Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Acho que ninguém falou por aqui, mas não consigo deixar o Thiago passar desapercebido por aqui. Tá tendo o mesmo caminho do César, mofar na reserva do Flamengo depois de ter uma chance quando jovem, mas não agarrar nada.

O desenvolvimento de um goleiro é algo chato mesmo, porque quase sempre o goleiro só vai se mostrar pro mundo com uns 27 pra cima. Acontece bastante do goleiro esperar muitos anos ou até uma década pela chance (Danilo Fernandes, Walter, Paulo Victor, etc) e irem bem, e provavelmente esse deve ser o caminho de César e Thiago.

Na minha opinião, o César é negociável junto do Muralha e o Thiago fica com o Gabriel Batista, que seria o terceiro goleiro. Pelo que parece, esse ano terminará com Diego Alves, Thiago, Muralha e César no profissional. Ano que vem o Gabriel Batista vai subir de vez do sub-20 e alguém terá que sair, eu votaria no Muralha.

Postado

Na boa... Não tem nem mais o que reclamar , é falar o mesmo de sempre.

0 variação tática, Damião - 1, tem um monte de babaca que defende o Zé Ricardo pq se acostumou com a mediocridade do passado recente, 0 chance pros muleques da base e bla bla bla.

Eu não aguento mais escrever e falar as mesmas coisas... O sentimento que fica é de tristeza e decepção, mesmo sabendo que o ano ia ser essa porra aí.

Terminar o campeonato ali entre 3 ou 4 pela qualidade individual. Corre o risco de levar um mata mata desses aí (CdB ou Sula) na base do abafa e esperar 2018.

O foda é que se ganhar uma Copa dessas da vida, esse FDP desse treinador vai continuar mais um ano. 

Pensando bem, é melhor esperar um novo presidente, bater palmas pra esse daí, botar uma placa com o nome dele, batizar alguma sala na Gávea de "sala EBM" e torcer pra vir algum que entenda de futebol.

Postado
36 minutos atrás, Lewiks disse:

O foda é que se ganhar uma Copa dessas da vida, esse FDP desse treinador vai continuar mais um ano.

Tava pensando nisso. Nunca vi um técnico no futebol brasileiro demitido depois de ganhar um título importante, tô achando que ele pode ganhar um desses e continuar mais um ano.

Postado

Com o dinheiro que ta sendo gasto mesmo ele ganhando a Copa do Brasil e não lutar pelo Brasileiro e Sul Americana, pra mim é motivo de demissão. Ele tem obrigação de vencer 2 desses 3, ou pelo menos disputar até o final.

Postado

Pra mim, a obrigação inicial era no mínimo ganhar um título mediano (Copa do Brasil e/ou Sula) e o Carioca. No Brasileirão a obrigação é disputar o título como no ano passado. Na Libertadores, a obrigação era chegar nas semis, era a competição que a gente mais se dedicou.

No final, ele já perdeu a Libertadores três fases antes de forma medíocre, tá 12 pontos atrás do líder do Brasileirão e disputa de forma segura as duas competições mediana.

Postado
52 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pra mim, a obrigação inicial era no mínimo ganhar um título mediano (Copa do Brasil e/ou Sula) e o Carioca. No Brasileirão a obrigação é disputar o título como no ano passado. Na Libertadores, a obrigação era chegar nas semis, era a competição que a gente mais se dedicou.

No final, ele já perdeu a Libertadores três fases antes de forma medíocre, tá 12 pontos atrás do líder do Brasileirão e disputa de forma segura as duas competições mediana.

O que me deixa mais puto é a passividade dele nas entrevistas pós jogos. Até entendo que não vai  chutar  o balde em cima dos jogadores, mas tem que demonstrar que não gostou da derrota e ficar puto. Pow o  cara parece um Lorde Inglês politicamente correto. Futebol é paixão cacete. Dá raiva ficar vendo aquela cara de bunda falando.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

O que me deixa mais puto é a passividade dele nas entrevistas pós jogos. Até entendo que não vai  chutar  o balde em cima dos jogadores, mas tem que demonstrar que não gostou da derrota e ficar puto. Pow o  cara parece um Lorde Inglês politicamente correto. Futebol é paixão cacete. Dá raiva ficar vendo aquela cara de bunda falando.

Ele tem tranquilidade porque a torcida dá tranquilidade a ele. A maioria apoia esse animal, infelizmente.

Postado

A grande massa é estúpida neh... Aqui no trabalho mesmo tem uns caras que gostam do Damião. Márcio Araújo então, é unanimidade!

Hoje só tem 2 caras que unem a nação por um sentimento, e o Diego, que não tem como não gostar do cara. E o Vaz, que é odiado até pela mãe dele.

Postado

Diretoria tá vendo a possibilidade do Damião ir pro Inter, se depender de mim embrulho e mando o Baidu junto. É a oportunidade da diretoria encurralar o Zé e deixar ele apenas com o Baidu como protegido, que tem o contrato se encerrando no final desse ano e ainda não foi renovado.

Falando em contrato, dei uma pesquisada pra ver os contratos do Flamengo e tem alguns com contrato acabando:

• Juan (38 anos): é um dilema a saída dele, ao mesmo tempo que ele é muito técnico e atua bem, a saída dele forçaria o Zé a utilizar mais o Léo Duarte, mas prefiro mantê-lo pelo o que demonstrou esse ano;
  • Baidu (33 anos): adeus;
  • Ederson (31 anos): num mundo ideal eu o manteria por ser um bom reserva pro Diego, mas o Zé tirou totalmente o espaço dele botando o Mancu e o Sávio pra competir com ele, então não acho um absurdo deixá-lo sair. É uma pena um jogador acima da média ter sido lesionado (Fágner cuzão) quando tava jogando muito.
Postado
9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Diretoria tá vendo a possibilidade do Damião ir pro Inter, se depender de mim embrulho e mando o Baidu junto. É a oportunidade da diretoria encurralar o Zé e deixar ele apenas com o Baidu como protegido, que tem o contrato se encerrando no final desse ano e ainda não foi renovado.

Falando em contrato, dei uma pesquisada pra ver os contratos do Flamengo e tem alguns com contrato acabando:

• Juan (38 anos): é um dilema a saída dele, ao mesmo tempo que ele é muito técnico e atua bem, a saída dele forçaria o Zé a utilizar mais o Léo Duarte, mas prefiro mantê-lo pelo o que demonstrou esse ano;
  • Baidu (33 anos): adeus;
  • Ederson (31 anos): num mundo ideal eu o manteria por ser um bom reserva pro Diego, mas o Zé tirou totalmente o espaço dele botando o Mancu e o Sávio pra competir com ele, então não acho um absurdo deixá-lo sair. É uma pena um jogador acima da média ter sido lesionado (Fágner cuzão) quando tava jogando muito.

Anota ai, vão renovar com o Baidu

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Anota ai, vão renovar com o Baidu

Capaz de só renovarem com o pedido do Zé, o que vai acontecer. Imagina que o Baidu é bom e está como titular, não tem porque não renovar com o titular se a equipe não está em renovação, essa é a cabeça do Zé.

Postado

Rapaz, esse deve ser o ano mais frustrante que eu me lembro de torcer pro Flamengo, superando o primeiro semestre do Império do Amor e também aquele time com R10, Thiago Neves e cia...

A gente tem possivelmente o melhor elenco do Flamengo em décadas, ai tem um palhaço como técnico! Tinha comentando com uns amigos que infelizmente nem todos os jogos vamos ganhar exclusivamente na base do talento. Pra mim o ano já está perdido, e vai ser pior ainda se ganharmos algo o que não acho difícil por conta do elenco, mas não ficaria 100% com a gente saindo vergonhosamente na Sula (Por mais triste que isso possa ser). 

Postado
4 horas atrás, Amoba disse:

Rapaz, esse deve ser o ano mais frustrante que eu me lembro de torcer pro Flamengo, superando o primeiro semestre do Império do Amor e também aquele time com R10, Thiago Neves e cia...

A gente tem possivelmente o melhor elenco do Flamengo em décadas, ai tem um palhaço como técnico! Tinha comentando com uns amigos que infelizmente nem todos os jogos vamos ganhar exclusivamente na base do talento. Pra mim o ano já está perdido, e vai ser pior ainda se ganharmos algo o que não acho difícil por conta do elenco, mas não ficaria 100% com a gente saindo vergonhosamente na Sula (Por mais triste que isso possa ser). 

Aquele jogo contra a Ponte matou o nosso ano, tivesse perdido, o Zé ninguém teria caído.

Palmeiras com 4 desfalques, sem o Guerra, a gente TEM que ganhar.

Postado

Palmeiras normalmente já anda mal das pernas, vai estar sem o Guerra, um dos principais jogadores, sem Dracena e sem Felipe Melo, como sabemos. É pra ganhar ou vencer essa merda.

Já o nosso time vai com o de sempre, com a volta do Trauco pro lugar do Renê. Apesar do Renê ser uma beleza na defesa, no ataque é sofrível nos cruzamentos.

Postado

Se o Guerrero, Diego ou E.Ribeiro não estiverem inspirados a gente perde! 

Só pra mostrar como o nosso técnico é criativo e Marcio Araujo é um gênio de bola. 

Postado
34 minutos atrás, Amoba disse:

Se o Guerrero, Diego ou E.Ribeiro não estiverem inspirados a gente perde! 

Só pra mostrar como o nosso técnico é criativo e Marcio Araujo é um gênio de bola. 

Na nossa pelada tem sempre um assim e sempre falamos que não precisa marcar:

" Deixa que a bola marca."

De tão ruim que o cara é, que nem nos preocupamos.

Postado

É impressionante que ele não faz nenhum passe diferente, ele sempre sai com a bola tocando no jogador mais próximo, além de pouco continuar na jogada depois da saída de bola feita. Ele entrega a bola pro Diego, que tem marcação dobrada, e fica lá atrás, no máximo aparece do lado.

Postado (editado)

Eu já até perdi o tesão de reclamar do Zé e do Inominável, você vê que não funciona em nada...Até o nosso digníssimo CEO fez questão de numa entrevista colocar essa desgraça no mesmo patamar de Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro.

edit: Pra quem precisa ver para crer o que estamos passando.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado
5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Palmeiras normalmente já anda mal das pernas, vai estar sem o Guerra, um dos principais jogadores, sem Dracena e sem Felipe Melo, como sabemos. É pra ganhar ou vencer essa merda.

Já o nosso time vai com o de sempre, com a volta do Trauco pro lugar do Renê. Apesar do Renê ser uma beleza na defesa, no ataque é sofrível nos cruzamentos.

O único real desfalque aí - e um baita desfalque, diga-se - é o Guerra. Dracena não vem jogando muito bem (e em parte é prejudicado por jogar do lado esquerdo, que fica mais exposto e complica ainda mais a vida dele, que não é muito rápido) e o Felipe Melo até hoje só jogou com o nome. Thiago Santos, quando entra, mostra muito mais do que o Felipe. Só que o Thiago Santos não tem nome, então acaba sendo relegado pelo nosso treineiro.

Só completando em relação ao Dracena: Luan, que deve substituir o veterano, sempre entrou muito bem aqui e, pra vocês, é muito pior ele jogar do que o Dracena. De qualquer maneira, o Mina também não vem muito bem, tem cometido algumas falhas e acaba se fodendo por causa do esquema do Cuca, então se o Zé for minimamente inteligente, manda os jogadores do Flamengo aproveitarem esses espaços que ele vai acabar deixando.

Postado

O foda é que tu vê não é algo só do Zé. Quando o Fred Luz, CEO do Flamengo e braço direito do Bandeira, coloca o Baidu junto de Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro já dá pra entender que o maior erro é de quem banca. E o Bandeira é cúmplice disso também, como todos sabemos.

Única coisa que vai fazer o Bandeira/Fred se separarem do Zé será uma temporada sem título, porque até com título é capaz dele continuar e aí eu pensaria bastante em continuar como ST de um clube que você paga uma mensalidade, vai em todo jogo e continua essa putaria com o real torcedor, não aquele que aplaude depois de uma derrota.

É como o @raskor disse, só o Wallim, que é um Bandeira com conhecimento futebolístico, pra salvar a gente nesse lado.

Postado

Estava vendo está notícia:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fla-x-palmeiras-organizada-pede-reuniao-e-jogo-tera-seguranca-reforcada.ghtml

Enquanto não prenderem e jogar a chave fora, nós veremos isso acontecer em todos os clubes. Bandidos se passando por torcedores é nada é feito.

Postado

Caralho, cara... Olha esses vídeos. A torcida critica, a mídia inteira critica, todo mundo critica, mas quem tem que criticar, não critica, e põe o cara no mesmo patamar de Guerrero, Ribeiro e Diego. Eu não sei vocês, mas sempre que eu olho pra aquela cara de bunda do Zé Ricardo, surge um ódio imensurável.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O foda é que tu vê não é algo só do Zé. Quando o Fred Luz, CEO do Flamengo e braço direito do Bandeira, coloca o Baidu junto de Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro já dá pra entender que o maior erro é de quem banca. E o Bandeira é cúmplice disso também, como todos sabemos.

Única coisa que vai fazer o Bandeira/Fred se separarem do Zé será uma temporada sem título, porque até com título é capaz dele continuar e aí eu pensaria bastante em continuar como ST de um clube que você paga uma mensalidade, vai em todo jogo e continua essa putaria com o real torcedor, não aquele que aplaude depois de uma derrota.

É como o @raskor disse, só o Wallim, que é um Bandeira com conhecimento futebolístico, pra salvar a gente nesse lado.

Wallim já foi VP de futebol e nada fez. Prefiro o Wrobel ou o Póvoa de presidente, com um VP forte. 

Postado
1 hora atrás, joledeca disse:

Wallim já foi VP de futebol e nada fez. Prefiro o Wrobel ou o Póvoa de presidente, com um VP forte. 

O problema é que nenhum deles irão se candidatar. Se pudesse, votaria na chapa do Wallim, que provavelmente vai se candidatar de novo.

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

O problema é que nenhum deles irão se candidatar. Se pudesse, votaria na chapa do Wallim, que provavelmente vai se candidatar de novo.

O Wallim não tinha dito que não concorreria mais?

7 horas atrás, joledeca disse:

Com o presidente Centralizador é difícil fazer algo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...