Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Rueda disse em coletiva que o Ribeiro vai brigar a posição com o Diego, revezando os dois nas competições que a gente vai disputar (Libertadores provavelmente, Copa do Brasil Brasileiro). Na direita, o titular será o Berrío.

Eu discordo em parte dessa ideia. Acredito sim que o Ribeiro pode começar a jogar aos poucos nessa função do Diego já que o mesmo começa a entrar em declínio aos poucos e o Ribeiro ainda não apresentou isso, mas o Berrío não pode ser titular com essa mudança do Ribeiro. Todos sabemos que o Berrío tem um técnico abaixo do que precisamos, ele só se garante no físico e em poucas jogadas individuais. Contra o Botafogo, por exemplo, ele SÓ fez a assistência como boa jogada, não vi NENHUM outro lance bom dele no jogo. Ele fica muito preso a lateral do campo e não alterna entre jogar aberto e cortar pra dentro, como o Éverton faz na esquerda.

Postado

Pelo menos o bruxismo dele é com o Berrío, que num lance de correria ou daqueles dribles malucos dele, pode decidir o jogo. Pior se fosse outro a adotar o Marcinho.

Postado

Espero que em situações de jogo ele coloque o E.Ribeiro viu, tipo pegar um time mais fechado e tal, porque o Berrio nessas situações acaba sumindo porque não tem o corredor livre pra correr. E lendo as analises antes do Rueda começar de fato, vi que uma das características dele era usar os pontas mais velozes e marcadores ai cogitaram o E.Ribeiro disputar posição com o Diego. 

Postado

Relacionados para o jogo da Primeira Liga:

Goleiros: Alex Muralha, Thiago

Laterais: Ronaldo, Klebinho, Pablo Maldini

Zagueiro: Rafael Vaz, Léo Duarte, Thurler

Meias: Márcio Araújo, Rômulo, Matheus Savio, Mancuello, Gabriel, Lucas Paquetá, Conca, Éverton Ribeiro

Atacantes: Felipe Vizeu, Geuvânio, Vinicius Junior.

Escalação provável (IMO): Muralha, Ronaldo, Vaz, Léo Duarte, Klebinho, Marcinho, Mancuello, Everton Ribeiro, Geuvânio, Vizeu, VJ

Se eu pudesse escolher, só colocava o Rômulo no lugar do MA.

Postado (editado)

Nicola falou hoje que o Pablo (Corinthians) deve jogar no Flamengo ano que vem.

Eu não sei não, em time bem ajeitado, qualquer jogador mediano fica bom. Espero que a diretoria não faça nenhuma loucura por ele.

Editado por raskor
Postado

Nicola é o verdadeiro Mizeravi, não acerta uma.

Postado

Ronaldo machucou a costela no treino e parece que quem joga é o Rômulo e não o Márcio Araújo.

Muito bom ver o Vaz é o Márcio Araújo relegados ao plano deles, melhor ainda é ver que o Rueda nem olha pra cara do Gabriel.

Postado

Ronaldo tá com um azar enorme, rapaz. Passou mais de um ano nem sendo relacionado pelo Zé e quando chega um técnico estrangeiro que poderia dar mais chances pra ele, ele fratura a costela na véspera de um jogo decisivo pra ele. Torcendo pela recuperação!

Nicola é o "tenho meus contatos". Difícil de levar a sério, esperaria o Mauro falar algo.

Sobre o jogador eu não tenho muito o que opinar, não conheço muito e o trabalho do Carille pode melhorar o jogador e ele não ser isso tudo. Prefiro que a diretoria invista num zagueiro mais confiável como foi no caso do Rhodolfo. Ah se o Donatti estivesse aqui.

Postado

Donatti foi de melhor zagueiro da Libertadores 2016 para reserva do Rafael Vaz. Obrigado, Zé Ricardo.

Com essa penca de jogadores deixando a China, bem que poderiam tentar o Gil pro ano que vem.

O time não tem muito o que reforçar pro ano que vem, só um zagueiro bom e um lateral direito sólido defensivamente. Se surgir uma oportunidade para contratar um ponta craque, pra jogar no lugar do Éverton (Não que esteja mal, mas todos sabemos que ele é jogador de fase), melhor ainda.

Postado

Norte será somente dos planos +Raça pra cima, praticamente. Imagina o estádio todo, deve ser só dos sócios. 300 reais a sul e 240 reais a norte pra quem não é sócio-torcedor. Quem é paga 100 e 80 reais, respectivamente.

Preços absurdamente caros, vai ser uma Ilha do Urubu triplicada. 

Postado

Bom, pelo menos o dinheiro tá entrando.

Postado

Costumo ir de Leste Superior, mas esgotou já. Peguei Sul Inferior a 100 pratas.

Com certeza esgota ainda hoje, vai ser estádio lotado só com ST. Tem quem critique, mas acho sensacional, pois isso que torna o clube sustentável.

Em breve vão ter que adotar o esquema de pontuação para dar preferência, pq senão não se conseguirá ingresso nos planos mais baratos (o meu é o Raça, nível 2, e quase que não consigo).

Abs

Postado
Agora, joledeca disse:

Costumo ir de Leste Superior, mas esgotou já. Peguei Sul Inferior a 100 pratas.

Com certeza esgota ainda hoje, vai ser estádio lotado só com ST. Tem quem critique, mas acho sensacional, pois isso que torna o clube sustentável.

Em breve vão ter que adotar o esquema de pontuação para dar preferência, pq senão não se conseguirá ingresso nos planos mais baratos (o meu é o Raça, nível 2, e quase que não consigo).

Abs

Pois é, eu sou prejudicado diretamente nisso porque não tenho tanta grana assim pra pagar esses ingressos caros, mas se tem muita gente que paga, então que deixem assim. Tá dando dinheiro pro clube, tá lotando estádio, então tá valendo.

Postado
23 minutos atrás, raskor disse:

Pois é, eu sou prejudicado diretamente nisso porque não tenho tanta grana assim pra pagar esses ingressos caros, mas se tem muita gente que paga, então que deixem assim. Tá dando dinheiro pro clube, tá lotando estádio, então tá valendo.

É fogo, mas tem que ser assim mesmo. Eu em breve não vou mais conseguir comprar, porque me recuso a fazer upgrade de plano e, mesmo que adotem o esquema de pontuação, não frequento estádio de forma a garantir por esse motivo.

Mas é isso, entendo que o clube tem que se sustentar e bilheteria é essencial pra isso.

Abs

Postado
32 minutos atrás, raskor disse:

Tá dando dinheiro pro clube, tá lotando estádio, então tá valendo.

Lotando estádio? A Ilha do Urubu com apenas 16 mil ingressos por jogo não consegue nem chegar a 10 mil em jogos medianos. É isso que eu critico nesse sistema de sócio-torcedor: se virar pra uma minoria e não se importar vários lugares vazios por jogo. A campanha do Inter, por exemplo, pra incluir torcedores de baixa renda em programas especiais de sócio-torcedor é linda. Uma forma de incluir quem vem sendo excluído a cada inovação desse sistema.

@joledeca, os últimos planos estão ficando cada vez menos importante, é normal. Então toda vez que um plano lota, uma galera pula pro de cima. É o que tá começando a acontecer com o Raça e o +Raça.

Eu, por exemplo, sou Raça e fiquei desde o primeiro minuto que lançou os ingressos pro meu plano tentando comprar e acabei ficando com a sul.

Postado
14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Lotando estádio? A Ilha do Urubu com apenas 16 mil ingressos por jogo não consegue nem chegar a 10 mil em jogos medianos. É isso que eu critico nesse sistema de sócio-torcedor: se virar pra uma minoria e não se importar vários lugares vazios por jogo. A campanha do Inter, por exemplo, pra incluir torcedores de baixa renda em programas especiais de sócio-torcedor é linda. Uma forma de incluir quem vem sendo excluído a cada inovação desse sistema.

@joledeca, os últimos planos estão ficando cada vez menos importante, é normal. Então toda vez que um plano lota, uma galera pula pro de cima. É o que tá começando a acontecer com o Raça e o +Raça.

Eu, por exemplo, sou Raça e fiquei desde o primeiro minuto que lançou os ingressos pro meu plano tentando comprar e acabei ficando com a sul.

"Contra os goianos, o boletim financeiro da CBF mostra que o prejuízo foi de R$ 100.039,34, fruto de uma renda de R$ 319.740,00 e despesas na casa de R$ 419.779,34.
Já contra o Atlético-PR, a situação foi semelhante: prejuízo de R$ 21.972,20, devido à renda de R$ 373.214,00 e às despesas de R$ 394.186,20."

a dita "maior torcida do mundo" colocar 8mil e tomar prejuizo só mostra o quão modinhas são os torcedores.

Postado
15 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Lotando estádio? A Ilha do Urubu com apenas 16 mil ingressos por jogo não consegue nem chegar a 10 mil em jogos medianos.

Mas quando precisa, lota. O Flamengo não tá disputando absolutamente nada no campeonato, normal que o público não seja grande. Porém, acho que deveriam ter setores com preços mais populares em jogos medianos. Melhor do que não lucrar nada.

Postado

É melhor ficar no zero a zero do que -20 a zero, mas essa diretoria é foda, não da o braço a torcer. 

Meu caso é triste, quero ir ao jogo em Belo Horizonte e contava com a venda do Cruzeiro para os ingressos do Flamengo, mesmo que pagasse 300 reais ao menos conseguiria um ingresso. Agora com a venda feita pelo Flamengo, mesmo eu sendo sócio (do mais barato por exemplo) dificilmente conseguiria ingresso, é vantagem eu ser sócio morando em outro estado? Nenhum. Se quando o jogo fosse em outra praça não tivesse essa prioridade nos privilégios até associaria, agora me associar pra pagar 60 conto num jogo contra o Paraná que não vai valer porra nenhuma? Tão de sacanagem, além do mais, um jornal local aqui da um selo de desconto de mesmo valor de sócio torcedor.

Postado
41 minutos atrás, bbds disse:

a dita "maior torcida do mundo" colocar 8mil e tomar prejuizo só mostra o quão modinhas são os torcedores.

Falar em modinhas é muito raso. Já viu o preço desses jogos medianos? Nem sócio-torcedor aguenta, que são minoria. A maioria que compõe a maior torcida do mundo é pobre ou classe média baixa e não tem condição de pagar o ingresso pra público geral ou virar sócio-torcedor + ingresso com descontos. 

Pra tu ter noção, o ingresso mais barato da final pro publico geral é 240 reais e em jogos grandes é entorno de 200 reais. Estamos falando no setor mais barato que esgota em questão de horas com sócios-torcedores, então na verdade eles pagam quase 300 reais na sul.

Postado
51 minutos atrás, raskor disse:

Mas quando precisa, lota. O Flamengo não tá disputando absolutamente nada no campeonato, normal que o público não seja grande. Porém, acho que deveriam ter setores com preços mais populares em jogos medianos. Melhor do que não lucrar nada.

Disputar o G4 não é motivo pra encher estádio mais? E mesmo assim, não estou falando da importância dos jogos e sim dos espaços vazios nos estádios. Em vez de dar espaço pra quem foi excluído de ver o time em campo, a diretoria prefere deixar espaços vazios no estádios.

Postado
9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Falar em modinhas é muito raso. Já viu o preço desses jogos medianos? Nem sócio-torcedor aguenta, que são minoria. A maioria que compõe a maior torcida do mundo é pobre ou classe média baixa e não tem condição de pagar o ingresso pra público geral ou virar sócio-torcedor + ingresso com descontos. 

Pra tu ter noção, o ingresso mais barato da final pro publico geral é 240 reais e em jogos grandes é entorno de 200 reais. Estamos falando no setor mais barato que esgota em questão de horas com sócios-torcedores, então na verdade eles pagam quase 300 reais na sul.

o preço dos jogos medianos é o mesmo médio de Corinthians e Palmeiras. time esse que briga tanto pelo título qto o flamengo se essa for a desculpa, e que tava focado na libertadores até esses dias se essa for a outra desculpa.

final sempre foi assim; nego cobra pq nego paga mesmo.

mas o geral é um estádio de 16mil pessoas sendo uma torcida gigante dar prejuizo em série a. isso não existe.

Postado
1 hora atrás, bbds disse:

o preço dos jogos medianos é o mesmo médio de Corinthians e Palmeiras. time esse que briga tanto pelo título qto o flamengo se essa for a desculpa, e que tava focado na libertadores até esses dias se essa for a outra desculpa.

final sempre foi assim; nego cobra pq nego paga mesmo.

mas o geral é um estádio de 16mil pessoas sendo uma torcida gigante dar prejuizo em série a. isso não existe.

A final tá com os preços parecidos dos jogos grandes, que o público geral paga em torno de 200 reais. 

A diferença dos planos do Flamengo pros do Corinthians e Palmeiras é não atribuirmos pontos e prioridade pela frequência. Isso não incentiva o sócio-torcedor a pagar uma baba por cada jogo e temos a pequena Ilha com 6 mil lugares vazios em jogos medianos.

Postado

Com a lesão no joelho esquerdo do Vizeu ontem pela Primeira Liga, provavelmente ele vai ficar de fora da final. Então teremos duas opções pra ida:

LUCAS PAQUETÁ

Meia de origem, Paquetá já foi utilizado por Reinaldo Rueda como referência no ataque. Na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, o garoto deu uma assistência para Vinicius Junior, participou bem do jogo e saiu de campo como um dos destaques do Flamengo.

Não ficou preso como centroavante, atuando como um falso nove, mais próximo do que o Guerrero faz em campo. Quando o time não tinha a bola, Paquetá apareceu atrás para recompor o sistema defensivo.

BERRÍO

Berrío é outro que já fez a função com Rueda. Mas não no Flamengo. O colombiano foi utilizado como camisa 9 pelo treinador ainda no Atlético Nacional.

O porte físico é outro ponto que ajuda Berrío como referência. No Flamengo, até aqui, o jogador ficou mais caracterizado pela velocidade pelas pontas. É titular com Rueda e, caso fosse utilizado como centroavante, abriria uma vaga pelo lado do campo.

Eu iria de Paquetá pra final. O Berrío tem um bom físico e ajuda a segurar a bola, mas peca no passe e na técnica com a bola. Já o Paquetá tem uma boa técnica e bom passe, só falta o físico, mas a sua capacidade de desgarrar da defesa e colar mais no Diego seria bastante útil.

Postado (editado)

É muito fresco... O cara diz que aceita brincadeiras da torcida, agora jornalista não pode fazer brincadeira?

Cara, isso é ridículo! Quando eu li eu achei engraçado. Absurdamente infantil a atitude do Muralha!

Editado por Ichthus

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...