Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Postado
30 minutos atrás, Bigode. disse:

Não sei se procede, mas:

95% dos torcedores do Mengão estão orando de joelhos para que seja verdade.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Não sei se procede, mas:

PUTA QUE PARIU! 

Se perguntarem sobre o Caramujo eu solto rojão em casa.

Mas é bem capaz que se perguntarem sobre o Marcio Araújo o Zé Ricardo e o EBM responderem "Não está a venda"

Postado

os flamenguintas vão todos virar sócio e comprar a camisa do Inter se levarem o Vaz tbm. ehauheuahueauhea
Cirino, Damião e Vaz é sacanagem.

Postado

Inter? Nunca fui rival, minha segunda pele. Podemos fazer aquelas promoções tipo compre 1 e leve 2 com o Vaz e o Marcinho, aí pode até deixar o Zé, duvido que ele não consiga render um time sem os dois.

Postado

Já repararam que todos no Flamengo tem propostas? Sempre aparece alguém para comprar, mas para o Inominável não aparece nada? Deve valer mais de 30 Milhões de Temer. Para a diretoria e para o treineiro ele é craque do nível de um Casemiro, Iniesta, Felipe Coutinho. 

Postado

Tem o Gabriel dando sopa aí também Inter!

Postado

Diego será poupado de tanto ter que vir atrás fazer a saída de bola. Com isso você pensa "deve ter uma briga boa entre Mancu, Éderson e Conca", quando na verdade só o Mancu foi relacionado, nem quando acerta ele deixa de errar. Réver, Cuéllar, Marcinho e Éverton também serão poupados.

A escalação amanhã, visando o jogo contra o Santos, deve ser: Thiago; Pará, Juanteng, Vaza e Trauco; Arão, Rômulo e Mancu; Ribeiro, Caveirinha e Guerrero. Ele podia ter poupado o Guerrero e ter escalado o ViniGOD na esquerda com o Caveirinha na direita.

O Diego Alves já tá inscrito, como todos sabem, mas só jogará contra o Corinthians (30/07).

Postado

Espero que o Caramujo peça pra jogar e que o Kléber assassine ele em campo.

Postado
11 horas atrás, Yan Perisse disse:

Diego será poupado de tanto ter que vir atrás fazer a saída de bola. Com isso você pensa "deve ter uma briga boa entre Mancu, Éderson e Conca", quando na verdade só o Mancu foi relacionado, nem quando acerta ele deixa de errar. Réver, Cuéllar, Marcinho e Éverton também serão poupados.

A escalação amanhã, visando o jogo contra o Santos, deve ser: Thiago; Pará, Juanteng, Vaza e Trauco; Arão, Rômulo e Mancu; Ribeiro, Caveirinha e Guerrero. Ele podia ter poupado o Guerrero e ter escalado o ViniGOD na esquerda com o Caveirinha na direita.

O Diego Alves já tá inscrito, como todos sabem, mas só jogará contra o Corinthians (30/07).

Para vocês verem como o cidadão está com medo de perder a boquinha e os carinho do Inominável. Coloca um time alternativo hoje para não ser desclassificado da Copa do Brasil e ser demitido. Agora um pensamento me passa na cabeça,nesta manhã fria e cinzenta do meu Rio de Janeiro( nós cariocas não estamos acostumados com esse frio): Se o time for mal hoje é sofrer uma eliminação na CdB na quarta será que ele cai?

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Para vocês verem como o cidadão está com medo de perder a boquinha e os carinho do Inominável. Coloca um time alternativo hoje para não ser desclassificado da Copa do Brasil e ser demitido. Agora um pensamento me passa na cabeça,nesta manhã fria e cinzenta do meu Rio de Janeiro( nós cariocas não estamos acostumados com esse frio): Se o time for mal hoje é sofrer uma eliminação na CdB na quarta será que ele cai?

Qualquer técnico faria isso, o Coritiba tem um elenco bem pior que o nosso, essa é a hora de usar o Time B pra usar o A contra um adversário mais difícil. O que eu acho interessante é que ele manteve o Guerrero e o Ribeiro, é o famoso cagaço de ser demitido.

Olha, eu não consigo fazer nenhum prognóstico, não faço ideia de qual o critério do Bandeira pra demitir. Tô achando que é esperar ele ser eliminado de todas as competições, mas se a gente for eliminado na Copa o Zé vai ficar bem mais pressionado do que depois da Libertadores.

Postado

Agora o discurso mudou... Agora é "faltou concentração ao time" e "ficamos ansiosos para ganhar".

Postado (editado)
5 horas atrás, Lewiks disse:

Agora o discurso mudou... Agora é "faltou concentração ao time" e "ficamos ansiosos para ganhar".

A culpa é do time que não se concentra direito e é ansioso, não é do treinador escroto que temos. Nunca é.

Editado por raskor
Postado (editado)

Éderson com tumor no testículo. Deve ter ficado de saco cheio de ser banco pra certas nabas do time.

Piadinhas a parte, o cara não dá sorte, puta que pariu. Que a cirurgia seja um sucesso e que essa urucubaca que ele tá, vá embora.

Editado por raskor
Postado

Que notícia merda, puta que pariu.

Toda a força do mundo ao atleta.

Uma coisa "legal" é ver nas redes sociais diversos clubes e atletas mandando mensagens positivas a ele. É algo bobo, pequeno, mas é bom ver que às vezes a gente ainda consegue deixar a rivalidade de lado e ser um pouco humano - e mesmo assim não é todo mundo: pelo que vi por cima, parece que teve torcedor rival falando merda e tal. Felizmente, é minoria.

Postado
21 minutos atrás, Bigode. disse:

Que notícia merda, puta que pariu.

Toda a força do mundo ao atleta.

Uma coisa "legal" é ver nas redes sociais diversos clubes e atletas mandando mensagens positivas a ele. É algo bobo, pequeno, mas é bom ver que às vezes a gente ainda consegue deixar a rivalidade de lado e ser um pouco humano - e mesmo assim não é todo mundo: pelo que vi por cima, parece que teve torcedor rival falando merda e tal. Felizmente, é minoria.

Gente imbecil tem em todo lugar...

Se tem algo de bom nessa situação toda são as chances dele 99% de cura é muita coisa, inclusive até o goleiro do Avaí também ja passou por isso, fora outros atletas como Robben, Nenê Hilário, Armstrong, e ele pareceu bem tranquilo na coletiva.

Postado

Foda é que o cara dá muito azar aqui. Tava jogando bem no ano passado, aí o criminoso do Fágner tira ele do time por 7 meses. Daí o time contrata uma caralhada de gente pra posição dele, perde espaço, e agora tem esse tumor.

Postado (editado)
1 hora atrás, raskor disse:

Foda é que o cara dá muito azar aqui. Tava jogando bem no ano passado, aí o criminoso do Fágner tira ele do time por 7 meses. Daí o time contrata uma caralhada de gente pra posição dele, perde espaço, e agora tem esse tumor.

não é só aí.

1min em campo, sentiu e parou 5 meses.

Editado por bbds
Postado

Pra quem viu e pode esclarecer melhor, achei muito interessante os jogadores do Flamengo irem reclamar do Vaz. Isso já é um indício de perda de vestiário, o que deixaria o Bandeira sem argumentos pra manter o infeliz.

Todos sabemos que o Zé só não caiu porque temos um elenco muito profissional, inclusive o ViniGOD com seus 17 anos. Esse elenco aguenta reserva pra Vaz, Marcinho e Gabriel tendo qualidade suficiente pra engolir os três. Preciso nem citar o caso do Mancu, que aceitou jogar de PONTA, sendo por natureza um segundo volante/meia.

Classificação sofrida desnecessariamente. O infeliz não sabe escalar, colocando Vaz e Muralha contra um bom ataque, e ainda mexe muito mal, colocando Gabriel quando se tem ViniGOD no banco. E o infeliz do Bandeira segura um infeliz que faz questão de tomar quatro gols em um jogo só, vai ser campeão aonde desse jeito? Quando se tem o resultado na mão (vide o jogo contra o San Lorenzo), esse merda RETRANCA o time e caga pro ataque, passou raspando dessa vez. #ForaZéRicardo

Postado

Olha a entrevista do treineiro  @Yan Perisse. Para ele o Vaz apenas cometeu um erro e o Muralha foi bem na partida.

Confira outros trechos da coletiva de imprensa do técnico do Flamengo.

Alegria e frustração

No vestiário, a gente estava com misto de alegria pela classificação, mas sem dúvida com um pouco de frustração. Por saber que a gente poderia ter conseguido essa classificação de uma forma mais tranquila. Acho que a classificação veio pelo jogo que fizemos na Ilha do Urubu. Agora pensar no Botafogo pela Copa do Brasil, mas domingo temos outra pedreira que é o Corinthians pelo Brasileiro. Hoje, acabamos nos favorecendo pelo regulamento. Acho que no fundo no fundo, foi merecida a nossa classificação.

Erros de Vaz

A gente não quer individualizar nenhum tipo de erro, nenhum tipo de culpado. A gente também teve no início do jogo, estratégia que deu certo, que o Santos não tivesse saída de bola com a qualidade que eles têm. Conseguimos nosso gol, tivemos oportunidades ainda no primeiro tempo de fazer o segundo. E nesses três ataques a gente deu o contra-ataque para o Santos. Isso é inadmissível em uma equipe experiente como a nossa. Que pega uma equipe talentosa como a do Santos. Sabíamos desse ponto forte e acabamos bobeando. Mas, no final, a gente mereceu a classificação pelos dois jogos.

Avaliação de goleiros e estreia de Diego Alves

A gente só tem uma certeza. Que temos goleiros de alto nível no Flamengo. O Muralha não chegou na Seleção à toa. Chegou pelos seus méritos. No momento que saiu, precisou sair. Treinou bastante nesse período, se recondicionou. Vinha fazendo treinamentos de alto nível, achamos que era o momento de ele retornar num jogo difícil. Um jogo com nível emocional também bastante alto. Acho que ele foi bem, as participações dele nas bolas foram boas.( Ele realmente viu o jogo ou tá de sacanagem?) Agora vamos avaliar certinho para domingo.

Duelo com o líder Corinthians

O Corinthians vem fazendo uma campanha sensacional. ( Já preparando a desculpa em caso de uma derrota)Tanto Fábio (Carille), comissão técnica e jogadores estão de parabéns. Merecida a liderança até agora. Difícil a tarefa de tentar ganhar pontos, de vencer a partida, na Arena. Temos que estar concentrados e não perder o foco da partida em momento algum.

Faltou concentração?

Acho que a concentração é (obrigatória) sempre, em toda partida. Nós que trabalhamos com esporte sabemos o quanto é importante ter a concentração do nosso lado. Futebol já mostrou para a gente diversas situações, que só acaba quando juiz apita. Não podemos, com uma equipe experiente que temos, deixar que isso fuja. Concentração é treinável. Quando você deixa fugir, normalmente acontecem as coisas. Todos nós precisamos refletir sobre isso.

Mais uma sobre Diego Alves

Acho que a vinda do Diego (Alves) foi uma oportunidade que o Flamengo viu em trazer um goleiro de qualidade. Esperamos que ele realmente possa entrar bem quando entrar. E possa ajudar a gente e a seleção brasileira, já que é um goleiro selecionável também.

Por que o Flamengo vem sofrendo tantos gols?

Essa é uma análise que vou fazer junto com a comissão técnica, de forma mais detalhada. Não tem como responder agora. Mas, sem dúvida alguma, precisamos evoluir neste quesito. A gente vinha com uma equipe segura atrás, tomando poucos gols, e a gente sabe que um sistema defensivo sólido é fundamental para um equipe que quer avançar nas competições.

Treineiro de merda. #ForaZéRicardo

Postado

Olha, eu não critico o ZR pelas escolhas nesse jogo.

Vinha sentindo insegurança no Thiago e também teria escalado o Muralha e, consequentemente, errado. Erro escusável, portanto.

Também escalaria o Vaz, pois o ataque deles é rápido e Juan não conseguiria acompanhar pelos 90 minutos.

Dito isso, acho que Vaz não pode mais vestir a camisa do Flamengo depois deste jogo. Precisa ser afastado e negociado o mais rápido possível, retorno financeiro que se dane. Prefiro, daqui por diante, Juan com 80 anos, zagueiro da base, Rhodolfo a meia bomba, qualquer coisa. Zagueiro ruim podemos ter, mas zagueiro irresponsável não.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...