Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

É meio difícil fazer esses palpites porque em 10 rodadas o panorama do Brasileirão pode mudar completamente. Mas farei como se todos os jogos fossem com o atual panorama.

8ª rodada: Fluminense x Flamengo - EMPATE
9ª rodada: Flamengo x Chapecoense - VITÓRIA
10ª rodada: Bahia x Flamengo - EMPATE
11ª rodada: Flamengo x São Paulo - VITÓRIA
12ª rodada: Vasco x Flamengo - EMPATE
13ª rodada: Flamengo x Grêmio - EMPATE
14ª rodada: Cruzeiro x Flamengo - EMPATE
15ª rodada: Flamengo x Palmeiras - EMPATE
16ª rodada: Flamengo x Coritiba - VITÓRIA
17ª rodada: Corinthians x Flamengo - DERROTA
18ª rodada: Santos x Flamengo - EMPATE
19ª rodada: Flamengo x Vitória -  VITÓRIA

Ficariam 19 pontos conquistados em 11 rodadas. Não é bom, mas é o que eu acho que pode acontecer. Eu acho que a gente tem totais condições de vencer na Fonte Nova e no Mineirão, mas fica a dúvida.

1 hora atrás, LC disse:

Na entrevista o Rhodolfo disse que está 100% fisicamente, então nos próximos dias deve começar a pegar ritmo de jogo e acho que terá condições de pelo menos ficar no banco. Geovânio eu concordo com você, pois ainda não tem nada definido. Fontes jornalísticas informam que ele está no Rio de Janeiro( Fox Sports, Rádio Globo, Lancenet,etc.) para assinar com o Flamengo. Vamos ver.

Sim, Rhodolfo tava treinando por lá também, mas eu acho que ele tá sem ritmo de jogo, por ficar muito no banco lá e talvez não estreie na quinta. Respondi a tua pergunta em cima do teu quote.

Postado

Diego Alves tá pra ser dispensado. ABRE O OLHO EBM!!!!

Postado
10 horas atrás, LC disse:

Próximos jogos do Flamengo:

8ª rodada: Fluminense x Flamengo - Rio de Janeiro - vitória
9ª rodada: Flamengo x Chapecoense- Rio de Janeiro - vitória
10ª rodada: Bahia x Flamengo - 1 ponto
11ª rodada: Flamengo x São Paulo- Rio de Janeiro - vitória
12ª rodada: Vasco x Flamengo- Rio de Janeiro - empate
13ª rodada: Flamengo x Grêmio- Rio de Janeiro - empate
14ª rodada: Cruzeiro x Flamengo - derrota
15ª rodada: Flamengo x Palmeiras- Rio de Janeiro - empate ou vitória
16ª rodada: Flamengo x Coritiba- Rio de Janeiro - vitória
17ª rodada: Corinthians x Flamengo - empate ou derrota.
18ª rodada: Santos x Flamengo - empate
19ª rodada: Flamengo x Vitória- Rio de Janeiro - vitória

Esses seriam os meus palpites e  terminaríamos entre os 4 primeiros o turno.Com isso teríamos chances de no returno brigar lá em cima da tabela. Lembrando que os reforços já estaríam todos integrados. Seria uma boa previsão.

PS: Diego Alves ainda tem mercado na Europa, mas seria uma boa tentar trazer o goleiro.

Postado

Mas pelo que li estão o Diego Alves seria vendido, não sairia de graça porque ainda tem contrato pra próxima temporada.

Mesmo querendo vender, qual o mínimo que um goleiro do nível dele vale? Uns R$ 20 milhões? Flamengo não pode gastar mais esse ano.

Postado
4 horas atrás, nicksobis disse:

Mas pelo que li estão o Diego Alves seria vendido, não sairia de graça porque ainda tem contrato pra próxima temporada.

Mesmo querendo vender, qual o mínimo que um goleiro do nível dele vale? Uns R$ 20 milhões? Flamengo não pode gastar mais esse ano.

Acredito que seria algo em torno de 20 a 25 milhões. Por isso que falei que ele ainda tem mercado na Europa. Mas se o Valencia abrir negociações acho que não precisa pagar a vista. O problema seria o salário dele que é alto, mas ele quer um clube para ser vitrine para se firmar na seleção.Tem 31 anos, boa saída, pegador de pênaltis.Em termos de custo e benefício seria uma boa ver como seria as negociações,fora que o próprio Rodrigo Caetano informou que o dinheiro da compra do Everton Ribeiro já estava reservado e que não foi tirado da venda do Vinícius Júnior. 

Postado

Foda é pagar isso tudo num goleiro de 31 anos. Tá certo que goleiros costumam render bastante até os 38 mais ou menos, mas e se o cara der errado? Vai ser foda recuperar parte desse valor. Acho que a melhor saída é negociar um empréstimo com o Valencia.

Postado

Eu acho que é só especulação... A 6 meses atrás o cara tava sendo especulado no Barcelona.

Mas se viesse, seria um sonho!! Deve pegar ainda uns 4 anos em bom nível!!

Postado

Time provável pra amanha: 
Thiago, RodLindo, Réver, Juan, Trauco, Marcio Araujo, Cuellar, Diego, Everton, Vinicius JR e Guerrero. 

Espero que esse puto teste Rômulo no lugar do Marcio Araujo (Missão Impossível) pelo menos durante o jogo. Porém essa escalação é uma das melhores em muito tempo, tem que rodar o caralho desse time e partir do pressuposto da meritocracia, cadeira cativa (Até certo ponto) só Diego e Guerrero.

E o correto mesmo é o Mancuello ter uma oportunidades saindo da posição dele, porém o Zé tem uma coisa que me incomoda com os volantes e que o Arão já tava fazendo demais, que era mais pra um ponta do que volante mesmo, o Arão corria pelo canto direito chegando no ataque o que sempre acarreta no Marcio Araujo isolado defendendo ou tendo que sair com a bola. Desde que o Zé entrou é isso, é certeza que o Arão vai atacar pela direita todo jogo e parou de ser uma surpresa, acredito com Mancuello no lado esquerdo as vezes preso as vezes chegando mais pro ataque seria uma grande opção, fora as bolas paradas. 

Alias esse time na mão de um técnico mais capacitado seria sensacional, a gama de variação tática que ele poderia fazer seria bem interessante. 

Postado (editado)

Lucas Lima poderá assinar com qualquer clube a partir do dia 30, visto que seu contrato termina no final do ano. Como o Conca vai voltar pra China no fim do ano, seria interessante tentar a contratação dele.

Editado por raskor
Postado

Sobre o Diego Alves: vale muito a pena gastar 20 milhões nele a médio prazo, duraria, no mínimo, uns quatro anos atuando em grande nível. E a gente não gastou nada da venda do VJ ainda, se não me engano. Vindo o Diego, já fechou o elenco.

Sobre o Lucas Lima: não gosto dele e não queria ele no Flamengo, talvez seja por birra com ele, mas a personalidade dele é horrível e podemos suprir o Conca com alguém que não custe tanto em salários.

Postado
48 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Sobre o Diego Alves: vale muito a pena gastar 20 milhões nele a médio prazo, duraria, no mínimo, uns quatro anos atuando em grande nível. E a gente não gastou nada da venda do VJ ainda, se não me engano. Vindo o Diego, já fechou o elenco.

Sobre o Lucas Lima: não gosto dele e não queria ele no Flamengo, talvez seja por birra com ele, mas a personalidade dele é horrível e podemos suprir o Conca com alguém que não custe tanto em salários.

Lucas Lima também não gostaria. Vindo o Geovânio já estaria bom para o lugar do Conca, pois teríamos no meio campo Diego e Everton Ribeiro com Geovânio( caso se confirme) na direita, Guerreiro ou Vizeu no centro e Vinícius Junior na esquerda.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Lucas Lima também não gostaria. Vindo o Geovânio já estaria bom para o lugar do Conca, pois teríamos no meio campo Diego e Everton Ribeiro com Geovânio( caso se confirme) na direita, Guerreiro ou Vizeu no centro e Vinícius Junior na esquerda.

O problema é que o Geuvânio virá por empréstimo, e se for até o final do ano ele sairá junto do Conca. Não sei se vamos renovar um dos dois.

Postado

A diretoria continua com essa porra de ingresso a mais de 100 reais: VÃO SE FODER. Pra ir na Sul tá 120 temers pra ST e do lado é mais de 200, saibam que existe torcedor fora da zona sul.

Postado
49 minutos atrás, Yan Perisse disse:

A diretoria continua com essa porra de ingresso a mais de 100 reais: VÃO SE FODER. Pra ir na Sul tá 120 temers pra ST e do lado é mais de 200, saibam que existe torcedor fora da zona sul.

Mas não é exclusividade do Flamengo. Os ingressos pra jogo do Palmeiras são tudo nessa faixa de preço também. A critério de comparação, os preços para o jogo de quarta-feira, 21h, contra o Atlético Goianiense (e com o Palmeiras nessa fase desgraçada):

Gol Norte – R$ 90,00 [R$ 45,00 meia-entrada]
Gol Sul – R$ 130,00 [R$ 65,00 meia-entrada]
Central Leste – R$ 140,00 [R$ 70,00 meia-entrada]
Central Oeste – R$ 160,00 [R$ 80,00 meia-entrada]
Superior Norte e Sul – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada]
Superior Leste e Oeste – R$ 120,00 [R$ 60,00 meia-entrada]
Superior Visitante – R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada] 

Postado
8 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas não é exclusividade do Flamengo. Os ingressos pra jogo do Palmeiras são tudo nessa faixa de preço também. A critério de comparação, os preços para o jogo de quarta-feira, 21h, contra o Atlético Goianiense (e com o Palmeiras nessa fase desgraçada):

A diferença é que o estádio de vocês é bem localizado pra caralho, já estive aí e vi como é fácil chegar. O nosso é numa porra de uma ilha na casa do caralho, aí tu soma o difícil acesso com o preço dos ingressos e o resultado é óbvio: Muitas cadeiras vazias. Meu problema nem é com o preço dos ingressos, porque se tivessemos um grande público todo jogo, pelo menos o clube estaria arrecadando horrores, mas nem isso está.

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

É muito absurdo isso, ainda mais com o Flamengo, que tem uma classe média grande. Vou nem falar do povão, porque esse daí já foi esquecido quando o Maracanã colocou virou new. Sem contar que a maioria que vem pro jogo, pega 1h30m/2h de engarrafamento depois que sai do trabalho. E dá isso aí, não conseguimos lotar um estádio de 22 mil lugares.

É foda, porque se a diretoria não faz isso fica com uma renda pequena e dá prejuízo até. Esse estádio só serviu pro time não viajar muito (vide Cariacica) e não dar prejuízo (vide Maracanã). A gente só vai lucrar com bilheteria quando construirmos o estádio da Gávea.

Postado
Agora, raskor disse:

A diferença é que o estádio de vocês é bem localizado pra caralho, já estive aí e vi como é fácil chegar. O nosso é numa porra de uma ilha na casa do caralho, aí tu soma o difícil acesso com o preço dos ingressos e o resultado é óbvio: Muitas cadeiras vazias. Meu problema nem é com o preço dos ingressos, porque se tivessemos um grande público todo jogo, pelo menos o clube estaria arrecadando horrores, mas nem isso está.

Ah, sim, isso é um fato. O acesso ao Allianz é muito bom. Duas estações perto, bastante ônibus passa por ali também, é relativamente perto do centro, então meio que é bom pra todo mundo que vai de carro também, já que é uma distância média parecida... Único problema mesmo é que eu acho que a CET e a PM fazem uma logística simplesmente HORRÍVEL ali no entorno, então fode um pouco o trânsito. Mas é fato que o acesso, ainda assim, é ótimo.

De qualquer maneira, com acesso bom ou ruim, eu acho meio surreal esse valor. Eu até entendo que a gente tá em outros tempos, que não é a mesma coisa de, sei lá, 10 anos atrás, mas ainda acho caro. E não dá nem pra dizer que o conforto é realmente melhor porque os caras cagam tanto pro torcedor na hora de organizar as coisas... E não sei sua idade, mas na pior das hipóteses, você bate de idade comigo, então pegou também aquela época de ingresso a uns R$20 EM MÉDIA (aí pensando em média mesmo, tinha jogo mais caro e mais barato). E, porra, eu acho absurdo pensar que a gente pagava isso e hoje paga cinco vezes (ou mais). E paga isso pra ser menos bem tratado por quem deveria ter o torcedor como prioridade, mas enfim...

Postado
8 minutos atrás, Yan Perisse disse:

É muito absurdo isso, ainda mais com o Flamengo, que tem uma classe média grande. Vou nem falar do povão, porque esse daí já foi esquecido quando o Maracanã colocou virou new. Sem contar que a maioria que vem pro jogo, pega 1h30m/2h de engarrafamento depois que sai do trabalho. E dá isso aí, não conseguimos lotar um estádio de 22 mil lugares.

É foda, porque se a diretoria não faz isso fica com uma renda pequena e dá prejuízo até. Esse estádio só serviu pro time não viajar muito (vide Cariacica) e não dar prejuízo (vide Maracanã). A gente só vai lucrar com bilheteria quando construirmos o estádio da Gávea.

Eu ainda não engoli essa história de estádio na Gávea. O Fluminense é muito mais pobre que a gente e vai fazer o deles na Barra, do zero. E a Gávea é um lugar horrível pra chegar, só vai pra lá quem mora na zona sul. A estação de metrô da Gávea tá pra sair faz uns 25 anos.

Postado
48 minutos atrás, raskor disse:

Eu ainda não engoli essa história de estádio na Gávea. O Fluminense é muito mais pobre que a gente e vai fazer o deles na Barra, do zero. E a Gávea é um lugar horrível pra chegar, só vai pra lá quem mora na zona sul. A estação de metrô da Gávea tá pra sair faz uns 25 anos.

Eu não consigo engolir o Fluminense fazendo um estádio tão bem localizado, perto do CT e tudo que tem direito. A gente escolhe a Gávea, um lugar cheio de morador chato pra caralho, com um trânsito da porra, sem BRT e sem barca.

Em questão de entorno, a Gávea não é tããão melhor que a Ilha pra se chegar.

Postado

Flamengo negociando o Donatti com o Tijuana.

Vamos perder o melhor zagueiro do elenco por causa desse paneleiro filho da puta.

Postado
36 minutos atrás, raskor disse:

Vamos perder o melhor zagueiro do elenco por causa desse paneleiro filho da puta.

No aguardo pra ver pra onde Mancuello e Cuellar irão.

Postado
Agora, Ichthus disse:

No aguardo pra ver pra onde Mancuello e Cuellar irão.

Cuellar entrou na panela, pelo visto. Foda é perder Mancuello e Donatti, dois ótimos jogadores, por causa desse treineiro de merda.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Ótima noticia, que renovem com o Vaz também.

Postado
8 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Ótima noticia, que renovem com o Vaz também.

É bem capaz mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...