Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Willian Arão continua de titular pro jogo de amanhã. Matheus Sávio vai jogar na vaga do Berrío. Coitado do Conca, mais uma vítima do preconceito do Zé com argentinos.

Postado

Ele é muito filho da puta... Tirou o Arão 2 jogos pra dar um cala boca na torcida e já voltou com a dupla dinâmica na volância. Mesma coisa q ele fez com o Vaz.

Agradeçam pelo Gabriel estar machucado, se não ele ia entrar com o Gabriel na "trinca de armadores".

Ele é tão mau caráter que queima os jogadores de propósito para usar os protegidos dele.

Queria ver o Vinícius Jr pela esquerda (posição de origem, tem que jogar por ali, improvisar o muleque de 16 anos é sacanagem, putaria). Mas gostei da ideia do Matheus Sávio, talvez ele cercado por Diego, ER e Guerrero, jogue sem pressão e renda. E como é certo que o Zé tira ele pró segundo tempo, ainda a esperança de ver o Vinícius Jr por ai.

Postado
11 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele é muito filho da puta... Tirou o Arão 2 jogos pra dar um cala boca na torcida e já voltou com a dupla dinâmica na volância. Mesma coisa q ele fez com o Vaz.

Agradeçam pelo Gabriel estar machucado, se não ele ia entrar com o Gabriel na "trinca de armadores".

Ele é tão mau caráter que queima os jogadores de propósito para usar os protegidos dele.

Queria ver o Vinícius Jr pela esquerda (posição de origem, tem que jogar por ali, improvisar o muleque de 16 anos é sacanagem, putaria). Mas gostei da ideia do Matheus Sávio, talvez ele cercado por Diego, ER e Guerrero, jogue sem pressão e renda. E como é certo que o Zé tira ele pró segundo tempo, ainda a esperança de ver o Vinícius Jr por ai.

Foda é o Matheus jogar e o Vinicius não..

Postado

Pode até dar certo, mas não deixa de ser sacanagem desse Treineiro. Um gringo vai bem no jogo e no seguinte é sacado. Mancuelo estava pegando rítmo e ele saca. Cuellar joga duas partidas melhor que Arão e que o inominável e ele saca. Berrio foi bem e ele saca. Vinícius Júnior vai bem na esquerda, aonde rende mais e no jogo seguinte ele improvisa o moleque na direita. Quando o moleque tem a chance de entrar jogando na sua posição de origem ele escala o Sávio. Depois vem uns nutellas da vida dizer que eu não tenho paciência com o treinador.

Postado

Ainda existe quem defenda o Zé Ricardo?

Postado
43 minutos atrás, Ichthus disse:

No facebook tem vários.

Postado
46 minutos atrás, Ichthus disse:

Sim Ichthus. Começam com o papo idiota que quem crítica é modinha ou vascaíno. Como já falei aqui eu tenho mais de 40 e já vi timaços e times piores do que esse em campo, mas não lembro de um treinador tão teimoso e paneleiro como esse. Pior que o treineiro começou bem e de certa forma deu esperança a torcida, mas infelizmente foi engano.

Postado (editado)

Thiago

Rodinei-Rhodolfo-Vaz-Trauco

Arão-Cuéllar

E. Ribeiro-Diego-Vinícius Jr.

Paolo

Porra bicho, é difícil fazer isso?

edit: escalação pro jogo contra o Bahia, pq minha zaga nao seria essa

E se ele vier com medinho do Bahia tem que mandar ele tomar no cu, todo mundo ta ganhando do Bahia e ele tem esse pensamento de pequenês

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado

Não entendi nada dele ter tirado o Puyol (ViniGOD) pra colocar o Sávio, mas não critico. O Sávio precisa ganhar chances também, dar uma chance ou outra pra ele vale a pena, mesmo tendo que colocar o Puyol/Jerry no banco.

3 horas atrás, LC disse:

Berrio foi bem e ele saca.

Mas ele é destro e não corta pro meio, jogando apenas na ponta direita, que é o lugar que o Cordeiro vai estrear no domingo.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não entendi nada dele ter tirado o Puyol (ViniGOD) pra colocar o Sávio, mas não critico. O Sávio precisa ganhar chances também, dar uma chance ou outra pra ele vale a pena, mesmo tendo que colocar o Puyol/Jerry no banco.

Mas ele é destro e não corta pro meio, jogando apenas na ponta direita, que é o lugar que o Cordeiro vai estrear no domingo.

Yan quem é Cordeiro? Apelido de quem?

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Yan quem é Cordeiro? Apelido de quem?

Everton Ribeiro.

Postado

O time ideal é Thiago; Rodinei, Rodholfo, Réver, Trauco; Cuéllar, Mancuello, Diego; E. Ribeiro, Vinicius, Guerrero. O Conca pode entrar no lugar do Vinicíus em caso de jogarmos contra equipes muito fechadas (precisaríamos de qualidade de passe e criatividade para furar uma defesa bem montada). Berrío entrando no lugar do Vinicius/Conca no segundo tempo, pra dar aquela correria caso estejamos na frente no placar e matar o jogo no contra-ataque (como foi contra a Chape).

Só que Cuéllar sempre irá esquentar o banco pro Caramujo, Mancuello é ponta na visão do treineiro e o Conca vai comer banco até o final da temporada.

Postado

Esse técnico pode colocar a escalação que a gente espera, com todos os jogadores que a gente quer mas quer saber? NÃO VAI ADIANTAR DE NADA! 

As bolas vão ser jogadas pras pontas que farão cruzamentos sem sentido e mal feitos no quão 90% não serão aproveitados, o segundo volante sempre avançando feito um retardado, Diego tenso que se matar fazendo a função de pegar a bola da defesa e avançando pro ataque, Guerrero isoladíssimo na frente. 

Pra mim esse ano é um ano perdido, seremos piada com cheirinho e sem ganhar nada. Pra mim além do treineiro, a grande culpada é a diretoria, está mantendo um cara que não tem nível pra ser técnico no profissional e que visivelmente não evoluiu o time em um ano! 

De novo falo, maldito seja o club Árabe que não liberou o Abel de imediato, que com todos os seus defeitos é milhares de anos luz melhor que o Zé Treineiro. E maldito seja o Amoba de 2016 que se iludiu com essa praga a ponto de ser um defensor pela efetivação dessa carcaça andante. 

Postado
2 minutos atrás, Amoba disse:

Esse técnico pode colocar a escalação que a gente espera, com todos os jogadores que a gente quer mas quer saber? NÃO VAI ADIANTAR DE NADA! 

As bolas vão ser jogadas pras pontas que farão cruzamentos sem sentido e mal feitos no quão 90% não serão aproveitados, o segundo volante sempre avançando feito um retardado, Diego tenso que se matar fazendo a função de pegar a bola da defesa e avançando pro ataque, Guerrero isoladíssimo na frente. 

Pra mim esse ano é um ano perdido, seremos piada com cheirinho e sem ganhar nada. Pra mim além do treineiro, a grande culpada é a diretoria, está mantendo um cara que não tem nível pra ser técnico no profissional e que visivelmente não evoluiu o time em um ano! 

De novo falo, maldito seja o club Árabe que não liberou o Abel de imediato, que com todos os seus defeitos é milhares de anos luz melhor que o Zé Treineiro. E maldito seja o Amoba de 2016 que se iludiu com essa praga a ponto de ser um defensor pela efetivação dessa carcaça andante. 

Todos os defeitos eram evidentes ano passado. Não quiserem trazer o Abel pq simplesmente, de uma hora pra outra todo treinador com mais de 50 anos não serve mais, e ficaram de mesquinharia pra pagar uma multa ridícula.

A panelagem, a falta de variação tática já eram evidentes ano passado, mas nego se contenta com qualquer merda. Tá aí agora, o ano que era pra gente engolir uns títulos vai ser de vergonha!

Postado

wkdSgjp.jpg

Foto do projeto do estádio do Fluminense, no Parque Olímpico. Porra, vamos perder o terreno pro Fluminense construir essa caixa de fósforo? Tenso heim.

Postado

Acho foda essa fixação de construir um estadio na Gávea, sendo que teriam opções melhores. 

Postado (editado)
QUANTOS JOGOS TITULAR EM 2017:

Muralha: 30

Thiago: 8

Pará: 25

Rodinei: 13

Réver: 29

Vaz: 26

Juan: 11

Donatti: 7

Leo Duarte: 1

Rhodolfo: 1

Trauco: 25

Renê: 17

Márcio Araújo: 26

Arão: 29

Rômulo: 13

Ronaldo: 3

Cuéllar: 6

Diego: 18

Mancuello: 14

Gabriel: 12

Berrío: 7

Ederson: 3

Adryan: 3

Everton: 23

Cafu: 2

Damião: 10

Savio: 8

Guerrero: 25

Vizeu: 4

Paquetá: 4

Vinicius JR: 3

Everton Ribeiro: 1

Total: 32 atletas

Vaz, Arão e Márcio Araújo estão entre os mais escalados.

Léo Duarte, Ronaldo, Vizeu (os mais promissores da geração) são boicotados de forma escrota pra dar vez a esses 3 merdas e ao Damião.

Já perdemos Donatti e vamos perder o Mancuello (desses jogos aí, quase todos foi improvisado de ponta direita) por pura safadeza.

Editado por Lewiks
Postado

Eu não consigo acreditar que não tem ninguém com boa vontade no Flamengo que não veja o que esse estagiário ta fazendo com o time, é absurdo cara.

Postado

Elenco grande, muito bom e pouco rodado e utilizado. 

Estamos vivendo o dia da marmota do filme Feitiço do Tempo, todo dia uma noticia que desqualifica esse verme, corremos aqui no forum e apontamos os defeitos do time só que nada melhora e ele não sai. Tá foda. 

Postado

Arão barrado, vamos de Tiago, Rodinei, Rever, Juan, Trauco, Filho da puta, Cuellar, Diego, Everton, Berrio e Guerrero.

Quem joga bola não tem vez nesse time, quando não tiver Everton Ribeiro ou Diego (que tem q ser escalados pela pressão) o time vai sempre entrar com esses corredores pelas pontas, e aguardem que o Gabriel está voltando. 

Eu vivi pra ver o Conca, Mancuello, Ederson e Vinícius Jr no banco pra Everton e Berrio desfilarem em campo.

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Arão barrado, vamos de Tiago, Rodinei, Rever, Juan, Trauco, Filho da puta, Cuellar, Diego, Everton, Berrio e Guerrero.

Quem joga bola não tem vez nesse time, quando não tiver Everton Ribeiro ou Diego (que tem q ser escalados pela pressão) o time vai sempre entrar com esses corredores pelas pontas, e aguardem que o Gabriel está voltando. 

Eu vivi pra ver o Conca, Mancuello, Ederson e Vinícius Jr no banco pra Everton e Berrio desfilarem em campo.

O Everton eu nem digo nada, pelo menos é esforçado e não chega a comprometer, foda é o Berrio começar jogando. O cara é jogador de segundo tempo, pra pegar defesa cansada e fazer correria. Por isso que a porra do time não tem criatividade, essa merda de treinador tem 5 meias BONS no time e escala só um.

Postado

Como alguém consegue demonstrar futebol jogando com Burrío, Everton (Ruim) e o inominável, só o Diego mesmo. Zé da desgraça não aprende... Parece que o craque do time é o Inominável, nunca sai esse vírus.

Postado

Eu já nem fico mais puto com esse treineiro, pois só vou me estressar e ter problemas de coração. Comento aqui como forma de desabafo  junto com os colegas de fórum.  Mas já me estressando com o paneleiro... Olha eu acho que na hora de renovar o contrato com o Flamengo, o inominável conseguiu colocar uma cláusula de titularidade infinita ou então tem um caso com o Vascaindo/tricolete do Caetano, porque amigos não tem explicação. Torcedores, jornalistas e até os chamados comentarista de plantão concordam que o inominável não merece ser titular do time do Flamengo. Será que só essa mula teimosa está certa?

Postado

Primeiro time grande brasileiro que vejo se manifestar sobre isso. Muito legal da parte do Flamengo. 

EDIT: Vi agora que o Internacional também tem mensagem parecida. 

Postado

Cuellar jogando bem, só mostra que teimosia só fode tudo, pena ainda do Mancuello, que poderia estar até fazendo dupla com o Colombiano. 

E só foi vencer esses ultimos jogos que já apareceram na internet essa raça escrota que defende o Zé Ricardo. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...