Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Felipe Melo? Temos Cuéllar e Rômulo na mesma posição que o Marcinho e o Felipe Melo, se trazer mais um vai acabar com as poucas chances que Cuéllar e Rômulo têm.

O @Bigode. pode falar melhor sobre ele, mas ele não parece ser tudo isso. Não tem uma saída de bola que queremos, apesar de ser melhor que a do Marcinho, e não gosto da sua personalidade. É um jogador que causa muito tumulto no vestiário e daria merda facilmente se o Zé colocasse o Marcinho no lugar dele.

Na real eu queria ele só porque o Zé se sentiria na obrigação de colocar o Caramujo no banco por conta do valor e do nome do jogador, como aconteceu com o Rômulo no início do ano. Felipe Melo, mesmo jogando mal, é melhor que o Caramujo em todos os aspectos do futebol.

Eu acho que a personalidade dele é o que falta pra esse time do Flamengo: Alguém que vai dar carrinho na bola e comemorar. Esses lances inflamam o time e a torcida e o Flamengo carece de um jogador assim. No caso do Flamengo, por ser o time dele, então ele vai demonstrar ainda mais raça.

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Na real eu queria ele só porque o Zé se sentiria na obrigação de colocar o Caramujo no banco por conta do valor e do nome do jogador, como aconteceu com o Rômulo no início do ano. Felipe Melo, mesmo jogando mal, é melhor que o Caramujo em todos os aspectos do futebol.

Eu acho que a personalidade dele é o que falta pra esse time do Flamengo: Alguém que vai dar carrinho na bola e comemorar. Esses lances inflamam o time e a torcida e o Flamengo carece de um jogador assim. No caso do Flamengo, por ser o time dele, então ele vai demonstrar ainda mais raça.

Não acho que adiantaria. Você deu um bom exemplo como foi o do Rômulo: entrou com nome na equipe e o Zé não deixou ele nem até a metade da Libertadores. Na primeira lesão o Marcinho entrou e não saiu mais e o Rômulo sem ritmo não teve como entrar na equipe, e é bem capaz que isso aconteça com o Felipe Melo.

A personalidade inflamada dele nem sempre é boa, e no Palmeiras foi horrível. Se a gente quer aumentar o nível de raça/dedicação do time, comecemos por um novo técnico. Temos vários experientes cheio de raça e dedicação na equipe. Como Diego Alves, Réver, Pará (ainda mais por ser flamenguista), Diego, Guerrero, Berrío, etc.

Postado

Analise perfeita do Caramujo.

Maluco só pega a bola corre uns 5m e depois toca de lado, não marca quando tem de marcar e não corre quando tem de correr.

O mais chato, é que ele falha em lances que são imperceptíveis a torcedores comum. O que esses caras mais veem e ficam putos é com passes errados, gols perdidos e nego dormindo no campo. E o Caramujo não faz esses tipos de lance, quando foi a última vez q vc viu uma virada de jogo desse safado? 

Enquanto Rômulo, Cuellar, Mancuello e até o esquecido Canteros que obviamente tem mais qualidade pra fazer tais lances, erram essas jogadas a rodo. Aí a torcida cai encima, pressão no cara aumenta e o filho da puta volta a ser banco.

Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Felipe Melo? Temos Cuéllar e Rômulo na mesma posição que o Marcinho e o Felipe Melo, se trazer mais um vai acabar com as poucas chances que Cuéllar e Rômulo têm.

O @Bigode. pode falar melhor sobre ele, mas ele não parece ser tudo isso. Não tem uma saída de bola que queremos, apesar de ser melhor que a do Marcinho, e não gosto da sua personalidade. É um jogador que causa muito tumulto no vestiário e daria merda facilmente se o Zé colocasse o Marcinho no lugar dele.

Realmente, Felipe Melo tá MUITO longe de ser uma opção válida pra vocês.

O @raskor falou ali em querer o Felipe porque o Zé seria obrigado a escalá-lo por causa do nome e valor. Vai por mim: furada. Muito do momento ruim do Palmeiras passa por ele. Passa justamente pelo fato dele ter nome, dele chamar as jogadas pra ele. Aí você pensa "porra, mas o jogador chamar a responsa pra ele é bom". Não nesse caso. No Palmeiras, praticamente TODA bola passava por ele. E isso era péssimo. O Palmeiras de 2017 usa e abusa das bolas alçadas e lançamentos, por exemplo. Muitas dessas, saem dos pés dele. As outras, acabam saindo dos pés de outros jogadores que seguem o exemplo dele. E isso ficou bem claro nessa última rodada, a primeira após ele ser afastado: o Palmeiras parou de alçar toda e qualquer bola, começou a arriscar mais finalizações de longe (coisa que não acontecia fazia muito tempo) e fez sua primeira partida muito boa em meses. Tudo isso, justamente, logo após ele ser afastado. Isso não é coincidência.

Pergunte pra qualquer palmeirense (sensato, por favor) quantas partidas BOAS o Felipe Melo fez no Palmeiras. A resposta será: zero. Foi muito falatório pra pouco futebol. Você quer um cara raçudo, que se joga e dá carrinho? Ok, ele faz isso. Mas muitas vezes de forma inconsequente. E quase sempre vai pra cima do adversário depois com o dedinho na cara pra provocar. Repito: falou muito, jogou pouco. Cansei de ver ele cometendo erros primários e básicos em campo, dando chances claras pros adversários. O ponto alto do Felipe Melo no Palmeiras: o soco no uruguaio. Não o discurso quando chegou, mas o soco que acabou dando de fato na emboscada no Uruguai. Esse é o legado do Felipe Melo no Palmeiras.

Só pra encerrar: essa personalidade dele tá longe de ser tão benéfica assim. Não é a toa que está sendo liberado. Não é a toa que deu errado por aqui. A personalidade dele explica muito do motivo pelo qual ele se destacou mais pelas palavras do que pelo futebol. E encerrou com chave de ouro com um áudio que vazou hoje.

Postado

Acho que temos percepções bastante diferentes sobre futebol. Entendo essa personalidade do Felipe Melo tóxica e prejudicial para o elenco, e não contagiante (no bom sentido).

Postado

Estou sem muito pique pra comentar sobre o Flamengo ultimamente viu, o decepção. 

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Acho que temos percepções bastante diferentes sobre futebol. Entendo essa personalidade do Felipe Melo tóxica e prejudicial para o elenco, e não contagiante (no bom sentido).

Concordo! 

Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Estou sem muito pique pra comentar sobre o Flamengo ultimamente viu, o decepção. 

Concordo! 

Estou ficando velho para o futebol, pois no meu tempo o jogador raçudo era aquele que se doava em campo, e jamais desistia da jogada. Vejo hoje um certo endeusamento do Felipe Melo que infelizmente pensa que ser raçudo é dá porrada ou meter o dedo na cara do adversário. Um exemplo de jogador/Volante raçudo que vi jogar? Uidemar, O Ferrerinha:

D0ONoQR.jpg

Além da raça ele também sabia fazer gols, vide a decisão do carioca de 1991 contra o Fluminense. Era craque? Não. Mas sabia jogar e quando não dava na bola ele compensava com a raça. Existem outros como Andrade, Adílio, Zico, Junior, Leandro, Jorginho, Leonardo(todos craques0, Charles Guerreiro,etc. Cansei de ver Zico dando carrinho, quando não dava na técnica.

Postado

Aí ta vendo que desgraça cara. Esses putos desses bruxos dele não sai nem pelo capeta, quando sai basta 1 tempo de jogo razoável pra poder voltar, e no lugar do cara errado e na mais pura incoerência, porque Cuellar tava jogando de 1° volante e o Diabo mais adiantado, entra o Arão e o filho duma égua inverte só pro satanás dia infernos continuar nesse time.. .Maluco vou mandar matar o Ze Ricardo.

Postado
3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Aí ta vendo que desgraça cara. Esses putos desses bruxos dele não sai nem pelo capeta, quando sai basta 1 tempo de jogo razoável pra poder voltar, e no lugar do cara errado e na mais pura incoerência, porque Cuellar tava jogando de 1° volante e o Diabo mais adiantado, entra o Arão e o filho duma égua inverte só pro satanás dia infernos continuar nesse time.. .Maluco vou mandar matar o Ze Ricardo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Dá raiva desse corno do Zé Ricardo. Ok o cara entrou bem no jogo do Corinthians? Entrou, mas sacar o colombiano e deixar o Inominável como titular beira a sandice. Paneleiro filho da mãe.

Postado (editado)
Em 31/07/2017 at 15:35, Yan Perisse disse:

(...) e não gosto da sua personalidade. É um jogador que causa muito tumulto no vestiário e daria merda facilmente se o Zé colocasse o Marcinho no lugar dele.

Isso não seria interessante pra vocês? Porque uma coisa é um zé mané qualquer reclamar que tá insatisfeito, outra é um cara com a rodagem e o saco roxo do Felipe Melo reclamar.

Se for olhar por esse lado, serviria ao menos pra tirar a tartaruga (Zé Ricardo) do poste (Flamengo).

EDIT: Esquece. Só depois fui ver o comentário do Bigode.

Editado por Ichthus
Postado (editado)

Vocês me convenceram, principalmente o textão do palmeirense.

Sobre a volta do Arão, já falaram aí o que eu vinha dizer: Bastou meia partida bem pra esse bruxo voltar, e voltar na vaga do volante que estava jogando bem. Sério, vocês aí que torcem pra outro time devem achar que a gente exagera na cornetagem do Márcio Araújo, mas porra, assistam os jogos do Flamengo que vocês vão ver como que é inacreditável esse cara ter lugar cativo no time titular.

Editado por raskor
Postado

Eu não vejo de forma ruim essa volta do Arão. Ofensivamente dará mais opção pelo meio e surtiu efeito na última partida, acho que vale o teste. O problema é que esse puto desse treineiro não tira a porra do Marcinho que TODO MUNDO critica e não aguenta mais. Eu quero muito que alguém faça um debate com o Zé só sobre essa preferência do Marcinho ao Cuéllar, é bizarro.

O único argumento que eu via pra defenderem o Marcinho se foi, que é a marcação. Ele realmente marcava e cobria bem no começo desse ano, mas isso acabou. Ele não acompanha mais contra-ataques, se posiciona errado e não sabe armar a saída de bola. Ou seja, ele não é nada, é um a menos na equipe.

Postado
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu não vejo de forma ruim essa volta do Arão. Ofensivamente dará mais opção pelo meio e surtiu efeito na última partida, acho que vale o teste. O problema é que esse puto desse treineiro não tira a porra do Marcinho que TODO MUNDO critica e não aguenta mais. Eu quero muito que alguém faça um debate com o Zé só sobre essa preferência do Marcinho ao Cuéllar, é bizarro.

O único argumento que eu via pra defenderem o Marcinho se foi, que é a marcação. Ele realmente marcava e cobria bem no começo desse ano, mas isso acabou. Ele não acompanha mais contra-ataques, se posiciona errado e não sabe armar a saída de bola. Ou seja, ele não é nada, é um a menos na equipe.

Ofensivamente ele estava mais atrapalhando do que ajudando, defensivamente também, por isso que é absurdo: Foram vários jogos dele fodendo o time pra pegar banco, aí ele tem meio tempo jogando bem e volta pro time titular. Eu acho que o Arão é um jogador muito bom, teve duas temporadas excelentes, mas nesse ano ele caiu MUITO de produção. Se ele voltar a ser o Arão do Botafogo e do ano passado, vai melhorar o desempenho do time em uns 200%.

Postado
32 minutos atrás, raskor disse:

Ofensivamente ele estava mais atrapalhando do que ajudando, defensivamente também, por isso que é absurdo: Foram vários jogos dele fodendo o time pra pegar banco, aí ele tem meio tempo jogando bem e volta pro time titular. Eu acho que o Arão é um jogador muito bom, teve duas temporadas excelentes, mas nesse ano ele caiu MUITO de produção. Se ele voltar a ser o Arão do Botafogo e do ano passado, vai melhorar o desempenho do time em uns 200%.

Tenho que concordar contigo, apesar do Arão ter feito uma boa partida contra o Corinthians, isso mostra muita falta de critério do Zé. O Arão precisou de 45 minutos bem pra voltar pra titularidade, enquanto o Cuéllar demorou meses e meses pra entrar como titular e perdeu novamente a titularidade estando jogando absurdamente melhor que o Marcinho, que logicamente continua.

Espero que o Arão retorne à sua boa fase do início de 2016 e Botafogo com esse tempo na reserva, mas não tô tão otimista. Ele teve um tempo na reserva faz pouco tempo e quando voltou, não tinha mudado muita coisa.

Postado

PAI DO CÉU! VOU DESMAIAR.

Se o negócio for pra frente vou criar um tópico na área de transferências. Por enquanto é só um interesse e não duvido do Bandeira e o Zé protegerem um dos seus amores.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

PAI DO CÉU! VOU DESMAIAR.

Se o negócio for pra frente vou criar um tópico na área de transferências. Por enquanto é só um interesse e não duvido do Bandeira e o Zé protegerem um dos seus amores.

Já vi em algum lugar que vão esperar a participação da Copa BR pra iniciar conversas.

Postado
6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Já vi em algum lugar que vão esperar a participação da Copa BR pra iniciar conversas.

Na própria notícia fala que o Bandeira só libera depois do final da competição pro Flamengo. Temos ViniGOD e Sávio no banco, sem contar que o Paquetá já mostrou quebrar um galho nessa posição.

O Avaí disse que faria proposta de uns 1,5 milhões de euros pelo Jamal, meu deus. Obrigado por continuar acabando com o nosso 2017, Bandeira!

Postado

O pior é que nessa de esperar ele vai entrando de cinco em cinco minutos no BR e pega os sete jogos. Babau. 

Postado

Enfim enfrentamos os cinco outros clubes que disputam o G6. Alguns dados importantes:

• Apenas 2 pontos feitos em 15 disputados, com um aproveitamento de 13%;
  • Levamos 9 gols e marcamos 5 gols em 5 partidas.

A obrigação no começo do ano era disputar o título do Brasileiro e estamos a 15 pontos do líder com um retrospecto TENEBROSO contra adversários diretos. Hoje praticamente nos despedimos da segunda competição mais importante do ano, atrás apenas da Libertadores, que por coincidência também nos despedimos. Sobrou a Copa do Brasil, que nos classificamos de forma vexatória e não temos quase nenhuma esperança pra levar o caneco, e a Sul-Americana, que é a nossa única esperança de título em 2017.

E esse é o 2017 do flamenguista. O ano que o Bandeira tanto quis que fosse o ano dos títulos e estamos no começo do segundo semestre eliminado das duas maiores competições do nosso calendário e com um presidente acumulando cargo de futebol, botando os ingressos no topo e mantendo um técnico que a torcida tá de saco cheio faz meses. Obrigado, Bandeira!

Postado

Estava olhando o repertorio do zé ricardo e me pareceu bem ridículo ao meu ver. O cara nunca jogou bola profissionalmente e o mais próximo disso foi jogador de futsal amador na época de faculdade. Ele chegou a ser professor de educação física e depois foi treinador sub 15. Como esse cara subiu pro profissional eu nao consigo entender, é de muita ousadia do presidente do fla colocar um cara com um elenco foda na mão de um cara que nao tem um titulo de expressão. Isso sem contar e o interesse em ser campeão da libertadores com um cara que nunca jogou a competição seja treinando ou jogando.

Muito esquisito isso...

Postado
1 hora atrás, Kahnm disse:

Estava olhando o repertorio do zé ricardo e me pareceu bem ridículo ao meu ver. O cara nunca jogou bola profissionalmente e o mais próximo disso foi jogador de futsal amador na época de faculdade. Ele chegou a ser professor de educação física e depois foi treinador sub 15. Como esse cara subiu pro profissional eu nao consigo entender, é de muita ousadia do presidente do fla colocar um cara com um elenco foda na mão de um cara que nao tem um titulo de expressão. Isso sem contar e o interesse em ser campeão da libertadores com um cara que nunca jogou a competição seja treinando ou jogando.

Muito esquisito isso...

Minha nossa.

Longe de querer defender o Zé Ricardo ou achar que ele é o nome certo pro Flamengo, mas aí a cravar que ele não é porque "nunca jogou a competição seja treinando ou jogando" é brincadeira, né? Deve ser por isso que o Mourinho, POR EXEMPLO, conquistou uma Liga dos Campeões com o Porto (!!!), né? Ele já tinha jogada a competição diversas vezes enquanto jogador e treinador...

Postado
Agora, Bigode. disse:

Minha nossa.

Longe de querer defender o Zé Ricardo ou achar que ele é o nome certo pro Flamengo, mas aí a cravar que ele não é porque "nunca jogou a competição seja treinando ou jogando" é brincadeira, né? Deve ser por isso que o Mourinho, POR EXEMPLO, conquistou uma Liga dos Campeões com o Porto (!!!), né? Ele já tinha jogada a competição diversas vezes enquanto jogador e treinador...

Vc ta comparando o Mourinho com o zé ricardo mesmo? O mou estudou em alguns clube e foi jogador profissional por muitos anos. Apesar da careira fraca. O zé ricardo nem isso teve.

Ele foi assistente do vaangal com o bom time do barça de 95-99.

Até dois a dois anos atras o mesmo era funcionário publico. Ele é apenas outra insistência da direção com os terríveis técnicos interinos da casa. Ele nao é o primeiro a ter relação com o fla e chegar a ser técnico. O terrível Jaime foi a mesma coisa. O Andrade foi outra tralha.

A diferença é que ele tem alguns bons números por isso ele se sobressai em relação aos outros. Comparar treinadores aqui do brasil com alguns consagrados na europa é sacanagem. O nível técnico dos treinadores do brasil é baixíssimo. Até a direção dos grandes clubes sabem disso. Os campeões do passado hoje são muito limitados.

Postado
14 minutos atrás, Kahnm disse:

Vc ta comparando o Mourinho com o zé ricardo mesmo? O mou estudou em alguns clube e foi jogador profissional por muitos anos. Apesar da careira fraca. O zé ricardo nem isso teve.

Ele foi assistente do vaangal com o bom time do barça de 95-99.

Até dois a dois anos atras o mesmo era funcionário publico. Ele é apenas outra insistência da direção com os terríveis técnicos interinos da casa. Ele nao é o primeiro a ter relação com o fla e chegar a ser técnico. O terrível Jaime foi a mesma coisa. O Andrade foi outra tralha.

A diferença é que ele tem alguns bons números por isso ele se sobressai em relação aos outros. Comparar treinadores aqui do brasil com alguns consagrados na europa é sacanagem. O nível técnico dos treinadores do brasil é baixíssimo. Até a direção dos grandes clubes sabem disso. Os campeões do passado hoje são muito limitados.

Eu dei um EXEMPLO. Onde eu COMPAREI?

"Jogador profissional por muitos anos" = jogou futebol durante sete anos e mais da metade desse tempo praticamente de forma amadora.

Ué, tu quer comparar com quem? Tem que fazer a comparação com o alto nível, não com gente pior. Se só comparar com mercado bosta, nunca vai evoluir mesmo. Sacanagem é comparar treinador brasileiro com treinador de lugares onde o futebol inexiste. Se o nível é baixo, tu vai comparar e aprender com quem, porra?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...