Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu já esperava, não tinha como segurar mesmo. Obrigado, Bandeira. Sua confiança nele lá na eliminação da Libertadores não serviu pra porra nenhuma e só agora reconheceu (ou não) o erro.

Enfim, que comecem as especulações. Voto em Diniz ou Rueda.

9 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Mas vcs sabem que o estilo de jogo do Diniz demanda de muito treino e tempo de adaptação , ne ? Na minha opinião ele não caberia em nenhum time pra meio de campeonato 

A diferença é que a cobrança não seria agora. A nossa cobrança começaria apenas na Libertadores de 2018.

Postado

Demissão em véspera de mata-mata em semi final contra rival. Cova cavada pro fracasso. 

Contrata 3-4 estrelas mas deixa o cara trabalhar com Rever, Juan, Trauco, Pará e quer tríplice coroa.

Pior de tudo é a noção 0 de mercado. Não tem ninguém melhor que ele e vai custar no mínimo o dobro pra mais. 

Postado (editado)
32 minutos atrás, bbds disse:

Demissão em véspera de mata-mata em semi final contra rival. Cova cavada pro fracasso. 

Contrata 3-4 estrelas mas deixa o cara trabalhar com Rever, Juan, Trauco, Pará e quer tríplice coroa.

Pior de tudo é a noção 0 de mercado. Não tem ninguém melhor que ele e vai custar no mínimo o dobro pra mais. 

As vezes eu não sei se tu ta trollando ou não. uaheuahueahea

Enfim, Tio Roger vem aí. Anotem aí e me cobrem depois.

Editado por raskor
Postado
30 minutos atrás, raskor disse:

As vezes eu não sei se tu ta trollando ou não. uaheuahueahea

Enfim, Tio Roger vem aí. Anotem aí e me cobrem depois.

Que trollando cara. É queimar o próximo que entrar se cair pro Botafogo. 

Deixa o estagiário terminar o ciclo pelo menos. 

Até pq agora vão pagar 2, 3 vezes mais em outro técnico meia boca que tá no mercado. 

Postado
1 hora atrás, bbds disse:

Tu acha mesmo que com ele a gente ia ganhar alguma coisa? Ele não consegue jogar melhor que o Vitória, bicho.

E desses que tu citou aí, não vejo problema em quase todos. O Réver no time titular é um problema mesmo, mas o Juan é um bom reserva, o Trauco tem o Renê na sombra e o Pará tem o Rodinei como titular. Dá sim pra formar uma boa defesa.

E essas 3/4 estrelas que você citou estão no ataque, em sua maioria, mas pergunta se o nosso problema é só defensivo? Estávamos tendo muitos problemas pra produzir e aproveitar chances.

E discordo muito que não há nenhum melhor no mercado. Rueda e Diniz cansaram de serem citados aqui.

Postado

Favoritos da torcida para técnico novo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/interatividade/enquete/2017/8/6/com-a-queda-de-ze-quem-voce-gostaria-que-assumisse-o-comando-do-flamengo-def78c9a-7b0c-11e7-a827-0242ac110003.html

Resultados parciais:

Rueda 36,23%

Diniz 19,67%

Roger 17,32%

Carpegiani 12,92%

Jorginho 8,50%

Eduardo Baptista 5,33%

Bom ver que os dois mais votados são as duas melhores opções no mercado. Pena que vamos acabar com um Jorginho ou Roger da vida.

Postado
14 minutos atrás, raskor disse:

Favoritos da torcida para técnico novo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/interatividade/enquete/2017/8/6/com-a-queda-de-ze-quem-voce-gostaria-que-assumisse-o-comando-do-flamengo-def78c9a-7b0c-11e7-a827-0242ac110003.html

Resultados parciais:

Rueda 36,23%

Diniz 19,67%

Roger 17,32%

Carpegiani 12,92%

Jorginho 8,50%

Eduardo Baptista 5,33%

Bom ver que os dois mais votados são as duas melhores opções no mercado. Pena que vamos acabar com um Jorginho ou Roger da vida.

A gente só não vai ter Jorginho, Roger ou até mesmo Eduardo Baptista se antes o Bandeira aceitar que é um merda no futebol e contratar alguém que entenda pra tocar a pasta. Seria sonhar se Leonardo aceitaria o cargo?

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Seria sonhar se Leonardo aceitaria o cargo?

Deus me livre.

Postado

Vindo dessa diretoria ai não me surpreende aparecer um Marcelo Oliveira ou um Jorginho por aí.

A vantagem é que qualquer cara que entrar, qualquer pessoa por mais estúpida que seja, vai acrescentar algo ao time.

Postado

Também acho que pinta o Roger, hein.

No mais, inter demitiu técnico em véspera de grenal. Tomou 5x0, hahaha. 

Postado

Seria interessante ver o que o Diniz faria em um time grande.

Postado

Acho que favorito é o Roger mesmo! 

Postado

Roger é 6 por meia dúzia porra... O Roger é o Zé Ricardo que jogou bola.

Por mim deixava a porra do Jayme aí até o final do ano e esperava dezembro pra ver todas as opções ou apostar as fichas numa boa proposta ao Jair Ventura por exemplo.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Roger é 6 por meia dúzia porra... O Roger é o Zé Ricardo que jogou bola.

Por mim deixava a porra do Jayme aí até o final do ano e esperava dezembro pra ver todas as opções ou apostar as fichas numa boa proposta ao Jair Ventura por exemplo.

Contratar tapa buraco até o final do ano é pedir por um Zé Ricardo 2.0. Vão deixar o tapa buraco no comando pro ano seguinte e só vão demitir em Agosto.

Postado

Que bosta

Postado

dá nem pra falar que é 6 por meia dúzia pq o Zé não ganhava nem 100k enqto o Roger não tá vindo por menos de 300.

Postado

Pelo jeito vai ser o tio Roger mesmo, ele não vai deixar passar a oportunidade, nem que tenha de baixar o salário.

Postado

Graças a Zico, o Roger negou e reiterou que só volta ao futebol em 2018. Aproveitem essa recusa e se joguem no Diniz ou Rueda, por favor.

Sei que vou acordar amanhã com Jorginho no comando até o final de 2018, mas quero ter esperanças.

Postado

Obrigado, Roger.

Mas não abaixemos a guarda: Jorginho vai entrar em pauta.

Postado

Por mim botava o técnico campeão de 2009 pra tapar buraco esses 6 meses.

Petkovic!

Dava um contrato de 6 meses pró gringo e esperava o fim do ano pra ver o que fazia.

Postado
45 minutos atrás, Lewiks disse:

Por mim botava o técnico campeão de 2009 pra tapar buraco esses 6 meses.

Petkovic!

Dava um contrato de 6 meses pró gringo e esperava o fim do ano pra ver o que fazia.

O que ele já fez de importante como técnico? Se a ideia, apesar de discordar, é colocar um técnico de emergência, melhor colocar um que una identificação e currículo.

-----------------//-----------------

Acho que nenhum técnico do tamanho do elenco vai vir no meio do ano, mesmo a diretoria falando em nenhuma cobrança até o final do ano.

Triste. Parece que virá Jorginho, Carpegiani ou Diniz.

Postado

Rodrigo Caetano acabou de dizer que treinador tapa-buraco não é o perfil procurado pela diretoria. Com a negativa do Roger, acho que só sobra o Diniz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...