Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Lembro de uma vez o Muricy falando que quando ele abriu negociações com o Flamengo, a primeira coisa discutida foi o Márcio Araújo.

Que botaram na mesa pra ele números, estatísticas e os caralhos a 4 pra provar que ele tinha q ficar com essa merda.

Postado

Spoiler

Muricy elogia Zé Ricardo por redenção de Márcio Araújo: "Segurou a onda"

Comentarista lembra que volante foi "primeira coisa que colocaram na mesa" na época de sua contratação como técnico do Flamengo. Jornalista vê Muralha em baixa

Um dos jogadores mais criticados pela torcida no passado, o volante Márcio Araújo tem vivido sua redenção no Flamengo com boas atuações, nas quais os números não mentem, sob o apoio do técnico Zé Ricardo. Ex-treinador do clube rubro-negro, o comentarista Muricy Ramalho lembra que o jogador foi um dos principais tópicos debatidos em sua contratação, no ano passado, e deu a volta por cima. Segundo Muricy, o trabalho do técnico teve peso importante na superação do atleta. 

- Tem a importância do treinador, que segurou a onda. É um jogador que tem um pouco de dificuldade com a própria mídia, com a torcida. Foi meu jogador no Palmeiras. Na minha contratação, primeira coisa que me colocaram na mesa foi ele. Primeira coisa foi pedir os números, dar os números do cara. É o cara que mais passa, mais desarma, mais faz cobertura. É complicado. A mão do técnico é muito importante, e o Zé conseguiu por ele no time e isso se chama personalidade do Zé Ricardo – disse. 

Não sei o que é mais bizarro, a diretoria morrendo de amores pelo Márcio e você vendo que não é só dedo do técnico ou o Muricy elogiando pra porra esse lixo e que fatalmente ele estando hoje no Flamengo o Márcio Araujo estaria na mesma. BIZARRO! 

Fora essas estatistificas que são mentirosas pra caralho, primeiro que o cara joga uma caralhada de jogos ai já da uma inflada nesses números e segundo é essa estatística dele de passe certo, porra só passe pro lado e pra trás e o filho da puta ainda erra.

Só nesses últimos anos vivemos isso com Wellington, Wallace e César Martins, vá se lascar! 

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

O Wallim não tinha dito que não concorreria mais?

Dei uma pesquisada rápida e não achei ele falando sobre isso. Aliás, falando sobre as eleições de 2018, o SóFla (grupo do Bandeira) não sabe quem mandar, o escolhido seria o Godinho.

Postado
4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Dei uma pesquisada rápida e não achei ele falando sobre isso. Aliás, falando sobre as eleições de 2018, o SóFla (grupo do Bandeira) não sabe quem mandar, o escolhido seria o Godinho.

Eu acho que esse grupo acaba rachando, muito cacique. 

Pelo menos espero que os candidatos sejam pessoas do estilo do EBM no quesito de administração de clube. 

Postado
Agora, Amoba disse:

Eu acho que esse grupo acaba rachando, muito cacique. 

Pelo menos espero que os candidatos sejam pessoas do estilo do EBM no quesito de administração de clube. 

Não sei como anda a aliança do SóFla com o FAT, do vice-presidente, mas é capaz deles se aliarem novamente com a FAT e apoiarem um líder desse grupo. Porque do SóFla vai mandar quem? O Fred Luz?

Postado

flamengo-17-18-third-kit-3.jpg

Achei bonita sim, mas provavelmente vocês vão se lembrar da Tabajara e vão achar horrível. Como disse no outro tópico, acertaram numa cor que facilmente tu vira chacota e ainda fizeram os símbolos de Adidas e Flamengo combinarem, além da Caixa também combinar.

Postado

Camisa azul e amarela, a diretoria tá acreditando no projeto SeleFla mais do que a torcida.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Não sei como anda a aliança do SóFla com o FAT, do vice-presidente, mas é capaz deles se aliarem novamente com a FAT e apoiarem um líder desse grupo. Porque do SóFla vai mandar quem? O Fred Luz?

Então, acho que os dois Alexandres podem representar uma união inclusive com o grupo do Wallim.

Tem entrevista do Wrobel na época da eleição em que ele diz que não vai tomar partido, que os dois representavam o mesmo projeto e ele só queria continuar no Flamengo.

Esse cara viabilizou a Ilha, vendeu o Morro da Viúva, a Mansão de S. Conrado, está fazendo a Arena McDonald's e finalmente fez andar a questão do Estádio.

O que o Póvoa fez pelo basquete, pela infra dos Olímpicos, também não está no gibi. Sensacional.

Pra mim tem que ser um dos dois.

Postado

Esqueci de dizer que é em homenagem ao Maracanã, inclusive com o design nas mangas.

20 minutos atrás, joledeca disse:

Então, acho que os dois Alexandres podem representar uma união inclusive com o grupo do Wallim.

Tem entrevista do Wrobel na época da eleição em que ele diz que não vai tomar partido, que os dois representavam o mesmo projeto e ele só queria continuar no Flamengo.

Esse cara viabilizou a Ilha, vendeu o Morro da Viúva, a Mansão de S. Conrado, está fazendo a Arena McDonald's e finalmente fez andar a questão do Estádio.

O que o Póvoa fez pelo basquete, pela infra dos Olímpicos, também não está no gibi. Sensacional.

Pra mim tem que ser um dos dois.

Seria perfeito se os dois se unissem. Mas antes o grupo do Wallim ou o do Bandeira tem que se candidatar, e  não tô gostando desse papo do @raskor de que o Wallim disse que não participaria e do SóFla não ter candidato.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Se não fosse o problema dele ser preso e indiciado num processo de corrupção eu iria votar nele ou no Wallin. Com a saída dele da disputa eu devo fechar com o Wallin. Apesar da rejeição de alguns eu acho o BAP um bom candidato. O maior problema no Flamengo sempre foi a vaidade e isso acabou por rachar os carecas e Wallin e Bandeira foram para lados opostos, mesmo tendo o mesmo projeto.

Postado

Lindona essa camisa amarela do Fla, já to cogitando usar ela no meu FUT do FIFA 18

Postado
20 minutos atrás, Amoba disse:

Lindão é o Damião vazando! 

E ninguém falando disso né, seus putos. Damião vai vazar pro Inter e tá quase certo pra isso acontecer, provavelmente será o ano novo flamenguista.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

E ninguém falando disso né, seus putos. Damião vai vazar pro Inter e tá quase certo pra isso acontecer, provavelmente será o ano novo flamenguista.

Pelo o que eu li na Coluna do Flamengo só falta o Flamengo liberar. Entre o Internacional e o Santos está tudo acertado.

PS: O Inter bem que poderia levar o Vaz e o Inominável.

Postado

Estão falando que o Inter vai pagar a integralidade do salário, que é de 600k. Procede?

Postado
17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Estão falando que o Inter vai pagar a integralidade do salário, que é de 600k. Procede?

Acredito que sim, pois no Flamengo ele ganhava 500 mil golpista,ops 500 mil Temer.

Postado

É muito desagradável você perder pontos nessas circunstâncias de hoje. Dá vontade às vezes de desistir. Se isso é futebol, não tenho menor prazer em participar disso - disse em entrevista à Fox Sports o presidente do Flamengo.

Indo na onda do nosso estagiário, o presidente deu essa entrevista com bastante frustração e também falou em "vontade de desistir". Não é fácil atuar no Flamengo, meu padrinho, vai ter nego te xingando até se ganhar do Barcelona. A pressão aqui nunca acaba.

E ainda soltou que "a eleição de 2018 tá aí, dá pra trocar tudo" em referência pros torcedores incomodados com ele. Se não estivesse aí, imagina segurar o Zé e o Marcinho até 2021.

Postado

Melhor presidente que vi no Flamengo, infelizmente tem torcedor que corneta o cara demais. Lá na frente vocês vão lembrar do EBM como divisor de águas na história do Fla (Assim como o Paulo Nobre foi pra nós).

O vacilo dele é bater boca com torcedor doente/bêbado/mongol esperneando. 

Postado
17 horas atrás, ZaMBiA disse:

se for isso mesmo merece ficar mais um ano na Série B mesmo.

pagar isso pela bolinha que tá jogando o Damião é sacanagem.

Postado
33 minutos atrás, hiroshitk disse:

Melhor presidente que vi no Flamengo, infelizmente tem torcedor que corneta o cara demais. Lá na frente vocês vão lembrar do EBM como divisor de águas na história do Fla (Assim como o Paulo Nobre foi pra nós).

O vacilo dele é bater boca com torcedor doente/bêbado/mongol esperneando.

Como eu falei no tópico do jogo, ninguém deixa de lado o que ele fez pelo clube na administração. Foi perfeito, elevou o patamar do clube a ponto da gente disputar os títulos de todas as competições que participamos, além de virarmos o clube que mais sana as dívidas.

Mas não podemos de deixar de criticar ele, não como o Mauro Cézar que esquece tudo que ele fez nas suas críticas. Ele fez coisa pra cacete pelo clube? Sim. Mas não está a salvo de críticas, continua carregando um cargo de vice-presidente de futebol sem conhecer NADA do assunto, banca um infeliz mesmo sabendo que a fase está muito aquém do exigido, sem contar as polêmicas de outros anos.

Postado

A diretoria não faz autocrítica, sempre é culpa de terceiros, sobra até pra torcedor.

Postado

O que o pessoal não entende é que a torcida do Flamengo na verdade tem é boa vontade PRA CARALHO com o EBM.

Se fosse qualquer outra administração obtendo tais resultados com o time que temos, batendo de frente (literalmente) com a torcida, bancando treinador bosta e com esse discurso passivo a coisa seria MUITO pior.

Além do mais, se o presidente mudasse a postura pra já, o que não vai acontecer, aposto que em menos de dois meses todo mundo já teria esquecido os erros no futebol

Postado
7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O que o pessoal não entende é que a torcida do Flamengo na verdade tem é boa vontade PRA CARALHO com o EBM.

Compramos a ideia de ficar uns anos no ostracismo pra poder colher frutos futuramente, com um time foda e com as finanças em dia. O ano de 2017 era o ano em que esses frutos seriam colhidos. Tá na hora da gente cobrar.

Postado

É exatamente isso que falaram, ele mudou muita coisa aqui e a torcida em geral não esconde tudo o que ele fez e tem uma boa vontade até além do que deveria ter. Ele fez um puta trabalho administrativo? Sim, mas isso não o torna salvo de críticas. Tá na hora de cobrar.

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

A diretoria não faz autocrítica, sempre é culpa de terceiros, sobra até pra torcedor.

Ou pros "falsos rubro-negros".

Postado

É sério que o Damião ganha 600 mil? Cês tão de brincadeira né?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...