Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sensacional essa transformação na estrutura do clube, e bem inteligente a decisão de construir um complexo exclusivo da base primeiro. Se eu entendi bem, o atual Ninho do Urubu inteiro será exclusivo da base? Ou seja, construirão um novo CT exclusivo dos profissionais só que na mesma área?

É isso mesmo, o atual módulo que os profissionais estão será todo herdado para a base e será construído um novo módulo pros profissionais. Fotos abaixo:

Spoiler

596032dbe8ded_CT1.thumb.jpg.dee6369bace112f126120a7fb689d68f.jpg

596032dd9686d_CT2.thumb.jpg.aa51754d897977cc93a39a15c9e34e22.jpg

596032df411a4_CT3.thumb.jpg.3a2bd4d74cbf64003875c2182e2f02cf.jpg

596032e0b85c9_CT4.thumb.jpg.438893456e2489ffcad2e8abf8e09afb.jpg

Eu vou chorar com essas fotos. E parte do investimento desse novo módulo será com a grana do Morro da Viúva.

Postado

Se fizerem isso aí e o Estádio, a infraestrutura do time vai ficar foda demais.

Postado

Se ficar desse jeito que está na foto é mais o estádio...O nível do futebol, tanto da base,quanto dos profissionais serão de primeiro mundo.

Postado

Vi agora que no final do primeiro tempo a torcida do Flamengo arremessou um copo no gramado, sem acertar ninguém. Não é nada grave, é capaz de sermos denunciados, mas acredito numa multinha de 100 mil ou até menos.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Vi agora que no final do primeiro tempo a torcida do Flamengo arremessou um copo no gramado, sem acertar ninguém. Não é nada grave, é capaz de sermos denunciados, mas acredito numa multinha de 100 mil ou até menos.

O delegado do jogo é safado... Na entrevista depois do jogo, a porrada comendo, nego arremessando bomba no campo e o filho da puta falando "a gente não pode fazer nada.. só encaminhar os documentos para a CBF, a federação em si não fará nada".

Filho da puta , comprado, é foda ver que esse tipo de gente (cria de Eurico) ainda tem vez no nosso futebol. Claramente tendencioso, só ver que "a garrafa de água arremessada pela torcida do Flamengo" é a primeira coisa que consta na súmula.

Postado
31 minutos atrás, Lewiks disse:

O delegado do jogo é safado... Na entrevista depois do jogo, a porrada comendo, nego arremessando bomba no campo e o filho da puta falando "a gente não pode fazer nada.. só encaminhar os documentos para a CBF, a federação em si não fará nada".

Filho da puta , comprado, é foda ver que esse tipo de gente (cria de Eurico) ainda tem vez no nosso futebol. Claramente tendencioso, só ver que "a garrafa de água arremessada pela torcida do Flamengo" é a primeira coisa que consta na súmula.

Mas quem tem que tomar providências são os procuradores do STJD, que irão denunciar ambos os times em artigos que se encaixam no que fizeram, não? O delegado não é da FERJ?

Postado

Paulo Victor indo pro Grêmio! Goleiro que pra mim é do nível do Muralha. 

A parada que estou com muito receio é a porra da diretoria se contentar com os atuais goleiros do time, pra mim é um dos pontos fracos do time titular (Seja qual for o goleiro) juntamente com o Marcio Araujo

Postado

Muralha e PV pra mim não servem no clube, acho que o Thiago pode crescer sendo um bom reserva de um bom goleiro na titularidade. O PV já foi, como disse o @Amoba, boa sorte pra ele.

Até agora nenhuma especulação de goleiros (Júlio César, Danilo Fernandes, Lomba e Cavalieri) cresceu, então já dá indícios que só se o Thiago ficar muito pressionado é que a diretoria vai se mexer, a tendência é que venha um goleiro só pro ano que vem.

Postado

Arriscado demais @Yan Perisse a gente disputar Brasileirão e outros campeonatos com um jovem goleiro, Thiago ainda não foi testado de verdade, fora a pressão gigantesca da torcida caso as coisas não ocorram direito.

Flamengo devia estar sondando alguns possíveis candidatos e eu acho que a diretoria ainda confia no Muralha, devem pensar que ele pode voltar melhor depois do período no banco, é isso que a diretoria transmite. 

Postado
2 minutos atrás, Amoba disse:

Arriscado demais @Yan Perisse a gente disputar Brasileirão e outros campeonatos com um jovem goleiro, Thiago ainda não foi testado de verdade, fora a pressão gigantesca da torcida caso as coisas não ocorram direito.

Flamengo devia estar sondando alguns possíveis candidatos e eu acho que a diretoria ainda confia no Muralha, devem pensar que ele pode voltar melhor depois do período no banco, é isso que a diretoria transmite. 

Sim sim, concordo com o que disse. Um jovem goleiro só vira titular de um time quando o goleiro titular machuca, sendo algo provisório, ou quando a equipe anda fraca e o goleiro jovem surge diante dessa necessidade. No caso do Flamengo, ele deveria virar titular apenas quando o goleiro titular machucar, mas acontece que a equipe tá necessitando da estreia dele, enquanto que essa não é a realidade do clube.

Resumindo: temos um goleiro que passa ZERO confiança pra torcida e é odiado e um goleiro jovem que tá estreando cheio de pressão por resultados.

Postado

O que favorece o Thiago é o fato do Flamengo ter muito a posse de bola. Se fosse um Botafogo da vida, que joga fechado e no contra-ataque, ele seria acionado mais vezes e aí teria muito mais risco de falhar.

Postado

É coisa de televisão, mas falarei aqui. Teremos Bola da Vez com o Kibe hoje às 21:30, na ESPN.

Caralho, o Kibe deu uma aula em todo mundo sAIFUHSAUIFHaiufhisFIau! Rebateu tudo o que se falou. Até o Mauro não conseguiu dar o ar da graça fsaUFHiaUfhisauhisaIU!

Postado

Rholdolfpho fudido.. 1 mês fora, e a gente sabe q 1 mês fora no Flamengo significa 3 neh.

Era tudo que o FDP do treineiro queria, empurrar o Vaz goela a baixo nossa. Donatti 2.0 querem apostar?

Postado

Rhodolfo machucou o que? É o joelho bichado de novo?

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Rhodolfo machucou o que? É o joelho bichado de novo?

Não, músculo adutor.

Postado (editado)
5 horas atrás, Lewiks disse:

Rholdolfpho fudido.. 1 mês fora, e a gente sabe q 1 mês fora no Flamengo significa 3 neh.

Eu ia falar isso... Departamento médico do clube ou é ruim em fazer previsões ou é ruim de tratamento. Conca era pra ter voltado 3 meses atrás.

Kibe disse que existe uma possibilidade muito concreta do Flamengo construir seu próprio estádio. Que seja na Barra, pelo amor de Deus!!!

Editado por raskor
Postado

Quando dizem 1 mês, é 1 mês pra ser liberado pelo DM, depois ainda tem que ganhar forma e ritmo de jogo. Por isso o Éderson e o Conca demoraram mais que o esperado, eles foram liberados na tempo dito, mas ainda tinha muito trabalho na parte física.

O foda é que a gente tem Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Santos (Copa do Brasil e BR) enquanto o Rhodolfo estiver fora, azar da porra.

Postado

Geuvânio regularizado!

Postado (editado)
14 minutos atrás, joledeca disse:

Geuvânio regularizado!

Dizem que ele tá voando nos treinos! 

Editado por Amoba
Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Dizem que ele tá voando nos treinos! 

O que eu me lembro desse muleque.. não tem como ele ser banco.

O Everton é o tal "jogador tático", que volta , que corre... Que todo treinador adora dar a bunda. 

Na minha cabeça e de qualquer um que pensa o certo seria puxar o Everton pra lateral esquerda e tacar o Geuvânio ali com Diego e ER7. Mas esse treinador cagão jamais botara um ponta de lateral (mesmo sendo lateral de origem), o contrário ele faz, se tiver que botar lateral de ponta, volante de meia, aí é tudo lindo, ele bota sorrindo, agora, preterir alguém que corre pra dar chance pra alguém q joga bola, ele nunca vai fazer.

Postado

Mas te falar que pro Geuvanio roubar a vaga do Everton ele tem que entrar voando também, curto o Everton apesar do problema dele com finalizações. 

Agora que belo upgrade né, do ano passado pra cá as pontas contam com opções beeem mais interessantes. 

Postado

Ver o Éverton brigar uma vaga com Trauco é o ideal, como o @Lewiks pontuou. Primeiro que deixaria o Renê, um lateral que é bem fraco no ataque, de fora e deixaria o VJ assumir a reserva do Geuvânio em vários momentos.

Postado

Que lindo o nosso Mengão. Agora é transformar isso tudo em títulos, mesmo com um treinador fraco.

Postado

Comentar o jogo de hoje é repetir tudo o que falamos ao longo do ano, impressionante. Talvez com algumas críticas a mais, como a do Thiago, que não tem capacidade de agarrar com a nossa camisa. Mas as críticas antigas persistem: time sem variação nenhuma, sem criatividade e insistindo em Damião e Baidu.

O Grêmio simplesmente marcou todas as nossas jogadas possíveis. Pelos lados, todos marcados. Pelo meio, não havia ligação por não termos o Guerrero e sim um arrombado que se fixa entre dois zagueirões e faz a "paredinha" a 20 metros do Diego. E novamente, sem um dos pilares a equipe acaba, Guerrero é fundamental na ligação do meio e o ataque, é o principal responsável por fazer a posse de bola virar chances sem precisar de cruzamentos. Em vez de colocar o Vizeu, camisa 9 na seleção sub-20 e artilheiro da Copinha com interesses de vários times de fora, o arrombado do Zé coloca o Damião, com as características que coloquei acima.

E novamente: não teremos Diego e Guerrero juntos em todas as partidas do ano, pelo contrário. O pior é que temos como repor com jogadores que não deixam o nível cair tanto, como Éderson e Vizeu, só falta ter alguém pra usá-los de forma certa. Ou seja, não temos ainda força pra ganhar uma competição difícil como o Brasileiro. Temos o melhor elenco do Brasil junto do Palmeiras, uma das melhores infraestruturas e dinheiro pra gastar, mas esqueceram do técnico, a alma do time.

Postado (editado)

O Flamengo foi pior do que o Palmeiras contra o Corinthians. Agora quero que se foda, tomara que esse time perca todos os jogos pela frente até esse animal desse treinador cair. O Zé Ricardo arruinou o ano do Flamengo com a queda na Libertadores e agora com essa peidada na farofa pra times grandes no Brasileirão.

Derrota na Ilha expõe (mais uma vez) as (mesmas) fraquezas do Flamengo

"Primeiro pelo fato de que o Flamengo só sabe jogar de um jeito. Não existe variação, não existe plano B, se Zé Ricardo tivesse um armário onde guarda seus esquemas táticos ele iria parecer o guarda-roupa do Cebolinha, apenas shortinhos pretos e camisetinhas verdes onde tá escrito “4-3-3 com atacantes abertos”. Existem jogos em que isso encaixa maravilhosamente? Claro. Mas existem outras partidas em que o 4-3-3 apenas não funciona, o jogo não flui, e o Flamengo precisa ser capaz de oferecer algo além de “bem, vamos continuar tentando desse mesmo jeito até eles cansarem, não sei?”.

Exatamente isso aí.

--------------------------------------------------

A entrevista do Márcio Araújo depois do jogo foi de uma cara de pau absurda. Ele disse que o Grêmio ACHOU UM GOL. SEU FILHO DA PUTA, É CLARO QUE ACHOU UM GOL, VOCÊ FUROU NA ENTRADA DA GRANDE ÁREA SEU ARROMBADO DO CARALHO. Nem pra assumir os erros esse cancer serve.

A coletiva do Zé foi surreal também, sempre elogiando o Grêmio e praticamente livrando o Flamengo de críticas. Era como se a derrota pro Grêmio fosse um resultado aceitável. É um filho da puta, quero que o Flamengo perca até esse animal cair. E espero que o Wallim se candidate de novo, o cara é tão competente quanto o Bandeira na parte financeira, com a diferença de que esse aí entende de futebol. Estamos colhendo os frutos de ter um péssimo gestor desportivo.

Editado por raskor

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...