles. Nós já tivemos este ano uma oportunidade, o Atlético jogando na Libertadores contra o Santos na Vila Capanema. Então, essa situação de emprestar estádios ou de alugar estádios um do outro, tanto com o Atlético quanto com o Coritiba, ela é bem normal na nossa cidade. E graças a esse bom relacionamento que nós temos aqui com as demais diretorias, foi possível colocar esse número de pessoas. Era um evento que pedia uma carga maior, e houve a oportunidade. A Arena da Baixada é belíssima, tem uma estrutura muito boa, e nossos torcedores compraram a ideia de bater esse recorde. Graças a todo esse empenho de todas as pessoas que trabalharam, conseguimos esse feito.

Difícil não relacionar este fato com a política de preço dos ingressos do Flamengo em 2017 na Ilha do Urubu.

O Paraná cobrou 60 reais a inteira e 30 reais a meia pro público geral e ainda fez a promoção do uso da camisa na partida pra abaixar ainda mais, isso tudo no jogo mais importante deles na Série B. O Flamengo numa partida normal contra um adversário médio pra pequeno coloca os ingressos a partir de 90 reais pra público geral (levando em conta que o não sócio só pode comprar na Leste, Oeste ou Sul) e a partir de 25 reais pra ST, que são apenas 100 mil e não vão gastar grana pra ir em todo jogo do time, e sim em jogos mais importantes (Libertadores, Copa do Brasil e Sula).

Postado

Parece que o Bandeira vai entregar o VP de Futebol e colocar alguém lá, não que me anime muito né, vamos ver...

Postado
4 horas atrás, Amoba disse:

Parece que o Bandeira vai entregar o VP de Futebol e colocar alguém lá, não que me anime muito né, vamos ver...

Já tem um testa de ferro lá, é um aliado político dele que nunca viu uma bola na vida. Logo, vamos continuar com mais do mesmo. 

Postado

Bandeira é muito burro, mas essa merda é igual aos ministérios do governo, só é indicado quem é da peixada. A chance do que já tava ruim piorar é enorme.

Postado

Bandeira passa a limpo gestão em 90 min

Selecionei algumas perguntas feitas sobre as maiores polêmicas da gestão.

GE: Desde janeiro, você tem acumulado o cargo de vice-presidente de futebol. O que mudou na sua rotina? Seus pares da diretoria chegaram a sugerir a escolha um novo VP de futebol, não?

EBM: O Flamengo tem uma administração profissional. Foi uma promessa de campanha inclusive. Então, eu sou vice de futebol, sou presidente, mas o futebol é tocado pelo departamento. Existem argumentos prós e contra (para escolher um VP de futebol). Agora, eu acho que não faria muita diferença. Quando a barra pesa, independente de ser ou não vice de futebol, essa conta vai chegar em mim. E tem que chegar mesmo. Porque o responsável acaba sendo eu

Como que ele fala que ele é VP de futebol, mas que o futebol é tocado pelo departamento? Isso não existe, ele é o VP de futebol e, portanto, tem maior poder de decisão no departamento junto do Fred Luz e do Rodrigo Caetano, inclusive os três têm responsabilidade pelo péssimo ano no futebol.

GE: O Flamengo foi campeão carioca, mas caiu na Libertadores cedo. Caso não ganhe mais título algum no ano, acha que pode ser considerado um ano ruim? O senhor já falou outras vezes que o futebol é o calo dessa gestão, certo?

EBM: Não acho que o futebol seja o calo desta gestão. Acho que os investimentos estão sendo feitos no clube inteiro, e o futebol, que sofreu no início da administração, está começando a poder ser mais investido. É um processo. Estamos dando todas as condições para que as coisas aconteçam. Acho que é um indício de que a coisa está andando bem.

Mas não podemos garantir que vai ganhar todos os campeonatos. Temos que dar condição para o Flamengo disputar em alto nível e jogar para ganhar todos os torneios. E isso estamos fazendo. A gente pode terminar o ano com um sucesso maior ou menor, mas o trabalho está sendo feito. Isso ninguém pode negar. O ideal, claro, é ganhar quarta-feira, ser campeão da Copa do Brasil, ganhar a Sul-Americana.

Isso exemplifica o quão o EBM tem o DNA perdedor. O futebol recebeu investimento suficiente pra brigar por títulos, não estou falando de conquistar títulos e sim de BRIGAR. Neste ano, o time teve investimentos suficientes pra chegar ao menos até as quartas da Libertadores e brigar pelo título do Brasileirão, ainda mais quando teve uma eliminação precoce na Libertadores. Este pensamento de esperar um longo prazo pros investimentos derem certo de fato (leia-se briga por títulos) é muito perdedor. A partir do momento que possuímos o melhor elenco do Brasil, não podemos esperar até 2018 ou 2019 pra brigar pela maioria ou por todos os títulos.

GE: O Pará há pouco tempo foi perseguido, e o senhor o protegia...

EBM: Você não protege seu filho que sofre bullying? Ao proteger jogadores que estão sendo desrespeitados, o time todo se sente protegido. Protegido é uma maneira de falar. Jogador que não está sendo perseguido hoje, pode ser amanhã e sabe que vai ter apoio do presidente, dos diretores...

Em 2015, na reeleição, teve um rubro-negro influente que me falou: ''Estou pretendendo votar na sua chapa, mas só vou fazer isso se mandar o Pará embora''. Eu disse para procurar outro candidato. Ele acabou votando em mim.

O Pará não é o novo Leandro, mas é um lateral-direito que tem inúmeras qualidades e é reconhecido por todo mundo, em outros clubes inclusive. É raçudo, tem a cara do Flamengo e é Flamengo desde criança. E tem tido um desempenho ótimo. Se jogou mal algumas partidas em 2015 e foi perseguido, nada mais justo do que dar um respaldo. E hoje está provando ser ótimo jogador. E pode acontecer com jogadores que estão sendo perseguidos hoje. São ótimos jogadores.

Desde quando um jogador no Flamengo tem que ser tratado como filho? Um jogador no Flamengo tem que ser criticado quando joga mal e elogiado quando joga bem, longe dessa proteção de quem tem DNA perdedor. Se não aguenta a pressão, pode pegar a primeira porta e sair. O pior é essa filosofia dar certo na cabeça do EBM com o exemplo do Pará, que só deu certo em 2016 e em 2017 está mediano e nem é titular absoluto.

GE: A Ilha não vem recebendo grandes públicos e teve o quinto jogo seguido de déficit na bilheteria. A política de preços vai ser revista?

EBM: Temos que estar sempre antenados e ligados em tudo que pode melhorar. Não só em relação à política de preços, como em relação a qualquer outra coisa. Vocês acham sinceramente que a Ilha não tem lotado por causa de preço? Por que as gratuidades não são aproveitadas aí? Não tem preço mais barato do que zero. Têm pessoas que podem ir de graça e não vão.

Tem alguma outra coisa aí: ou a questão do transporte ou de violência na Linha Vermelha... Os jogos que fizemos em horários mais acessíveis lotaram, como o jogo em Vitória de manhã. Não necessariamente não lota por causa do preço. Daniel Orlean e Bruno Spindel (vice-presidente e diretor de marketing, respectivamente) estão avaliando isso tudo.

Vamos fazer sempre a melhor política que for melhor para o Flamengo e para a torcida. Se você botar ingresso a R$ 5 na Ilha, talvez não lote pelo horário, condições e atratividade do jogo e nos dê um prejuízo muito grande. Chegamos a situação que chegamos com muita competência, responsabilidade... Você não pode negligenciar a receita de bilheteria do clube, mas concordo que isso vai merecer sempre uma atenção

O problema é que esta política de ingressos é virada pra STs, que são 100 mil apenas, não possuem um incentivo (pontos) pra acompanhar esses jogos de pouca importância e o estádio é mal localizado. Quem vai pagar 25/30 reais em dois ou três jogos sem importância em um estádio mal localizado tendo em vista que todo mês há um ou dois jogos com grande importância? Não é surpresa subir um estádio somente pra STs no Brasil, mas façam ao menos um programa de ST inteligente e que traga o torcedor ao estádio.

GE: Considera que o Flamengo afastou o torcedor popular dos estádios?

EBM: A política de gratuidade é extremamente perversa. Se você tiver um milionário com mais de 65 anos e que vai levar seus netos com menos de 12 ao estádio, eles todos vão entrar de graça. Se a gente ficar pensando no trabalhador, no pessoal que ia de geral no velho Maracanã, numa época em que não tinha transmissão pela televisão e que o ingresso tinha um valor irrisório. Esse trabalhador que ia de geral não consegue ir ao Maracanã, à Ilha ou a qualquer estádio porque não tem dinheiro para pagar condução ou levar os filhos.

Não seria muito mais coerente você ter uma política de gratuidade que privilegiasse realmente a quem precisa? Ou que essa política de gratuidade fosse direcionada com cadastro de rubro-negros que estivessem abaixo da linha de pobreza, por exemplo? Ou que privilegiasse alunos da rede pública de ensino que poderiam começar a se interessar pelos jogos? Mas não. Você tem que sustentar uma política de gratuidade injusta e ainda assim fazer receita para cobrir seus custos.

GE: Mas o Flamengo pode pensar em separar um setor ou até cadastrar esses torcedores de baixa renda, como disse?

EBM: Não adianta se a lei de gratuidade não vai por aí. Ela dá acesso a qualquer um. Vamos tentar repensar essa lei e fazer uma coisa que seja justa para todo mundo. Achar que vamos voltar ao tempo do Maracanã de 200 mil pessoas? Não existe mais. Não existe mais custo variável como existia anos atrás.

Estamos permanentemente estudando alternativas de maximizar a presença de público nos estádios. Isso envolve estudos das mais variáveis direções. Mas depende de muita coisa, como colaboração das autoridades, essa conversa do Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa para tentar reformular essa lei de gratuidade para quem precisa é uma coisa que pode resolver boa parte do problema.

Nesta parte sobre a gratuidade eu preciso concordar com o presidente. A política de gratuidade do Rio é bizarra e injusta por dar acesso a qualquer um e não colabora pra um projeto semelhante ao que o Inter faz de incluir a camada de baixa renda ao estádio. Mas se a lei prejudica os clubes, por que os mesmos não lutam pela reforma da mesma? A famosa falta de união que é perceptível em inúmeras tentativas desde o Clube dos 13, é algo que tá enraizado no futebol brasileiro.

Postado

Muito nojo dessa gestão no quesito futebol, vaaarias decisões contestáveis! 

E a gente ficou apegado nessa questão do Bandeira ser VP de Futebol, mas o buraco está bem mais em baixo, acredito que é uma falta de competência geral misturado com uma soberba e pitadas fortes de conformismo. É ruim de ver como esse Flamengo sem sangue enraíza da diretoria pro time,  o conformismo perante os resultados e a falta de força psicológica após as eliminações!

Não sou daqueles que tem uma nostalgia burra com o passado, o Flamengo estruturalmente melhorou demais e o investimento no time veio junto, é lindo de ver ainda mais pra torcedor que sofreu com elencos tristes nos anos 2000, porém é frustrante você ter toda essa estrutura e todo esse elenco e a principal característica do Flamengo ser totalmente relegada. 

Flamengo é raça! Flamengo é batalha! Flamengo cresce nas horas decisivas! E o que vemos é totalmente o contrário, e isso é o mais frustrante de tudo, estou totalmente fadigado desse Flamengo, e principalmente dessa diretoria com seu discurso conformista, fazem questão de não trazer jogador com personalidade para não bater de frente com eles, são arrogantes, culpam trinta coisas antes de olhar pra si próprio, foram amadores ao segurar um técnico que não evoluía o time e por ai vai. 

Eu sinceramente não espero mais nada e não me espanto com mais nada do Flamengo esse ano, uma vergonha a mais seria até bom pra coroar essa administração que em relação ao futebol só falhou! 

Postado
14 horas atrás, Amoba disse:

Muito nojo dessa gestão no quesito futebol, vaaarias decisões contestáveis! 

E a gente ficou apegado nessa questão do Bandeira ser VP de Futebol, mas o buraco está bem mais em baixo, acredito que é uma falta de competência geral misturado com uma soberba e pitadas fortes de conformismo. É ruim de ver como esse Flamengo sem sangue enraíza da diretoria pro time,  o conformismo perante os resultados e a falta de força psicológica após as eliminações!

Não sou daqueles que tem uma nostalgia burra com o passado, o Flamengo estruturalmente melhorou demais e o investimento no time veio junto, é lindo de ver ainda mais pra torcedor que sofreu com elencos tristes nos anos 2000, porém é frustrante você ter toda essa estrutura e todo esse elenco e a principal característica do Flamengo ser totalmente relegada. 

Flamengo é raça! Flamengo é batalha! Flamengo cresce nas horas decisivas! E o que vemos é totalmente o contrário, e isso é o mais frustrante de tudo, estou totalmente fadigado desse Flamengo, e principalmente dessa diretoria com seu discurso conformista, fazem questão de não trazer jogador com personalidade para não bater de frente com eles, são arrogantes, culpam trinta coisas antes de olhar pra si próprio, foram amadores ao segurar um técnico que não evoluía o time e por ai vai. 

Eu sinceramente não espero mais nada e não me espanto com mais nada do Flamengo esse ano, uma vergonha a mais seria até bom pra coroar essa administração que em relação ao futebol só falhou! 

Compartilho do seus sentimentos.

No início eu achava que era uma certa inocência de pessoas bem intencionados num meio podre que é o futebol. Hoje em dia eu vejo que o grande problema é a soberba de pessoas que não tem humildade de admitir os próprios erros e deficiências.

Postado

Flamenguista, tem potencial e joga em qualquer lugar do ataque. Como falso nove sabe se posicionar bem, fazer o pivô e ainda se beneficia da técnica que tem, assim como quando joga na meiuca. Na ponta, tem bom drible e é ágil/veloz. Soma isso tudo com a raça que mostrou no vídeo acima e temos um titular a médio prazo pra posição que quisermos.

Postado

Só não pode se desfazer do moleque. Ainda temos o passe de duas ótimas promessas para o ataque: Paquetá e Lincoln, além do Vizeu. Se aguentarem segurar esses três e eles não floparem no profissional (principalmente os dois primeiros), teremos um ótimo trio de ataque para os próximos anos.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Só não pode se desfazer do moleque. Ainda temos o passe de duas ótimas promessas para o ataque: Paquetá e Lincoln, além do Vizeu. Se aguentarem segurar esses três e eles não floparem no profissional (principalmente os dois primeiros), teremos um ótimo trio de ataque para os próximos anos.

Vamos lá com a molecada:

Goleiros: Thiago e Gabriel Batista

Zagueiros: Leo Duarte e Andre Baumer

Meio Campo: Ronaldo, Lucas Paquetá e Patrick

Atacantes: Felipe Vizeu,  Líncoln e Loran.

Basta mesclarmos com alguns jogadores experientes e teremos uma boa base para jogar o carioqueta e Primeira LIga( se ainda existir). Os melhores aproveitamos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...