Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

eaheuahueahueua jogador de futebol é uma desgraça mesmo.

não basta reclamar de jogar quarta e domingo, reclama tbm do treino ser puxado. hahahah

Postado

É por isso que tem muito técnico na Europa que odeia trabalhar com Brasileiro e a imprensa daqui fica com mimimi de perseguição. 

Postado

Isso é bom pra mostrar quem é quem nesse elenco, não engoli o Everton saindo de biquinho, ele que não fica esperto que a batata dele ta assando. Arão outro zé buceta displicente, boca fechada não entra mosquito.

O cúmulo do ridículo é um jogador reclamar de treinamento, quando é um coisa que só beneficia a ele próprio. Quem não se esforça não tem que nem ser relacionado, e outra... o preparador físico se adaptar a eles seria o que? Dar moleza igual tava antes e todo mundo jogando um futebolzinho bosta?

Postado

Essas porcarias são pagas e pagas em dia, para treinar e jogar. Tinham que treinar em dois períodos para ver o que é bom. Possuem uma mordomia danada e por isso em termos de preparação perdem feio para os times do Sul do Brasil.

Postado
Em 16/08/2017 at 20:39, Yan Perisse disse:

O problema não era com ele, olha como o Diego jogava com o Zé. Diversas vezes tinha que fazer a saída de bola e não tinha NINGUÉM pra dar um apoio na armação. O Ribeiro, apesar de cortar pro meio, atua mais aberto que o ideal. Não é a toa que quando o Arão entra bem ali pela direita o time rende bem mais, inclusive o Diego.

De fato o desgate era imenso, meia atacante ter q volta pra busca bola no pe dos volantes é sacanage. Eu vi o everton ribeiro buscando bola entre os zagueiros no jogo contra o galo.

Aquele time do zé era um bando em campo.

Postado

O meu medo é colocar ele direto numa decisão e o mesmo deixar a desejar na questão física por causa da recuperação rápida. Prefiro não criar muita expectativa dele em campo, vou até me surpreender se ele jogar bem como pivô aguentando os trancos constantes.

Postado

Guerrero precisa voltar, precisamos dele demais.

Postado

Se ele conseguir treinar com esse tempo frio e chuvoso numa boa é porque tá recuperado. Espero que ele, Éverton e Vizeu possam estar aptos para a partida. Alguém sabe notícias do Renê? Se recuperou ou não? E o Trauco?

Postado
57 minutos atrás, LC disse:

Alguém sabe notícias do Renê? Se recuperou ou não? E o Trauco?

Muito difícil, uma entorse no tornozelo dá duas semanas fora na menor gravidade. O Trauco tá apto pra quarta, provavelmente é ele que entra.

Postado
37 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Muito difícil, uma entorse no tornozelo dá duas semanas fora na menor gravidade. O Trauco tá apto pra quarta, provavelmente é ele que entra.

Eu gosto do Trauco. Deu uma caída, mas considero um bom jogador e com os acertos defensivos que o Rueda fez no time eu acho que vale a pena manter o peruano.

Postado

Enquanto isso, o Gabriel ganha renovação até 2019. Não dá pra entender como emprestam um garoto que jogou bem no final de 2016 e tinha uma expectativa por um 2017 melhor depois de uma longa lesão.

Postado

Pra mim os dois deviam ser emprestados na verdade, Thiago Santos não merece esse hype todo não. 

Postado
11 minutos atrás, Amoba disse:

Pra mim os dois deviam ser emprestados na verdade, Thiago Santos não merece esse hype todo não. 

Concordo com você, mas tinha que emprestar para a Índia? Quem? Será que não tinha um Avai, Atlético Goianiense, Madureiras da vida? Vai desaprender.

Postado
4 horas atrás, Amoba disse:

Também acho que deveria ser emprestado pra mostrar a qualidade dele atualmente, mas pra Índia? É jogar na cara do jogador que ele não serve pro Flamengo. Tinham que dar uma chance na Série B ou até C, que são divisões mais visíveis no Brasil.

Sem contar que ele joga como centroavante ou ponta esquerda, que tem apenas o ViniGOD como boa opção no banco.

Postado

Setembro teremos um teste do caralho pra esse elenco, teremos a final da CDB nos dias 07 e 27 de setembro, as oitavas da Sula dia 13 e 20, fora o Brasileirão. 

Espero que o Rueda rode o elenco bem, na CDB mesmo o Everton Ribeiro, Geuvanio e Rhodolfo descansam e por enquanto na Sula da pra descansar os atletas da CDB como Diego, Berrio e Guerrero. 

Seria uma boa hora também pro Rueda voltar com jogadores esquecidos como Rômulo e Conca, fora colocar pra jogar em alguma competição (Alô primeira liga) jovens como Ronaldo, Paquetá e Léo Duarte.

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

Setembro teremos um teste do caralho pra esse elenco, teremos a final da CDB nos dias 07 e 27 de setembro, as oitavas da Sula dia 13 e 20, fora o Brasileirão. 

As finais da Copa do Brasil são nos dias 07 de setembro e 12 de outubro.

Sobre a Sul-Americana, sabe se pode inscrever jogadores novos (Diego Alves, Caveirinha e Reidolfo) a cada fase ou o elenco atual inscrito vai ter que ser usado até o fim?

• Vice-Presidente
Postado
28 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Sobre a Sul-Americana, sabe se pode inscrever jogadores novos (Diego Alves, Caveirinha e Reidolfo) a cada fase ou o elenco atual inscrito vai ter que ser usado até o fim?

07 e 27 de setembro, já cansaram de repetir ela à exaustão.

Postado
51 minutos atrás, Yan Perisse disse:

É dia 27 de Setembro. 

Já até jogaram po! 

Postado
11 minutos atrás, Amoba disse:

É dia 27 de Setembro. 

Já até jogaram po! 

Estranho, abaixo do link do GE estava que ia até 12 de outubro. Enfim, prefiro que seja em setembro mesmo. Seria horrível disputar uma final com diferença de 1 mês.

Nem me lembrava que os dois tinham jogado contra o Palestino. Nem vi o segundo jogo, só o primeiro, e eles não tinham jogado. Mas e o Diego Alves? Joga na próxima fase?

Postado

Final da Copa do Brasil. Sorteio dos mandos de campos já definidos:

Dia 07/09/2017:  Flamengo  vs Cruzeiro. Flamengo tentando acertar o jogo para o Maracanã.

Dia 27/09/2017:  Cruzeiro vs Flamengo. Mineirão.

Postado

Algo que fodeu o Cruzeiro é não existência do gol fora de casa na final. A mentalidade do Flamengo é fazer um resultado tranquilo (2x0 pra cima) aqui e jogar sem arriscar no Mineirão. Já o Cruzeiro se usaria de qualquer gol feito aqui pra ir em busca de apenas um resultado no Mineirão, como aconteceu na Copa do Brasil de 2013 contra o mesmo Cruzeiro.

Que venha o Maracanã. Vou no jogo nem que seja na marquise.

Postado

Ruedón disse que a ideia dele é não poupar o time nos dois jogos que antecedem as partidas da final. Treinador que treina pesado, não poupa time... Tomara que nego não comece a fazer corpo mole.

Postado

Só de entrarem os que não jogam na CdB já equivale a poupar...

Fogo é não ter Guerrero no jogo de ida, mas ao menos vai ajudar a segurar a bola na volta, quando espero que tenhamos alguma vantagem. 

Postado

O Maracanã na primeira partida nos prejudicou muito, estaremos sem o Guerrero e precisaremos vencer por qualquer vantagem, não consigo ver esse time meter dois gols de diferença sem o Guerrero. O que nos resta é rezar pro Rueda melhorar o posicionamento do Vizeu nos treinos e ele entrar bem.

Por outro lado, o Cruzeiro se prejudica também por não ter o gol fora de casa. Isso deixa o confronto equilibrado, tendendo um pouco pro nosso lado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...